Oi gente! ENCERRADO PARA NOVOS PARTICIPANTES.

Confesso que fiquei meio chocada com o tanto de gente que vai participar do desafio, mas ameeeeei, porque quanto mais gente melhor né! Para tudo dar certo, criei um link só para o desafio aqui no menu superior em DIETAS > DESAFIO #1. E também estou tentando colocar um link para eu falar com vocês ao vivo, vamos ver se consigo, torçam por mim!! rsrsrs

Neste post de hoje quero que vocês falem um pouquinho de vocês, porque isso é muito importante. Preciso do: nome (pode ser um fictício mas precisa ser bem característico para a gente ir podendo se falar, não adianta ser só Carol como eu por ex, use um sobrenome alguma coisa que te identifique), idade (mega importante vai!!), de onde você é, quanto peso precisa emagrecer no total e porque vai participar do desafio.

Algo assim:

Meu nome é Carol Di Guimarães, tenho 29 anos, sou de Santos mas moro em Vinhedo, interior de SP. Preciso emagrecer uns 5kg pós gravidez (principalmente a barriga porque eu achava que era a Claudia Leitte e ia ter uma barriga chapada logo que o bebê nascesse rsrsrs). Ah eu já comecei a fazer as receitas e a dieta porque né, preciso testar antes! Eu não conto no desafio!! 

O desafio começa dia 01 mas até a sexta feira que vem vou passar uma lista de compras e as primeiras receitas que devem ser feitas e congeladas para facilitar o dia a dia (vocês me conhecem né, é claaaaro que vou dar só coisa prática). A dieta vai mudar sempre, começaremos com 2 dias de uma dieta, depois 4 de outra, depois 1 de outra…enfim, vou mudando para não enjoar e para o metabolismo ficar bem ativo…ah e também vamos ter alguns dias com comidinha bônus como brigadeiro etc. Bom, o post de hoje não é sobre isso, é sobre nos conhecermos! As regras eu conto depois! 

 

 

Então postem nos comentários um pouquinho sobre vocês. Este post é super importante porque quero premiar as 3 melhores histórias e para isso preciso começar a conhecer vocês.

Vou deixar este post até segunda feira ok!!

Beijos e até mais!! Boa sorte

 

Carol Di Guimarães

nutricionista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:

316 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Vivian 19/10/2012 at 14:41 -

    Meu nome é Vivian, tenho 27 anos e sou IL. Sou de Maringá, mas moro em Curitiba e trabalho MUITO, o que me fez engordar bastante nos últimos tempos. VOU eliminar 6kg em 30 dias porque quero me sentir melhor com o meu corpo e quero estar linda para o meu casamento em janeiro!

  2. Lilian 19/10/2012 at 14:43 -

    Oi Oi Oi (perdão, hoje só penso em Avenida Brasil). Meu Nome é Lilian – Tenho 1,66 altura – peso HOJE (segunda não garanto mais nada) 66,50Kg. Sonho de consumo 62Kg. Maior peso: 79Kg (Eu não sei se tenho que me inscrever em algum post, porque eu não consegui achar o link, mas quero muito participar)… Ah! Sou fã fã fã da Carol!

    • Lilian 19/10/2012 at 14:48 -

      Esqueci… Tenho 33 anos e sou de Campinas

  3. Vivi 19/10/2012 at 14:45 -

    Meu nome e Vivi Oliveira… estou pertinho de completar 40 anos, e como diz a ciência popular que a vida começa aos 40… quero chegar lá linda! Desde que engravidei a minha luta com a balança não tem mais fim. Durante a gestação, desenvolvi diabetes gestacional e com isso vieram 30 quilos de excesso… Desde que que conheci o blog saboridades, alguns quilos já foram eliminados…. então, esse desafio veio em excelente hora. Estou animadíssima e ansiosa. Moro em Engenheiro Coelho, interior de SP.

    • Saboridades 19/10/2012 at 14:46 -

      vivi, foi vc quem receber o livro por ser a fa 2000 do blog? chegou? bjos

      • Vivi 19/10/2012 at 17:11 -

        Eu mesma!!!! Vc não recebei meu email agradecendo?? Amei o livro. Já usei várias receitas. Obrigadíssimo!

  4. Nanda Cei 19/10/2012 at 14:46 -

    Meu nome é Nanda Cei, tenho 29 anos, sou de Belém do Pará, mas moro em Santos. Engordei 40 kg nos últimos 6 anos. Aff! Estava pesando 98 kg, mas perdi 13 com a dukan, mas parei pq não aguentava mais! rsrsrs… Estou com 85 kg e quero chegar nos 60 kg. Vai ser uma luta intensa, mas vamos com tudo!

  5. Anna Projeto MAGRA 19/10/2012 at 14:46 -

    Bom, eu sou Anna, moro no RS, peso 108kg e quero emagrecer 40kg. Ja fui magra, engordei 38kg na gravidez, depois emagreci 45 quando minha filha fez 2 anos. Consegui segurar durante alguns anos o peso. Depois perdi meu pai, divorcio, depressão, enfim, engordei 40kg em 3 anos! Quero emagrecer pra arrumar um namorado, poder usar uma roupa legal, ir pra praia com a minha flha sem ter vergonha, e quero que minha bunda caiba no balanço quando ela pedir para eu andar com ela :) beijosss

  6. Carla Pancha 19/10/2012 at 14:48 -

    Meu nome é Carla Pancha, tenho 36 anos, sou do Rio de Janeiro mas moro em Montreal (Canadá) desde 2008.

    Estou em processo de emagrecimento desde março deste ano e já emagreci 18 kilos com reeducação alimentar, exercícios físicos e fortalecimento da autoestima.

    Me faltam mais ou menos 6 kilos para atingir minha meta final, que é 58 kilos. Nesta reta final do meu emagrecimento está sendo difícil eliminar os kilos restantes porque acho que meu organismo deu aquela estabilizada que você conta nos posts de “efeito platô”.

    Por este motivo, acho que seu desafio pode me ajudar porque me parece que sua proposta não é radicalizar, mas sim, mudar as estratégias ao longo de 30 dias. E, como você é nutricionista, dou crédito ao seu desafio. Vamos ver se eu me adapto à ele :-)

    Se quiser conhecer meu blog, onde posto desde o início do meu emagrecimento, o endereço é:
    http://www.buscandoequilibrio.wordpress.com

    Já sigo suas receitinhas e seu blog há um tempo, mas acho que nunca comentei.

    Beijocas
    Carla Pancha

  7. Cris Ingracia 19/10/2012 at 14:52 -

    Meu nome é Cris Ingracia, tenho 27 anos, eu sou de São Paulo capital e moro aqui desde sempre. Adorei a idéia do desafio pois 6kg é o empurrão inicial que eu preciso, preciso perder 8kg. Sempre acompanhei o blog, mas confesso que tenho dificuldades em seguir a dukan por muito tempo.. Minha sugestão é caso não consiga fazer o chat, que seja feito um grupo fechado no face.. é bem interativo tb. beijos

    • Pedro 19/10/2012 at 15:35 -

      Olá meu nome é Pedro, moro no interior de São Paulo, tenho 42 anos, gosto muito do seu blog, que venho acompanhado ja ha alguns meses, estou travando um luta com o peso não é de hj, e assim como vários depoimentos que você ja deve ter visto ja tentei varias dietas, agora estou procurando me reeducar e estou seguindo varias dicas do blog, ja consegui emagrecer 11 kg, mas ainda preciso de muito mais, estou muito longe da meta, tenho 1,85 mts e atualmente com 118 kgs e pretendo chegar aos 90,.
      Abraços!!!!

  8. LU NAVARINO 19/10/2012 at 14:55 -

    Olá querida, sou Lu Navarino, tenho 39 e fiz cirurgia bariátria há quase 4 anos, engordei 10 kilos e quero muuuito perde-los, já tenho a meu favor a corrida 4 vezes por semana na esteira, mas acho que o meu metabolismo esta se arrastando depois que perdi os 40 kilos!!!!…vamos lá?..bjs

  9. Carolina Pereira 19/10/2012 at 14:59 -

    Oi Carol, meu nome é Carolina Pereira, tenho 23 anos, moro em Astorga, interior do Pr, atualmente peso 75 kg e tenho 1,70 cm. Este ano decidi dar um basta ao meu peso “gordo” e comecei a fazer r.a. e academia, já se foram 12 kg, e quero participar do desafio pois meu objetivo este ano é chegar aos 70 kg. Adoro seu blog, sempre estou por aqui comentando, tirando algumas dúvidas e pricipalmente anotando suas receitas que acho super práticas. bjusss

  10. Adelaide 19/10/2012 at 15:01 -

    Eu sou Adelaide Araçai, tenho 42 anos, sou do interior do Paraná, sai de lá com 16 anos para trabalhar e morei por 20 anos em Curitiba, sempre trabalhando estudando e sendo esposa mãe e dona de casa, Sempre lutei com a balança, me mantinha com 57 sempre com dieta… nos últimos 5 anos mudei com marido e filha para o interior e a calmaria, a tranquilidade quase me enlouqueceram, crises de renite e depressão, Hoje medicada e confortada…. mas engordei. Tenho 1,59 e peso 80kg preciso reduzir meu peso, controlar meu colesterol que é alto (288 em 21/09) mesmo eu tendo abolido a fritura, gorduras e carne vermelha….só os consumo em ocasiões especiais (quando não tenho outra opção).
    Esse desafio vem de encontro a batalha que comecei a enfrentar sozinha neste mês…
    Preciso disto para ter saúde plena e ser para a minha filha (de 15 anos) um exemplo de garra, alguém que consegue seus objetivos.

