Olá pessoal! Tudo bem?

Dicas de um dia detox! Você pode fazer o dia todo ou separar uma das refeições para dar uma caprichada e vitaminada no seu cardápio. A idéia é um dia com alimentos super nutritivos e de fácil digestão! detox1

Café da manhã

1 wafle sem glúten ( 1 clara, 2  col. sopa de farelo de aveia, 1 banana- bater no liquidificador e grelhar. Salpicar com canela e cobrir com frutas picadas.

Chá verde ou hortelã sem açúcar

Almoço

Salada de folhas, tomate, pepino, abacate, frango grelhado e frutas vermelhas. Regar com limão e azeite.

Sobremesa: 1 rodela de abacaxi

Lanche da tarde

1 smoothie de frutas amarelas: 1/2 manga, 1 laranja, 1/2 cenoura, 1 folha de couve, 1 col. sopa de chia ou linhaça hidratada em 100ml de água.

Jantar

Peixe grelhado

Salada de folhas, cenoura ralada, tomate. 1 alho assado com azeite e alecrim (cubra com azeite, embale no papel alumínio e asse) Regar com limão e azeite.

Entre as refeições: muita água e chás. Evite adoçantes, evite açúcar.

Até a próxima

Carol

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

4 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Vanda serradas 05/09/2016 at 17:13 -

    Olá Carol
    Porquê só um dia?
    Não posso fazer uma semana para perder uns quilinhos?
    Obrigada, gosto muito das suas dicas
    Vanda

    • Saboridades 05/09/2016 at 19:13 -

      oi Vandinhaaaa sempre por aqui hein!! Pode sim repetir mas vou dar mais dicas ainda

  2. Manda 06/09/2016 at 20:55 -

    Boa noite Carol. Estou acompanhando o seu blog e me animei com a dieta dukan. Próxima quinta vai fazer um mês que eu comecei a dieta. Fiz 5 dias da fase um e depois comecei a fase dois. Eu estava com 80,5 kg (tenho 1,69m) e agora estou com 74,6kg. Quase 6Kg a menos. Foram poucas as vezes que cometi algum deslize, quero ainda perder mais 6kg.
    Estou com uma duvida:
    A dieta está ficando muito difícil para mim, não estou aguentando viver com tanta proteína :P Então eu pensei em algumas saídas e queria saber de você qual é a melhor:
    1) Pensei em mudar para a dieta de 1200Kcal pq apesar da restrição acho que nesse momento vou me adaptar melhor ( a única coisa é que eu fico com medo de voltar a comer carboidratos e ganhar peso)
    2) Continuar com a Dukan, mas acrescentar uma porção de fruta ao dia, vi aqui no blog que em alguns casos você permite que isso seja feito.
    obg beijos

    • Saboridades 18/10/2016 at 11:20 -

      Se não da certo para vc muda de dieta, sem problemas. A dukan é boa para emagrecer rápido, animar, mas vc tem que ir voltando com frutas etc