Se você vez ou outra tem vontade de inovar no tempero e sabor dos alimentos, sugiro ler este post! Já falei inúmeras vezes de couve flor aqui no blog, acho inclusive que é um dos ítens que mais tem receita aqui, em todas as versões possíveis. Mas, hoje segue essa dica fácil com 3 sabores diferentes para a sua couve-flor!

couveflor

  • 1/4 xícara de alcaparras bem picadas chopped capers ou
  • 1/2 colher de chá de cardamomo ou
  • 1 colher de sopa de mel, 1 col. chá de açafrão e sal.

Depois é só assar! Você vai ter bouquets de couve flor assados, suavemente crocantes por fora e macios por dentro!! Eu amo colocar mel nos vegetais para assar então acho que vocês já sabem qual seria a minha opção né!

Espero que gostem! Inove na cozinha!!!

Até a próxima

Carol

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the Author

3 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Virginia Sampaio 08/06/2015 at 07:20 -

    Oi Carol, adoro as suas postagens, mas eu queria te perguntar se uma alimentação que deve ser feita de 3 em 3 horas pode ser composta de liquídos, tipo, tomar chá, sucos, faz o papel do alimento sólido? o organismo da gente reconhece como alimentação?

    Desde já obrigada!

    • Saboridades 08/06/2015 at 16:16 -

      oi Virginia boa tarde, vc sabe que não sou muito favorável a ficar comendo de 3 em 3 hs? Já fiz até post sobre isso, tenho adotado uma postura de respeitar um pouco o organismo e comer menos vezes. Um chá por exemplo a tarde é melhor opção!

  2. Virginia Sampaio 09/06/2015 at 11:02 -

    Ow Carol, muito obrigada pela informação! Vc é dez!!!

    Beijos

    Virgínia