    Abraços

  11. Joyce Nascimento 19/10/2012 at 15:04 -

    Meu nome é Joyce Nascimento, tenho 24 anos, meu peso atual é 71 kg. Moro em Uberaba/MG. Desde que entrei na faculdade engordei 26kg, dos quais já emagreci 15kg. Estacionei no meu peso atual que varia de 1a 2kg por semana. Comecei a dukan ontem e vou continuá-la até o início do desafio. Meu peso ideal é 59 kg. Bjosss

  12. Daniela 19/10/2012 at 15:07 -

    Olá, meu nome é Dani B, tenho 32 anos, sou de Florianópolis, estou pesando 64 quilos, e meu peso ideal fica entre 57 e 58 quilos. Depois da gravidez, minha bebê de 7 meses e meio, não consigo perder esses quilos a mais, que ficam localizados especialmente na barriga (olá Cláudia Leitte!) e também achei q daria conta depois da gravidez mas… Faço aula de dança do ventre uma vez por semana, o que ajudou muito na barriga, e tento ir na academia 3 vezes por semana, o que nem sempre dá por conta de vários compromissos e viagens. Quando vou, faço caminhada e musculação, além de abdominais, cerca de 300. Passeio de carrinho com minha pequena umas 3 vezes por semana, meia hora. Aqui em casa temos uma alimentação bem saudável, o que estava me matando era acordar de madrugada várias vezes, e aí o stress, cansaço, dava fome, comia bolachas com leite, única coisa que matava a fome. Essa fase já passou, mas a barriga ficou. O que realmente me irrita é provar as minhas roupas de antes de gravidez e NADA servir só por causa da barriga. Até meu marido disse que vai fazer comigo a dieta (pai também engorda! kkk) Beijos!

  13. Le FazendoDieta 19/10/2012 at 15:09 -

    Meu nome é Letícia – FazendoDieta, tenho 34 anos, sou de Porto Alegre,RS. Já pesei 124kg, emagreci chegando aos 69, fui engordando aos poucos por 8 anos e hoje estou de dieta low carb desde 24/09, já emagreci 6kg e preciso ainda emagrecer 20 pra voltar aos 69 e ficar bem comigo mesma e não ter que usar canga na praia! =D

  14. Tayana N. 19/10/2012 at 15:09 -

    Olá meu nome é Tayana N. tenho 28 anos moro em Campo Grande MS.
    Depois que engravidei engordei 30 kg tive depressão pós parto então descontei tudo na comida,e me ver assim tão fora do peso me deixa super pra baixo ainda!
    Então faz 3 semanas que estou tentando fazer dieta ganhei o livro do Dr.Pierre Dukan começei ontem,estou na luta,fazendo academia e fechando a boca.Sempre que penso em desistir entro e começo a ler seu blog.
    Mais vou participar desse desafio pq estou decidida a sair dessa vencedora :)
    Obrigada Carol por ajudar todas nós!!!!!

  15. Valéria 19/10/2012 at 15:09 -

    Oiiii tbm quero participar! Meu nome é Valéria Santana, moro em Santos, nasci aqui tbm. Tenho 20, começei a fazer a dieta Dukan, e segui por 3 semana, porém parei…nem eu sei pq. Peso 59 Kgs e quero perder uns 7. Isso é importante pra mim, pq quero me sentir bem com meu corpo, vestir as roupas (e não ficar com aquela barriguinha saliente rs) e gostar do que eu vejo tb! beijoos

  16. Cristiana Gonçalves 19/10/2012 at 15:11 -

    Oi Carol, meu nome é Cristiana Gonçalves, sou Baiana mas sai de Salvador fazem quatro anos e passei por SP, Vinhedo e agora estou morando no Rio de Janeiro desde agosto deste ano. Sou amiga de Flávia, sua amiga, do cond. Grape Village ( eu morava na mesma rua que ela mora) e uma vez até te vi na casa dela vendo umas roupas que a irmã dela vende..mas faz tempo isso e eu nem precisava usar seu blog pois estava amamentando e bem magrinha!!! Conheci seu blog através de uma colega minha de hidro cujo as filhas estudam na escola Príncipe onde vc trab e comentando com Flávia que tinha achado um Blog ótimo ela me disse quem era vc e lembrei que realmente já tinha te visto. Bom primeiro quero te parabenizar pelo blog e perguntar como vc arruma tempo pra fazer um trab tão bem feito e com tanto carinho? deve ser muito amor a profissão né?? que bom, isso não é um benefício para todos!!!! Carol preciso emagrecer 10 k no mínimo, meu filho tem dois anos e antes de engravidar estava super magra,na gravidez engorde pouco e na amamentação fiquei mais magra que antes de engravidar, estava com corpinho de 16 anos, nem acreditava!!! Quando meu filho fez 9 meses eu resolvi parar a amamentação pois o safado só queria mamar e nada de comer sua comidinha e nem de dormir a noite, ao mesmo tempo que parei de amamentar comecei a fazer bolos para vender ou seja o meu tempo era pra fazer a comida do meu filho, cuidar dele e fazer bolo pra vender e a minha alimentação que vinha tão boa pela gravidez e amamentação foi por água abaixo e só comia besteira e o que estava mais fácil pois não tinha tempo pra mais nada. Com isso ganhei cerca de 13k , meu corpo que estava ótimo está péssimo e como sou dona de casa (devido as mudanças de cidade por conta do trab do meu marido) minha auto estima está lá em baixo, brinco que acordo e durmo com a mesma cara de louca!!! Bom Carol resumindo sou uma baiana que precisa reencontrar sua força de vontade, recuperar sua auto estima para começar a frequentar as praias cariocas !!!! Meu maior problema em fazer dietas é que não como salada e verdura ( a não ser quiabo, bata doce, mandioquinha, tomate) e como fico em casa sinto necessidade de comer besteirinhas pela ansiedade que sinto. Obrigada pela sua dedicação em ajudar a todas nós!!!
    Um beijo Cristiana Gonçalves.
    Como me identifico no desafio? Cristiana que morou em Vinhedo, Cristiana Gonçalves ou Cristiana amiga de Flávia?

  17. Adriana Borges 19/10/2012 at 15:12 -

    Olá, meu nome é Adriana Borges, tenho 38 anos, sou do Rio de Janeiro, mas atualmente estou morando no Espírito Santo (Vila Velha).Amei o desafio, estou precisando disso, acabei de ter um bebê, a Manuella ela está com dois meses, será que posso participar deste desafio?
    Engordei muito na minha gravidez e preciso eliminar pelo menos uns 10 kg para começar…rsrs.
    Depois da Manu eu tomei uma decisão e estou me reeducando, é muito difícil, mas eu estou firme na minha decisão. Beijos!!!

  18. ANA CLAUDIA 19/10/2012 at 15:12 -

    Oiii! Eu sou Ana Claudia, conheci o blog há apenas 3 dias procurando mais informações sobre o método dukan. Eu adorei todos os conteúdos, achei fantásticos! Já acessei muita coisa desde que descobri o blog!
    Sou de Missal, interior do Paraná (bem interior mesmo!), e tenho 25 anos, quase toda minha vida lutei contra a balança, dos 15 aos 18 anos eu estive super bem, depois entrei na faculdade e trabalhava o dia tudo sentada, fui acumulando muito peso, chegando ao auge de 93 kg. Atualmente estou com 85kg e comecei há dois dias a usar o método dukan, e realmente não é nada fácil.
    Meu objetivo é estar de bem comigo mesma e pesando entre 75 a 70 kg, esses – 6 kg seriam um empurrão-zão para a minha meta!
    Estou muito otimista com o desafio e tenho certeza que com muita determinação vamos alcançar todos juntos esta meta!
    Beijos!!!

  19. Patricia Zin 19/10/2012 at 15:12 -

    Olá,
    Meu nome é Patricia tenho 39 anos, sou gaúcha, mas moro em Recife a 15 anos. Meu peso atualmente é 74 kilos, estou com 14 kilos acima do meu peso, e apesar das constantes dietas, não consigo baixar. Tento fazer reeducação alimentar, mas tenho meus momentos de compulsão e coloco todo sacrifício por agua abaixo… Tenho me sentido muito triste por essa minha falta de controle.
    Acompanho teu blog a algum tempo e gosto muito das tuas receitas e dicas.
    Estou muito animada para começar esse desafio.

  20. simone 19/10/2012 at 15:13 -

    Oi meu nome é simone jvs, tenho 46 anos, moro em itatiaiuçu, MG. Preciso emagrecer 8k.
    Motivo: baixa estima pq toda vez que vou vestir uma calça jeans sobra pneus e já tentei várias dietas, há tbm já tentei reeducação alimentar com uma nutricionista por tres meses e não sai do meu peso, consegui menos um quilo ( não digo que perdi, pra não achar de novo kkk) com uma dieta sem carboidrato e sem açúçar.
    Topei fazer o desafio pela confiança que tem me passado através de suas informações, estou confiante que vou conseguir desta vez. sou persistente! Vamos conseguir gente! bj Carol.

  21. Fabiana 19/10/2012 at 15:13 -

    Oi!
    Meu nome e Fabiana,tenho 32 anos sou de São Paulo capital,sou mega ativa na academia 5 vezes por semana e adoro correr =) ah tenho hipo e desde que fui diagnosticada não consigo perder 7kg e minha ansiedade anda a mil, pois quero usar vestidinho no natal.

    E força pra nós!!!
    Beijos Fabi

  22. Cristiana Gonçalves 19/10/2012 at 15:13 -

    Carol acabei de mandar o meu texto, sou Cristiana Gonçalves. Esqueci de dizer minha idade, tenho 33 anos.
    Bj.

  23. Gabriela Pinheiro 19/10/2012 at 15:14 -

    Olá, meu nome é Gabriela, tenho 25 anos e sou de Sorocaba -SP. Também adorei o desafio, e gostaria de emagrecer 15kg! Quero fazer a dieta e adotar uma reeducação alimentar, pois tenho hábitos nem um pouco saudáveis! Sempre faço dietas malucas, emagreço, e depois engordo tudo de novo. Antes o problema era o efeito sanfona, agora o problema é que não consigo ficar muito tempo fazendo dieta. Também gostei da ideia do grupo no facebook!
    Beijos!!

  24. ana 19/10/2012 at 15:17 -

    Meu nome é Ana tenho 29 anos, desde que tive minha filho ha 03 anos não consegui emagrecer, pelo contrario só engordo, motivação zero, emagrecer só fica na vontade mesmo. Ja estou pesando 90 kilos e 170 de altura. Quero muito fazer uma plastica mais antes tenho que emagre 20 kilos, não é fácil, vamos ver se consigo participar do desafio bjus

  25. Gabriella Carneiro 19/10/2012 at 15:21 -

    Meu nome é Gabriella Carneiro, tenho 23 anos. Sou do Rio de Janeiro. Gostei muito dessa idéia! :)
    Sempre acompanhei o seu blog e gosto muito dele.
    No momento peso 66 e gostaria de chegar a 58.
    Engordei muito depois que viajei durante 1 mês pra Europa. e estou tentando voltar ao meu peso.
    Gostei da idéia de um grupo fechado no facebook, seria mais fácil :)

  26. marypdm 19/10/2012 at 15:22 -

    oi meu nome é mary (marypdm) tenho 27 anos, moro em POA- RS. Quando conheci meu marido pesava 56kg, depois que casei fiquei 69kg ai engravidei engordei mais 17kg que ate perdi depois de alguns meses e faz 1 meses que descobri que estava engordando tudo denovo e resolvi mudar. Ah o sobre peso tambem estava afetando minha saude. Hoje estou com 79kg então na verdade preciso emagrecer 22kg entrei nesse desafio para me estimular mais, pois faz duas semanas que ando desfoca na minha meta.

  27. Michele Sauer 19/10/2012 at 15:24 -

    Oi, Carol! tudo bem??

    Teu baby é lindo!!!

    Meu nome é Michele Sauer, tenho 34 anos, moro em Alvorada, uma cidade da grande Porto Alegre / RS.
    Tenho uma princesa linda de 10 meses.

    Já estou fazendo a dieta Dukan, e graças e ela conheci teu blog, maravilhoso por sinal. Não consigo ficar sem visitá-lo um dia!
    Já eliminei em torno de 4Kgs, em 20 dias de Dukan, e quando consigo faço aula de jump na academia, por enquanto tenho conseguido ir uns 2 dias na semana.
    Minha altura é 1,62m.
    Dia 25/10 tenho consulta com na endocrino que está me acompanhando, e te remeto o peso que estarei quando começarmos o desafio.

    Preciso eliminar mais uns 13Kgs.
    Este desafio vai ser um estímulo para seguir com a dieta e continuar vendo os resultados, pois só assim consigo seguir.
    Tenho seguido várias dicas e receitas tuas, ontem fiz o frango com a aveia e queijo ralado. MARAVILHOSO! Meus pais e marido adoraram!!
    Estou ansiosa pelo dia 01/11!!!

    Beijos e um ótimo final de semana!!
    Michele

  28. Raquel 19/10/2012 at 15:28 -

    Meu nome é Raquel M. moro em Curitiba a 12 anos mas sou do interior de SP. Tenho 1.62 e 62.5kg. Acabei de fazer uma recauchutagem completa, silicone, lipo e mini abdomen…. mas mesmo assim tenho o objetivo de emagrecer mais 5kg e chegar no meu peso ideal. Hoje depois da cirurgia posso dizer que estou feliz com o meu corpo, mas quero muito chegar no meu peso ideal 57kg….Tenho uma filha de quase 3 anos e engordei 18kg na minha gestação, isto que minha filha nasceu de 37 semanas (imagina se eu chegasse a 40 semanas), nesta época fiquei viciada em Big Mac, batata frita…. e a balança sem piedade nenhuma subiu estrondosamente….
    Lutei a minha vida toda contra a balança e sempre acabo com este peso atual 62.5kg… ele me persegue…
    Já fiz RA a uns 6 anos atrás e cheguei a pesar 56kg.. dei uma engordada e consegui manter 58kg por 2 anos….
    Espero com este desafio chegar aos 57, 58kg e mante-los novamente, agora para sempre….rsrsrs
    Sou avessa a academia…. e com uma filha pequena, trabalhando o dia todo e sozinha aqui em Curitiba fica um pouco dificil de fazer academia…..
    Mas estou bem animada com o desafio!! em contagem regressiva….
    Bj.

  29. Carine Carbonera 19/10/2012 at 15:31 -

    Ola, meu nome é Carine, tenho 17 anos, sou de Francisco Beltrao Paraná, moro a uns 6 anos aqui. peso 60 kg, tenho 1,60 de altura, e preciso emagrecer 4kg, tenho até dezembro, porque tenho minha formatura, e nao vou entra no vestido cryyyy , beeeijos

  30. Bela Cross 19/10/2012 at 15:32 -

    Meu nome é Bela Cross (fictício,ok?), sou de São Paulo-Capital, mas era de Santos(odeio isto aqui, mas é o que temos para hoje). Tenho 3.0, meu IMC é normal:22.0 qualquer coisa, mas quero chegar ao IMC 20 e sozinha tá bravo: um dia é a balinha de coco, outro dia é a filha que vem com chocolate:AHHHHHHHHHHHHH!!! Adoro frutas, legumes e verduras, tem todo dia nas minhas refeições. Ao todo pelas minhas contas tenho que eliminar quatro quilos para chegar na meta. Não é muito, mas incomoda, será que você me entende? Ah, faço aeróbio (bicicleta, corrida) 3x/ semana e musculação-3x/semana, tb.

    É isso. Adoro seu blog, as dicas, receitas, ah,cara sou mãe, esposa…e mulher, caramba!!! Abraço…

  31. Ana Carolina 19/10/2012 at 15:34 -

    Oi, sou Ana Carolina Gallo, tenho 23 anos, sou de São Bernardo do Campo.
    Entre os meses de agosto e setembro mergulhei de cabeça em uma R.A, que eu mesma fui adaptando, diante da quantidade de dietas que já me foi passado. Fui firme na A.F e mantive um objetivo maior de ter uma alimentação saudável e estar com um corpo melhorzinho para minhas férias (semana passada).
    Acredito ter perdido 10 kg, eu não acompanho, mas é mais ou menos o que a esteticista pesou quando eu comecei.
    As férias fora perfeitas, curti muito, principalmente os biquinis, MAS, como nada está do jeito que a gente quer, eu preciso continuar firme e preciso perder mais estes 6kg, tirando a vontade de ter a barriga chapada.
    Esse desafio vai me ajudar.

  32. Marcelia Gomes 19/10/2012 at 15:42 -

    Olá, meu nome é Marcelia, tenho 25 anos, sou do RJ e preciso emagrecer no total 20 quilos porque ano que vem vou casar e quero estar no meu peso ideal!!!
    Estou empolgada com o desafio”

  33. Andréa 19/10/2012 at 15:46 -

    Meu nome é Andréa, tenho 41 anos, sou de SP. Quero perder uns 10 kgs. Tenho certeza que esse desafio pode me ajudar, pois ando bem desanimada com meu peso.
    Sigo seu blog e adoro!
    Beijo

  34. Thais 19/10/2012 at 15:49 -

    Bom me chamo Thais Vieira, de São Paulo tenho 29 anos , 1,64 e 77 kilos , 1 mes atras estava com 85 kilos que acredito q tenha sido meu peso máximo , comecei a R.A e academia e consegui emagrecer um pouco ,, mas percebo que agora esta tudo mais lento , meu peso desejado é 65 kilos , pelo menos, rsrs. Quero emagrecer pq ja não me sinto bem assim. bjosss

  35. Bianca 19/10/2012 at 15:52 -

    Olá, meu nome é Bianca Moreira, tenho quase 32 anos (semana que vem sopro velhinhas), sou de SP, mas já morei na Alemanha e em Santa Catarina. Moro há dois anos na região de Campinas, antes em Louveira, agora em Valinhos. O desafio dos -6kg veio bem a calhar, pois comecei esta semana a minha reeducação alimentar (novamente, porém definitivamente). Como estou querendo engravidar preciso cuidar do corpinho antes. E tenho 3 meses para isso e já convoquei o maridão para me acompanhar neste desafio. Além de cuidar do corpo para engravidar, quero me sentir bem novamente comigo mesma e voltar aos hábitos e ao corpitcho de antes da mudança para SP.
    Ahhh e já passei pelo consultório da Carol … mas infelizmente na época (ano passado) eu não estava preparada para as mudanças. Massss agora estou preparadíssima!!!!!!!!!!
    Abraços

  36. Michelli CA 19/10/2012 at 15:55 -

    Meu nome é MichelliCA, sou do Rio de Janeiro.

    Me casei em 2009 e em 2010 tive o Guigui… engordei 25kg na gravidez.

    Quando casei estava com quase 63 e fui parar como 90kg! estabilizei com 75kg!

    Graças a dieta do Dukan (saboridades) e a amiga Marcelia Gomes ai de cima… consegui emagrecer 6 kg em dois meses. Fiquei como 68 a 69, mas agora voltei aos 70kg!

    Gostaria muuuito de voltar ao 64kg!!! vamos lá!!!

    bjos

  37. MARINA 19/10/2012 at 16:03 -

    OI…sou de Rio Negrinho-SC, tenho 36 anos e peso atualmente 100,4kg…tenho 1,62m…é muito neh…por isso vou emagrecer 1 kg de cada vez, 35 vezes e vou começar diminuindo 6 kg com vc Carol! Meu maior peso foi 112kg depois de 2 gestações. Depois que eu conheci o SABORIDADES, já diminui bem neh…Preciso emagrecer pra mostrar pra mim mesma que o meu estômago não pode ser maior que o meu cérebro e conto com todos vcs…ah…caso não consiga o chat, vc poderia fazer um grupo fechado.
    Meu nome é MARINA VAILATT.

  38. Adriana Ferragut 19/10/2012 at 16:04 -

    Oi Carol!!! Meu nome é Adriana Ferragut, tenho 28 anos, sou de Vinhedo (olha que coincidência!) e moro em São Paulo há 5 anos. Com esse ritmo maluco de São Paulo, a faculdade, o trabalho e a vida de casada acabei relaxando e agora preciso emagrecer 14 kg!!!
    Estou acompanhando o Saboridades faz pouco tempo mas estou amando!
    Agora espero ansiosa por esse desafio!
    Bjos…

  39. Taiane 19/10/2012 at 16:05 -

    Oi Carol, meu nome é Taiane Amorim. tenho 26 anos e moro em São Paulo/Capital. Bom, minha luta com a balança é antiga, eu tenho 1,70 e peso 84kgs, acho que cheguei no meu maior peso, degringolou depois que eu casei, acho que passei a maior parte da minha lua de mel comendo, e fora o fato de ser bem ansiosa, tenho estado a maior parte do tempo pra baixo, não entro mais nas minhas roupas e me sinto cansada, não gosto disso! de verdade preciso que algo que me motive a iniciar a perda de peso, quero engravidar o quanto antes, imagina só? Preciso me reeducar URGENTE – Vejo sempre suas dicas, é um incentivo pra mim ;)

  40. Pati Tomazoli 19/10/2012 at 16:08 -

    Oi sou a Pati Tomazoli, tenho 40 anos e dois filhos (um de 21 anos e outro de 2 anos e cinco meses), moro em SP, no bairro do Limão. Estou 16 kilos acima do peso que tinha antes da gravidez – um pouco antes da gravidez descobri um hipertireoidismo (que se não fosse pelos olhos meio esbugalhados tava magérrima e linda ! rs …), agora estou na fase de estabilização, pra complementar no início do retirei um ovário e alguns cistos. Estou adorando a idéia do desafio, sinto que desta vez conseguirei, porque te sigo faz um tempão e não consigo fazer as dietas, e olha que fiz um mone das suas dicas !bjo bjo bjo

  41. Claudia Belfi 19/10/2012 at 16:10 -

    Oiee, meu nome é Claudia tenho 29 anos, moro em Tampa na Florida, mas sou de Vinhedo sp. Em 2011 tive um bebe lindo, pesado(nasceu com 4,400), grande (56 cm), rs, todos pensavam que eram gemeos, engordei 25 kg durante a gravidez chegando a 95 kg, que fui perdendo muito rapido durante o pós parto pq eu tinha acumulado muito liquido e estava muito inchada, fiz uma cesariana de urgencia depois de 4 horas tentando parto normal com as parteiras…

    Emagreci muito cheguei a 63 kg estava super feliz. Há mais ou menos 3 meses atras tive alguns probleminhas pessoais e acabei me desregulando todaa, engordei 9 kg e hj estou com 72, estou completamente desestimulada e minha auto-estima é zero, rs, olhei no espelho e falei PERAIIIII eu não sou assim o que esta acontecendo?

    Ja seguia seu blog e ele me ajudou muito, principalmente a panqueca de aveia que dou ate pro meu filho e ele come tudooooo hahahaha, Quando vi esse desafio resolvi participar, pq é tanta gente com o mesmo objetivo, pq nao tentar??? Too dentroo, e esperando o cardapio huhuhuhu vamo que
    vamooooo!!!( :

  42. Cláudia 19/10/2012 at 16:20 -

    Ok Carol,lá vai…ClaudiaSborgi,46 anos…sempre pesei de 58 a 60 kilos porém do ano passado para esse os 40 tem pesado…estou com 64 e aumentando…perco peso super rápido mas tenho dois filhos adolescentes que não facilitam…e fazer e não comer é difícil!!!!! Trabalho muito com pc por isso levo uma vida sedentária e morro de preguiça tb! Quanto a isso já resolvi voltar a caminhar e fazer pilates…eu juro!!! Sou paulistana mas moro há 10 anos em Poços de Caldas-MG.ACHO QUE MINHA MAIOR BURRADA FOI TOMAR SIBUTRAMINA uns anos atráz.Perdi peso rápido mas daí em diante eu comecei a luta contra a balança!!!
    Todos dizem que não sou gorda mas acumulo uma gordura na barriga,cintura e braços…bom…tá bom por enquanto né? Ah…faço exames de tireóide todo ano e está tudo ok…Muito prazer em conhecer nossa salvadora da pátria!!!!! Bjo

  43. marta 19/10/2012 at 16:21 -

    tenho 41 anos ,estou 76 kg,gostaria de chegar aos 70 kg.
    acabei de me separar ,faço academia ,mas fiz uma cirurgia vou retomar mês que vem,
    tenho três filhos moro atualmente com minha filha de nove nos os dois meninos estão com o pai.
    quero me sentir novamente feliz comigo mesma.
    abraço
    marta

  44. marta domingues 19/10/2012 at 16:25 -

    desculpe-me mas esqueci de colocar meu sobrenome, e sou de feliz RS

  45. Silvia 19/10/2012 at 16:26 -

    Me chamo Silvia, tenho 47 anos, sou de Guaruja, Sp, mas moro no Rio de Janeiro, peso 90 kg, preciso perder pelo menos 15 kg, acredito que perdendo isso eu me sinta bem melhor pra perder o que ainda vai faltar. Há muitos anos nao sei o que é ser feliz devido ao meu peso, e sei que por conta disso me sinto sempre triste e com vergonha de sair pra qualquer lugar! Nao digo que vou conseguir, pois sou um tanto sedentaria, mas prometo tentar! Estou tentando a Dunkan, mas ainda nao vi nenhum resultado, pois sou muito ansiosa! Essa sou eu…rs!

  46. marta domingues 19/10/2012 at 16:28 -

    Marta Domingues ,esqueci de colocar meu sobrenome, ah sou de Feliz RS

  47. Tatiana 19/10/2012 at 16:41 -

    Oi, Carolzita! Tudo bem contigo?

    Oh, adorei essa ideia de você nos ajudar através da internet com tanta seriedade e responsabilidade. Mostra que você é muitíssimo simpática, solícita e humilde! Parabéns por essa iniciativa. Deus continue te abençoando e dando mais ainda sabedoria para lidar com a profissão que você escolheu!

    Enfim, eu sou Tatiana Claudino de Oliveira, tenho 29 anos, casada há 6 anos e ainda não tenho filhos. Sou de Pernambuco e moro atualmente em Brasília. Hoje peso quase 65 quilos (quero muito conquistar os 55 quilos) e estou apavorada. Sou baixinha, meço 1,55m e tenho o quadril largo. Então, tudo coopera para a minha feiura. Ando com a autoestima muito baixa e preciso dar um ” UP” na minha vida nesse sentido. Além de tudo, quero engravidar. E engravidar gordinha não dá. Porque com certeza adquirirei mais quilos durante a gravidez e com certeza isso pode me prejudicar durante e futuramente, no pós-parto. Hoje estou matriculada na academia e comprei uns pacotes de massagem (drenagem e massagem redutora). Mas não estou tão motivada. Faz tempo que não vou e só estou comendo… rs Portanto, quero muito que esse plano aqui dê certo. Com o envolvimento e a interação de tanta gente com certeza vai ser bacana e vai me motivar bastante. Estou ansiosa para que comece logo. Quero muito reeducar minha alimentação e meus hábitos. Quanto mais cedo melhor, né? A minha saúde com certeza agradecerá! E que venha dia 01/11/2012!! :) )))))

    Beijos!

    Tati

  48. claudia pires 19/10/2012 at 16:43 -

    OI Carol,

    Que ideia fantástica!!! Me parece que sou a mais veha por aqui. Tenho 49 e no incio do ano ano estava com 59kg para apenas 1.50mts. Um horror… Absolutamente nada dava certo. Era so colocar uma calça jeans que pulava pneu para todo lado. Com seu blog encarei a dieta Dukan e perdi 7kg sendo que um eu encontro toda hora. Pelo site od Dukan eu devo pesar 50,8kg mas atualmente estou com 53kg. Fico no 53.3k e 52,5kg desde agosto. E, acho que já estou cansada dessa dieta por isso tô topando esse desafio. Sou de capricórnio, ou seja adoro um desafio. Gosto de comer de tudo e adoro a suas receitas. Trabalho em uma creche e sempre levo suas idéias para a nossa nuticionista. Já faz parte do nosso cardápio inúmeras como os nuggtes, bolinhos de chuchu, panqueca de aveia etc.
    Espero que agora eu consiga chegar nesses 50,8kg.
    Um abraço…

  49. claudia pires 19/10/2012 at 16:46 -

    Esqueci de falar que sou do Rio de Janeiro. Tenho duas filhas lindas de 22 anos e 13 anos e quero estar linda como elas no ano que vem onde completo 50. Gente meio século!!! Tenho comemorar lindona, né????

  50. Adriane Mello 19/10/2012 at 16:50 -

    Eu me chamo Adriane Mello, tenho 32 anos, moro em Campinas-Paulínia/SP, pertinho da Carol. Ganhei bastante peso graças a minha vida louca e vício em trabalho. Meu maior peso foi de 87 kg, atualmente estou com 84. Para meu bem estar e saúde, eu preciso tirar deste corpinho redondo pelo menos 20 kg. Quero participar deste desafio pois acho que aprenderei novas formas de cuidar de mim, driblando esse meu vicio engordativo…E porque eu adoro esse blog…

  51. Rosana Peninck 19/10/2012 at 16:53 -

    Oi Carol, meu nome é Rosana Peninck, tenho 44 ano, sou de Itapetininga interior de São Paulo, tenho dois filhos ( um de 19 e outro de 3 anos e 8 meses) desde nascimento do Pedro meu ultimo filho venho tentando emagrecer sem nenhum susseso, fico desisperada, pois antes da gravides pesava 69 k, ate´consegui emagrecer 13k logo depois q o Pedro nasceu, mais engordei tudo de novo, que tristeza, muita anciedade, tentei varias dietas, mais logo desanimava, pois gostaria muito de participar desse desafio, preciso emagrecer 20k, meu peso atual é 85.
    Socorrooooooooooooo me ajude…….no aguardo aos cardápios…bjos

  52. Aline dos Santos 19/10/2012 at 16:54 -

    Olá!!! Meu nome é Aline dos Santos, tenho 27 anos, sou casada, moro em Valinhos, interiorrrr de SP.
    Preciso emagrecer os 6 kilos, para chegar ao meu peso ideal.
    Nos últimos meses consegui iliminar 7 kilos, porém estacionei e não perco mais nada.
    Estou fazendo atividade física e tentando agregar com a alimentação.

  53. mariana 19/10/2012 at 16:57 -

    Oi eu sou a Mariana, tenho 33 anos, casada e sem filhos. Ok, preciso ( quero) emagrecer 5 kg, já fui obesa, emagreci 32 kg em 5 anos com alimentação/ jejum ( !) e muita, mas muita atividade física.
    Depois casei, engordei 8 kg, meu marido 10kg. Trabalho muito, atividade física foi ficando secundária. Em 03 de Janeiro de 2012, me pesei e um “susto” 63,5kg!!. Tenho 1,58 m.
    Sei que não sou obesa, mas voltar aos 50 kg me faria muito bem,rs.
    Não sei se conseigo em 30 dias, mas me “dou” o prazo de 60, já que é a reta final.

  54. Viviane Machado 19/10/2012 at 16:58 -

    Oi pessoal!
    Meu nome é Viviane Machado, tenho 41 anos, sou casada, moro em Campinas.
    Preciso emagrecer 20 kilos.
    Faço várias dietas, sigo certinho e não consigo perder peso, o que me desanima muito.
    Já fiz tratamento de tireoide hj está controlada. Faço tratamento com Eutirox.
    Quero emagrecer para me sentir melhor comigo mesmo.
    Estou muitooo anciosa para começar.
    Bjs

  55. Tamires 19/10/2012 at 16:59 -

    Uau quanta gente!!! Meu nome é Tamires do Canto, sou prof de fotografia e estudante, tenho 22 anos, estou com 87kg e meu objetivo é perder 20 kg que eu ganhei nos últimos dois anos, com a mudança da rotina e após com o fim de um relacionamento. Parei de ganhar peso há uns 6 meses. Não estou fazendo nenhuma dieta no momento porque sempre começo e não termino. :)

  56. Nai Rios 19/10/2012 at 17:02 -

    Olá, Sou baiana e meu nome é Nai Rios, tenho 48 anos, 1.59 de altura e estou pesando 70 kg.
    Amei essa ideia de desafio… vamos nessa!

    :) )

  57. Helen C. 19/10/2012 at 17:07 -

    Oi Carol,
    Me chamo Helen (apelido), tenho 29 anos e moro em São Paulo.
    Nunca tive problema de excesso de peso na minha vida. Sempre fui a tal da falsa magra mulher brasileira (em primeiro lugar …rsrs). Quando fiz 23 anos, comecei a fazer kung fu, era um vício, eu ia de segunda a domingo no treino, amava, mas ele não fez grandes transformaçoes no meu corpo, até porque eu já era magricela.
    Dieta era algo totalmente desconhecido pra mim.
    Bem, ano passado tive um AVC isquemico e outro hemorrágico, e com eles várias sequelas, incluindo paralisia total do lado esquerdo, surdez e cegueira. Fiquei nuam cadeira de rodas e o fato de fazer atividade física pesada me ajudou a voltar a andar muito rápido, mas a recuperação das outras sequelas foi bem mais lenta, tive de fazer fisioterapia, sai do hospital sem enxergar.
    Seis meses depois eu estava zerada, mas não de alta. Aliás, até hoje eu faço tratamento para não ter um terceiro derrame.
    E claro com isso vieram os remédios, corticóides, etc. O médico falou “vc vai engordar um pouco e perder um pouco de cabelo”.
    O “pouco” no total foram 17 kg, e o cabelo, vixi, 70% caiu.
    Então eu fui no endócrino e ele me falou que a dieta dukan/atkins me ajudaria a desinchar porque faz perder muito líquido e foi assim que pesquisando acabei achando seu blog.
    Até agora já perdi quase 12 kilos, é incrível como é rápido. Eu tirei fotos no começo e esses dias fui tirar umas mais recentes para comparar e cheguei a chorar de ver a diferença no meu corpo. Sim, porque a gente faz dieta e mesmo se pesando semanalmente não percebe a diferença no corpo. As pessoas começaram a me elogiar e dai eu fui fazer as fotos e vi o quanto estou quase lá com meu antigo corpinho de novo.
    Seu blog foi essencial nisso, porque é muito difícil ficar comendo só certas coisas, e aqui você posta muitas receitas, incentiva, ensina, puxa nossa orelha. Enfim, eu te amo Carol e desejo todo sucesso do mundo a você, acho que vc deve fazer ideia do alcance que tem o seu blog pelos acessos, mas pense, se tem mil acessos por dia, são praticamente mil pessoas diferentes, cada um com suas necessidades e angústias, percebeu sua importância na nossa vida? Pois é!

    Ahh, e preciso perder mais uns 3 ou 5kg pra ficar 100% em forma.

    Beijos e boa sorte a todas nós

  58. Cássia Augusto 19/10/2012 at 17:19 -

    Oi meu nome é Cássia Augusto, moro em Cambé Pr, tenho 28 anos, a cindo anos atrás tive meu filho que amu de paixão, antes da gavidez eu era magra pesava 58 kilos com 1,63, engordei 9 kilos, quando ganhei meu filho eu pesava 67, mas agora estou com70 kilo e desesperada……

    Mas estou confiante que com esta dieta vai dar certo…..

    Quero chegar aos 60 kilos!!!

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

  59. Vânia Neves 19/10/2012 at 17:28 -

    olá meu nome é Vânia Neves, tenho 24 anos, comecei com a Dukan com o apoio do blog e em 5 meses perdi 12kg, meu metabolismo ja esta acostumado e um pouco lento mesmo assim continuo insistindo pois quero muito chegar a minha meta de 68kg :) e por isso topo o desafio pois preciso emagrecer mais 13kg, tenho 1,69 quando comecei Dukan estava com 93kg hoje estou com 81,1. Vamo que vamo!!!

  60. Camila 19/10/2012 at 17:36 -

    Vai ser difícil conhecer todo mundo! Tanta gente! Bom, meu nome é Camila, moro em Brasília/DF, tenho 29 anos, 1,74m e HOJE estou com 100,5kg. Cheguei a pesar 110kg, mas fiz a Dukan e consegui perder 12kg. Acabei engordando 2 e voltando aos 100kg porque trabalho viajando e aí não dá pra ter muita disciplina, geralmente não tenho hora nem lugar pra comer, e quando dá também quero experimentar comidinhas diferentes, né?! Hehehe! Paguei 1 ano de academia e tive que trancar por causa das viagens também. A partir de dezembro não viajo mais (só volto em maio) e aí quero dar aquele GÁS na dieta e chegar aos meus sonhados 70kg!

  61. Priscilla Januzzi 19/10/2012 at 17:48 -

    Olá boa tarde!
    Me chamo Priscilla,tenho 25 anos,1,60 de altura e 66kg,Meu sonho de consumo é pesar 58kg,mas ja fico muito feliz com os 66kg hehehe.
    Fiquei muito feliz com esse desafio,pois preciso perder peso e assim em grupo acho mais facil.E quero muito mesmo esta mais magra ate dezembro,pois dia 08 serei madrinha de um casamento e mais magra tudo cai bem.E ah pratico atividades fisicas tbm.
    Estou bem empolgada.Vamo que vamooo!!
    Bjos Prii

  62. Priscilla Januzzi 19/10/2012 at 17:51 -

    Ops.teve um erro de digitação acima.Fico feliz com 60kg e não com 66kg que é o que peso agoraa.E esqueci de falar sou de Resende-Rj mas atualmente moro em Goinia.
    Bjos

  63. Lívia Guimarães 19/10/2012 at 18:13 -

    Oi Carol, noooossa vc vai dar conta de responder a todo mundo? Haha Coitada!! Bom meu nome é Lívia, tenho 21 anos recém feitos e moro em Campos – RJ onde faço o 3º ano de Medicina. Tenho 1.62m de altura e meu peso fica oscilando entre 63kg e 64kg. O que realmente me incomoda é a barriguinha com os pneuzinhos de lado, que não tem jeito, só desincham com dieta, não adianta horas de malhação sem fechar a boca, até pq minha vida é uma correria e nem sempre dá pra ir a academia. E meus problemas são 2: Chocolate e como todo universitário estressado, cervejinhas pós-provas. E ai? Não queria cortar radicalmente esses 2 itens que me fazem mto feliz! Hahahaha Mas estou disposta a seguir tudo pois quero pesar 57kg!!!!!! Bjos

  64. Carla Cabral/RJ 19/10/2012 at 18:19 -

    Oi Carol, sou Carla Cabral, moro no RJ, tenho 32 anos, 1,64m e 83kg. Preciso perder 15kg e comecei essa semana na academia. Sou mto anciosa e como não estou trabalhando, isso só piora. Estou passando por problemas pessoais e a baixa auto-estima está acabando comigo! Conto com vc!rs Espero gostar do cardápio pq sou bem chatinha pra comer…rs
    Parabéns pelo blog e por proporcionar essas “delícias” as suas fiéis (como eu), leitoras. Bjs

  65. Manu Fajardo 19/10/2012 at 18:22 -

    Oi Carol! Amei a sua ideia do desafio e quero muito participar! Meu nome é Emanuella Fajardo, mas pode me chamar de Manu. Tenho 23 anos, sou paulista mas moro em Uberaba-MG (vim para estudar).
    Sempre fui gordinha, desde criança. Há 3 anos mais ou menos comecei a fazer acompanhamento com um endocrinologista, nessa época eu estava pesando 92,6kg (eu tenho 1,67m de altura). Fiz reeducação alimentar, caminhada e um pouco de academia do sistema Curves. Num período de aproximadamente 2 anos cheguei a pesar 67kg.
    Depois de +/- um ano eu cheguei a 72kg. Foi aí que eu encontrei o seu blog e conheci a dieta Dukan, recomendada por uma amiga. A fiz direitinho e cheguei ao meu “peso ideal” de 64,3kg e até menos em algumas semanas. Faz 2 meses que voltei a comer normalmente e estou hoje com 65,4kg.
    Entrei na academia e tenho controlado a alimentação. Me sinto mil vezes melhor comigo mesma, sou outra pessoa. Tenho consciência de que a vida toda terei que controlar meu peso. Por isso quero aproveitar o seu desafio pra dar um “up” nos meus objetivos: perder gordura localizada e flacidez.
    Estou dentro!! E parabéns pela iniciativa.
    Beijão

  66. Erica Correa 19/10/2012 at 18:30 -

    Oie, Tudo bem? Eu sou Erica Correa tenho 25 anos estou bem acimado peso, rs, tenho 1,62m de altura e peso 97kg, Moro em Americana, sou solteira, moro com meus pais. Preciso perder 30kg hoje, não mais estética e sim saúde, tenho problemas de circulação e descgate na extrutura óssea na coluna, por isso é que preciso muuuito imagrecer, mas enfim, por causa de um Câncer no colo uterino fiz o tratamento apropriado e a cirurgia de esterectomia total, entrando na menopauza, tendo que tomar reposição hormonal, enfim… nada que facilite eta batalha, mas estou disposta e enfrentá-la, e sei que é aos poucos que conquistamos, por isso estou junto neste desafio rs… Portanto, Desafio aceito rs

  67. Monica Menon 19/10/2012 at 18:34 -

    Oi meu nome é Monica Menon, tenho 27 anos 1,70 de altura e estou pesando 90 kg. Nunca fui gorda, e no corre corre do dia a dia nem dei conta que isso foi acontecendo aumentei em 4 anos acho que 30 kg, e hoje muito difícil conviver com isso, sem contar que tenho problemas cardiacos cujo unica recomendação é perder peso e estou em busca disso, lembro me bem que me sentia feliz com 65 kg e essa é minha meta, não a curto prazo pois sei que não é facil mas vou chegar lá!

  68. Simone Pires 19/10/2012 at 18:38 -

    Ola Carol

    Me chamo Simone Pires, tenho 26 anos, moro em Catalão GO, mas sou de Santa Catarina (saudades da minha terra), peso atualmente 95 kg e tenho 1.70 de altura, faz 8 anos que estou no vai e vem de 80 kg a 96kg, fui magra ate os 18 anos depois não consegui mais voltar as meus 62 kg, quero voltar ao meu peso de 18 anos e estou super pronta para este desafio, pois sei que vou alcançar o que desejo. Beijos Carol.
    Obs: Obrigada por tudo que você tem feito para ajudar a mim e as outras pessoas.

  69. Sônia Costa 19/10/2012 at 18:48 -

    Olá!! Meu nome é Sônia, moro no interior de MG. Meu peso é 71,5…altura 1,68. Quero participar do desafio por que emagrecendo serei FELIZ, vivo em um eterno efeito sanfona, tb quero me livrar disso. Tenho 35 anos, a ideia de variar as dietas me animou muito e acredito que desta vez conseguirei alcançar meus objetivos. Boa Sorte a todos nós!!!

  70. Salma 19/10/2012 at 19:10 -

    Oi Carol, meu nome é Salma (sim, eu mesma) tenho 33 anos, sou de São Paulo mas moro no norte da França. Quero perder uns 30, 35 kgs primero de tudo por saúde. Quando minha filha nasceu, quase morri na cesária devido ao excesso de gordura no meu corpo. Já fiz vários tipos de dietas e não consigo, meu vício e adição por comer são mais fortes que eu. O teu blog realmente me anima e tem dicas ÓTIMAS! Então quero tentar… Além disso tenho um casamento em dezembro no Brasil super chique e estou afim de estar e me sentir LINDA.

  71. Claudia 19/10/2012 at 19:24 -

    Olá me chamo Claudia tenho 39 anos, sou de São Paulo, Capital.
    Nasci abaixo do peso, e fi engordada aos 4 anos pesava 36 kg, enfim cresci pouco tenho 1,59, fiquei magra, casei tive filho e continuei magra, e depois disso comecei a comer descompensadamente e engordei muito ja cheguei aos 99 kg, hoje estou com 91,00 mas desde os 24 anos brigo com as dietas, começo tudo nunca continuo, ja tomei remédios, me fazem, mal, nunca mais tomarei, estou super curiosa pra ver o que vc tem para nós, bjs.

    • ClaudiaClaudia 19/10/2012 at 19:27 -

      Carol esqueci de dizer que preciso perder em torno de uns 22 kg, faço academia mas estou afastada por estar com o pé imobilizado, bjs.

  72. Fernanda 19/10/2012 at 19:26 -

    Oi, meu nome é Fernanda Prado , sou da cidade de Niterói no Estado do Rio de Janeiro.Tenho 35 anos , 70.700, 1.69 de altura.
    Há 1 mês atrás comecei a dieta Dukan e perdi 3 quilos , mas ainda quero perder 5.
    Eu malho bem pesado , e achei que não conseguiria malhar durante a dieta mas muito pelo contrário , eu fiquei com muito mais disposição , menos pesada.
    Estou super animada com o desafio . Adoro seu blog , suas receitas …
    Até

  73. Rosa Pieruccetti 19/10/2012 at 19:54 -

    Oi Carol, tudo bem? Adoro o seu blog, todo dia eu leio e aguardo suas receitas sempre bem vindas. Gostaria muito de participar desse desafio. meu nome e Rosa, tenho 47 anos, moro em Mogi das Cruzes, SP, tenho 1,65 cm, sou hipertensa, tenho Sindrome de Hashimoto, controlo ambas com medicacao.Faco pilates 3xsemana e caminho 60 min 3x semana. Bjss mil

  74. Rosa Pieruccetti 19/10/2012 at 19:57 -

    Esqueci do principal! Tenho 66 quilos, pretendo perder uns 5 quilos antes de entrar na menopausa. Bjss de novo

  75. Bruna Rafaela 19/10/2012 at 19:58 -

    Meu nome é Bruna Rafaela, tenho 1,62 e peso 84 kilos, tive bebe a dois meses e ja emagreci 11 kilos, mas minha meta é chegar aos 60 kilos, achei super interessante este desafio e to dentro hehe, moro em sao bernardo do campo e conheci seu blog atraves das blogueiras, bjs

  76. Giovana 19/10/2012 at 20:08 -

    Meu nome é Giovana Lacerda, tenho 27 anos, moro em Canoas – RS, e luto com a balança desde a adolescência, quando engordei muito e depois emagreci… Hoje em dia engordei novamente por trabalhar em 2 hospitais e trabalhar à noite… Conheci teu blog, interessada na dieta Dukan e adorei esse desafio! Estou super empolgada! Bjos

  77. Teresa 19/10/2012 at 20:10 -

    Olá ! Meu nome é Teresa Famá ,tenho 44 anos. Sou de SP ,mas há 8 anos moro em Louveira .Tenho 2 filhos: um de 20 e uma menina de quase 10 anos. Tenho 1,60 e peso 55 /56 kgs .
    Treino 4 x por semana focando em ganho de massa muscular e faço pilates 1x por semana Nos finais de semana caminho 1 hora dentro do condomínio . Faço drenagem 1x por semana tbm.Tenho uma alimentação muito saudável ,mas não tenho muita criatividade, então como frango grellhado praticamente todos os dias e peixe 2x por semana. E já estou cansada de comer a mesma coisa todos os dias .Raramente como carne vermelha. Tenho percebido que estou naquela fase que não engordo nem emagreço e isso me desanima ,pois faço de tudo ( ou pelo menos acho!!!) e não saio dos 55 /56. Vou participar do desafio pois quero incrementar meu cardápio (adoro suas receitas ,mas nunca fiz) e pq mulher nunca está contente com seu peso ,né? sempre queremos uns quilinhos a menos.kkkkk. Parabéns pela iniciativa .Não vejo a hora de começar!!! bjos e boa sorte à todas (os)

  78. Diana Guimarães 19/10/2012 at 20:19 -

    Oi Carol, meu nome é Diana , tenho 1,70 e 29 anos. Ah, a parte dolorosa, tô com o maior peso da minha vida: 74kg. Me sinto uma gordinha safada toda trabalhada no chocolate. :(
    Sou leitora assídua do seu blog há mais de um ano, AMO.
    Eu quero partcipar do desafio pq sou muito indisciplinada, não termino nada q começo, dieta nem se fala, né? Isso me deixa muito mal, triste mesmo. Espero dessa forma não desistir e conseguir emagrecer de vez.

  79. Juliana Linhares 19/10/2012 at 20:19 -

    Boa noite, sou Juliana Linhares, de Fortaleza – CE, 25 anos, 1,72m, 85kg. Até 2009 meu peso oscilava entre 62-65 kg.

    Vivo na frustração de não conseguir seguir uma dieta e ter um rotina que inclua atividade física.

  80. Celeste Ferreira 19/10/2012 at 20:22 -

    Meu nome é Celeste Ferreira, tenho 50 anos e resolvi que é tempo de sair da acomodação e correr atrás do prejuízo. Tenho dois sonhos: Emagrecer 20 quilos e que meu esposo encontre a cura para a dependência química do álcool. Emagrecer é algo palpável e que só depende de mim, espero juntamente com o grupo, encontrar a força necessária para alcançar esse objetivo. Amo seu site! Ah sim, esqueci de dizer que sou da Bahia e moro em Salvador.

  81. Laura 19/10/2012 at 21:45 -

    Oi, meu nome é Laura Gastro, tenho 33 anos e fiz bariátrica a 2 anos e meio, mas devido a uma estenose da anastomose (parte que liga o estômago ao intestino) passei um balão para alargar e passei a comer bem demais, normalmente. Tinha que perder 35 kg e perdi 25 kg, dos quais recuperei 5. Estava bem comigo, mesmo não tendo perdido tudo, mas esses 5 k me deixaram assustada e quero perde-los, se perder mais melhor, estou com 75 kg e tenho 1,62. Meu marido também está muito gordo. Moro em Brasília mas sou de Goiânia.

  82. Simone Bello 19/10/2012 at 21:47 -

    Olá para todas as “guerreiras” que estão por aqui! Meu nome é Simone,moro no Rio de Janeiro,tenho 51 anos,acompanho o blog por conta da Dukan e perdi 10 kg em 3 meses,preciso perder mais 10 kg. Vou fazer o desafio pois em novembro eu e meu sócio-afetivo fazemos aniversário(nascemos no mesmo dia/mês/ano) e para comemorar sempre fazemos uma viagem especial,quero aproveitar a viagem em forma! Força para todas e vamos em frente!

  83. Tainara Santos : ) 19/10/2012 at 21:51 -

    Eeei Carol, meu nome é Tainara, tenho 19 anos e preciso emagrecer uns 8 kg, sou bem baixinha tipo 1,50 ^^ rss e estou pesando 54kg e mais alguma coisinha rs.
    Sempre fui uma criança magra e adolescente também, praticava esporte e era bem ativa, porém com uns 17 anos já não praticava mais esportes e diminui muito meu ritmo. Com o stress do vestibular e por passar mais tempo sentada, lendo, estudando, comecei a engordar e a me preocupar, mas depois fui relaxando e agora com a faculdade, estou só engordando. Conheci seu blog, graças a minha mãe, que super se preocupa com meu bem estar, e comecei a Dukan, emagreci, mas depois me entreguei a antiga rotina de não praticar exercícios e comer qualquer coisa. Autoestima um pouco baixa, por não estar bem com meu corpo e cansada de emagrecer e engordar, emagrecer e engordar…. Cansada e desanimada :\… Então percebi que se eu não levar a sério e me esforçar para valer vou ficar assim sempre, nunca de bem comigo mesma! Foi quando vi a proposta do desafio aqui, no Saboridades *-*, achei o estímulo perfeito. Muito obrigada. Força para todas nós! Beijos

  84. Ana Paula Yamakawa Kora 19/10/2012 at 22:24 -

    Olá Carol sou Ana Paula de maringa pr mais moro a 11 anos no japao, tenho 30 anos e sou mãe de 3 criancas 2 meninos com 9 e 6 anos e uma bonequinha com 6 meses, adorei a idéia do desafio pq era oq eu estava precisando sem muito tempo para cuidar de mim relaxei na alimentação e quero voltar ao meu peso de antes de engravidar como nao engordei tanto durante a gestacao achei que seria facil mais as guloseimas e a falta de disciplina me fizeram engordar ao invés de emagrecer (>_<) vou me esforçar e alcançar minha meta de -6 kg em 1 mes porque nao quero mais me acomodar quero voltar ao meu antigo jeans!!! Só uma perguntinha nao e todos os ingredientes que consigo encontrar aqui no japao mais pode substituir por outros parecidos? Bjussss

  85. aidan 19/10/2012 at 22:40 -

    oi!!!! sou Aidan 30 anos,1,70 m, 78 kg ,trabalho bastante tenho uma vida muito corrida, mas vou com tudo nesse desafio,bjsss

  86. Kenia 19/10/2012 at 23:32 -

    Oi meu nome é kenia, sou capixaba e me mudei para o paraná há 1 ano e meio. Em três meses morando aqui engordei seis quilos – inverno rigoro e comida barada e deliciosa.
    Minha meta é eliminar esses 6 quilos.

    Não consegui fazer a dukan, senti muita falta das frutas. Conheci o blog por uma amiga que faz disciplinadamente a dukan. Também já consegui três amigas para o desafio, espero o post delas. Regi, Karina e Layla. vamos lá meninas! ;)

  87. Sarah Alves Castro 19/10/2012 at 23:47 -

    Ei Carol. Eu sou a Sarah Alves Castro.
    Tenho 25 anos. Meu objetivo é perder os 13 kg que adquiri nos meus 5 anos de casamento.
    Ainda não sou mãe, o que me envergonha mais ainda por ser gordinha.. rs.. Mas sempre fui e me senti a gordinha da casa.
    Hoje, minha médica disse que estou com sobrepeso. Daí assustei. O mais difícil pra mim é começar atividade física pq detesto academia. Em compensação amo correr na praia. Só me falta a disposição para começar..
    Outra coisa que tb faço errado é me alimentar sem hora certa. Como na hora que me dá fome e às vezes faço apenas duas refeições no dia. Tenho dificuldade em controlar isso pq trabalho em casa e não tenho aquele compromisso que a maioria das pessoas tem em cumprir horário de almoço e tal.
    Espero que a sua dieta possa me ajudar!

    Na torcida! ;)

  88. Taciana 20/10/2012 at 00:10 -

    Oi Carol, meu nome é Taciana Segatto Moreira, mas pode me chamar de Taci Segatto, mesmo… tenho 20 aninhos e sou de Alfenas, sul de MG. Então, quem comentou do Saboridades comigo foi minha mamis, pq eu falei com ela que estava querendo fazer uma dietinha básica e emagrecer uns kilinhos pra perder a “samanta” que eu tenho haha aquele culotinho chato que é o último a sair né?Aí ela me mostrou o Desafio e eu resolvi topar. Na verdade, quero emagrecer porque eu operei o joelho não faz nem um mês e to começando a ganhar uns kilinhos indesejados, porque mesmo comendo bem eu parei de fazer atividade física, como eu fazia antes (vôlei, kickboxing, academia e quando sobrava tempo uma corridinha…sim, sou hiperativa haha) e por estar parada, vc já sabe =)
    Estou super animada com a dieta do Saboridades, acho que vou gostar bastante…um beijo e obrigada pela oportunidade =)

  89. Kassia Santos 20/10/2012 at 00:18 -

    Olá, meu nome é Kassia tenho 22 anos moro em Rondonopolis no MT..Meu peso é 79 kg tenho 1.52m, preciso perder peso porque vou ir visita meu marido em Sao Paulo daq um mês, eu vejo ele de tres em tres meses então pense numa pessoa que esta ansiosa para estar linda para esse dia..O que eu conseguir eliminar esta otimo, quero que ele se surpreenda..Faço academia 5 vzs por semanas e vou começar a fazer drenagem linfática( espero que ajude), mas é isso…Ah já pesei 95 kg quando estava gravida, mas perdi 30 kg em um ano, logico amamentava meu filho oq ajudou muito..Fiquei nos 65 kg durante 2 anos (oscilava), mas há 2 tirei ele do peito e foi onde engordei esses malditos 14 kg..Vamos conseguir…

  90. Janete 20/10/2012 at 08:22 -

    Oi! Carol. Meu nome é Janete, tenho 46 anos, moro em Porto Alegre. Fazia RA e exercícios físicos diariamente há 13 anos, estava com meu peso estabilizado (na época emagreci 28 kg), mas no último ano, tinha grandes perdas na minha vida e estou no momento tratando a sindrôme do pânico (que loucura essa ansiedade…….), então acabei desorganizando minha vida e engordei 8kg. Estou na dieta dukan (seguindo tuas dicas) e já eliminei 2kg, estacionei aí…..Voltei a fazer caminhadas…..E vamos ao desafio. Aguardando tuas dicas.

  91. Patricia 20/10/2012 at 08:26 -

    Oi pessoal, meu nome é Patricia, estarei complentando 41 anos semana que vem. Nasci em Porto Alegre. Sempre pratiquei muito esporte e procurei seguir bons hábitos alimentares. Como demorei para encontrar o meu “príncipe encantado” e ainda tive, e casei aos 34 anos, e além disso, fomos morar na Suiça, onde tive que começar uma nova vida, aprender nova lingua, cultura, costumes, encontrar novo trabalho, bem, esperei um pouquinho para fazer a encomenda à cegonha. Aos 40 anos meu filhote nasceu. A gravidez, parto, tudooo foi maravilhoso. Engordei 15 kg na gravidez, perdi 10 kg rapidinho, mas dai, como optei por continuar a amamentar depois dos 6 meses, e parei de trabalhar tbém pois o trajeto até a firma era muito longo, e eu queria mais é curtir o meu pimpolho ao máximo, acho que por ansiedade, e o longo inverno em casa, e estou agora com 15 kgs de “excesso de gostosura” ;-) Quero e vou perde-los, sem stress, nem pressa, e conto com vcs. Estou super animada com esse desafio! Beijão no coração de todos em especial para vc, Querida Carol.

  92. Lidia 20/10/2012 at 08:27 -

    Ola..meu nome é Lidia Prati, tenho 39 anos…em 7 dias completo 40..confesso q estou meio abalada com a ideia de entrar nos “enta” rsrs…tenho hoje 75k, e sonho en chegar aos 65 pelo menos, estou em processo de reeducação alimentar, ja emagreci 8k, mas não sou muitoo “determinada”, eu acho..precisava de algo assim pra dar um “up”..bjinhosss

  93. Valéria 20/10/2012 at 09:23 -

    Olá, me chamo Valéria, mas gosto de ser chamada de Val, tenho 29 anos e sempre fui gordinha..Engordei 12kg depois que casei cheguei a pesar 86kgs pra 1,63 de altura….Mas já consegui emagrecer um pouco, mas ainda falta outro tanto…hehe..Estou com 67kgs e quero os 62 até o final do ano…sei q esse desafio vai me ajudar mto…E vou enfm poder passar um final de ano mtoo mais feliz cmg mesma do que os últimos…Bjs

  94. Catia Camara 20/10/2012 at 09:39 -

    Olá, meu nome é Catia, tenho 25 anos, 1m50cm de altura e peso 49kg. Sou estudante e fico a maior parte do meu tempo sentada, seja lendo ou na frente do PC. Pretendo emagrecer 3kg, assim poderei ir à praia sem problemas, além disso acredito que minha disposição ganhará um up. Ultimamente estou muito cansada e vivo pensando em comer. Tomara que eu consiga!!!

  95. Fran Oliveira 20/10/2012 at 11:24 -

    Olá,
    Meu nome é Francesli, tenho 35 anos, tenho 1,60 e gostaria de perder 10 kilos, pois hoje estou pesando 70 kilos. Há um ano atras fiz a dieta Dukan e perdi 8 kilos, mas depois de um ano eles voltaram novamente, e sinceramente, não toparia fazer aquela sacrifício de novo. Quero comer de tudo um pouco, e frutas principalmente, coisa que senti muita falta na Dukan. Hoje a minha filha tem 2 anos e 8 meses, e não consegui perder os quilos que ganhei na gravidez.

  96. Gloria 20/10/2012 at 11:48 -

    Olá meu nome é Gloria, tenho 32 anos, sou de Paracatu-MG, tenho 1,59m e peso atualmente 61kg, quero pesar uns 53 kg, no máximo 55kg. Estou na academia há algum tempo, mas o maior problema em seguir a dieta é a cervejinha a noite. Durante o dia, faço dieta, tomo chá verde, etc, mas a noite, a cerveja não me deixa em paz, mas claro q não é todos os dias. Rs. Vamos q vamos!!!
    Contagem regressiva!!!!

  97. Fer 20/10/2012 at 11:59 -

    Oi Carol…meu nome é Fer Amaralis,sou do interior de SP,tenho 32 anos,1,60cm num corpinho de 81,5kg…rsrs…conheço seu blog já tem um tempinho e é sempre muito interessante passar por aqui,estou em processo de reeducação alimentar desde janeiro deste ano e já se foram 19kg,dei aquela estacionada e esse desafio é tudo o que eu estava precisando para voltar a emagrecer e chegar ao meu objetivo deste ano que é a casa dos 70kg…que venha dia 1º de novembro !!bjs

  98. sabrina 20/10/2012 at 12:09 -

    Oi, meu nome e sabrina ,dia 18 completei 30 anos ,infelizmente com 10 k acima do meu peso ,e o pior tenho so 1,52 de altura, acompanho varios blogs de emagrecimento ,que ate certo ponto me dao forças ,mas logo passa e a compulçao volta,tenho 2 filhos 10 e 8 anos sou casada a quase 13,depois de minha segunda gravides e tomando anticoncepcional nunca masi voltei ao meu peso ,tambem nao me peso por nada,sei pelas minhas roupas e claro pelo espelho que aos 30 nao tem piedade,quero e preciso mudar ! me ajuda?estou com o dinheiro para comprar sibutramina sei que nao e a melhor opçao e nem a mais etica,mais na hora do desespero vale tudo ,mas agora vou encarar esse desafio ,sorte para todas nos!(vi o desafio atraves do blog da lilian )

  99. Camila 20/10/2012 at 12:18 -

    Oi meunome é Camila Alves tenho 29 anos sou gaúcha, mas moro no Rio de Janeiro tenho 1,70 e atualmente peso 78 quilos!! Quero participar do desafio já que vou me casar em fevereiro e preciso estar linda e magra no vestido!!!! Adoro o blog principalmente as receitas da dieta dr. Dukan!!!

  100. Luh Polomanei 20/10/2012 at 13:30 -

    Oi! Me chamo Luana, mas pode me chamar de Luh mesmo.Moro em Florianópolis-SC.

    Eu tenho 23 anos, peso 62kg e tenho 1.60 de altura.

    Eu cheguei a pesar 94kg, depois nem pesei mais , então não sei exatamente a quanto cheguei. Eu comecei a fazer caminhada e comecei a emagrecer, depois entrei na academia e emagreci mais um pouco e depois comecei a fazer a RA. Com uma boa alimentação rica em frutas,verduras,proteínas e grãos é que comecei a emagrecer mesmo =)

    Comecei a comer para emagrecer! Antes eu pensava que para emagrecer tinha que fazer uma dieta restritiva e aprendi que isso é só besteira e falta de informação.

    Agora quero chegar aos 50kg, cada vez está mais difícil e efeito platô a toda hora hehehe
    Mas, não desânimo não, porque a qualidade de vida de acordar cedo e fazer exercícios e se superar a cada dia é muito bom!

    Vou participar desse desafio, porque gosto da sensação de superar desafios e com pessoas passando pelo mesmo sacrifício, fica mais fácil e mais motivante !!!

  101. Alisson Viana Ohashi 20/10/2012 at 13:37 -

    Olá!
    Me chamo Alisson e sou uma quarentona. Tenho 1.66 e estou com exatos 79.0 quilos. Sempre estive dentro dos parâmetros da normalidade, rsrsrs, mas durante a gravidez tardia engordei 26 quilos, chegando aos 92.0. Com muito sacrifício cheguei aos 70,0 em abril do ano passado. Tudo aparentemente dando certo, até o aparecimento do câncer no sistema linfático – Linfoma Não-Hodgkin – que tentou tomar posse do meu corpo. Fiquei 45 dias internada, uma semana na UTI, mas sobrevivi e há alguns meses, remida da doença. Emagreci muito nos três primeiros meses após o diagnóstico, mas com o tratamento engordei muito também (20quilos!), devido a grande carga de corticóides. Hoje faço acompanhamento com uma nutróloga, pilates duas vezes por semana e corrida 3 vezes. Mas o peso emperrou e não desce um grama sequer. Essa é a minha história de luta contra a balança, rsrsrs, mas tentando lutar saudavelmente, pois, eu acredito que viver vale a pena e eu quero muito continuar por aqui, aproveitando cada segundo.
    Estou dentro do desafio contando com o seu apoio e com receitas deliciosas porque emagrecer não deve ser um sacrifício.
    Tenha um final de semana iluminado!
    Beijão.

  102. Ana 20/10/2012 at 15:07 -

    Meu nome é ana andrade, tenho 26 anos e moro em SP. Tenho tendencia a engordar, emagreci reduzindo os carbs, passei um tempo com um peso que considero bacana (entre 51 e 55 kg), mas tenho engordando lentamente. Estou com 59 e quero voltar aos 53. Perco peso facilmente seguindo dieta das proteínas ou dukan, mas para mim esse tipo de dieta é um sacrifício. Sou daquelas que descontam problemas e ansiedades na comida. Resolvi, então, caprichar nos exercícios, mas falta pique e ânimo. Sou do tipo que quando engorda, ganha quadril, bumbum e gordura na região do baixo ventre e flancos.

    • Ana 20/10/2012 at 15:11 -

      ah, quero emagrecer porque…bem… talvez seja uma questão para análise, mas me sinto um monstro sempre que estou mais gordinha.

  103. Claudia 20/10/2012 at 15:35 -

    Olá…meu nome é Claudia, tenho 1,70 e 69 kgs. Já estou me cuidando e hoje voltei a correr. Este é o estímulo que eu precisava para perder 03 kgs. Se perder mais tanto melhor!

  104. marina 20/10/2012 at 16:28 -

    Oi Carol!!! Acabei de ler e vou tentar, mesmo tendo passado o sábado cozinhando e congelando :( Sou Marina, 1.60, RJ capital e peso 72 kilos. O q já sao menos 12 kilos desde março. Estudo e trabalho. 12 horas na rua e almoço de bandejão (= amido escondido em todas as comidas q estufam na gente). Evito carboidratos calculando pelas embalagens, mas sim, como arroz e feijão 1 vez na semana e, se valer a pena, relevo para pães de padarias chics. Mas sempre mt atenta com o q como, pq sou (mesmo!) mt saudável e criteriosa. Fora isso, tento comer algum “lactobacilio” todo dia, mesmo ñ gostando de leite. Controlo, mas adoro frutas e tenho geleia light para momentos de crise. Faço hidropower 2x na semana e finais de semana e feriados 1h de esteira + localizada (peso leve). Enfim, sem exageiros vou indo. A balança ñ tem diminuido há 2 meses, mas estou sim + fina. Acho q foi a inclusão do fitness nos findis.

  105. marina 20/10/2012 at 16:33 -

    Esqueci, 40 anos e ficando incrível para meu próximo marido :)

  106. Ana Maria 20/10/2012 at 17:05 -

    Adorei o blog e quero muito participar dessa desafio.Mas nunca fiz essa dieta ( DUKAN), já ouvi falar , mas nunca li muito a respeito.Funciona mesmo?
    Tenho 39 anos e preciso eliminar 15 kilos.Quero muito contar com a ajuda de todas.
    Estou sendo aos poucos o blog pra entender como irá funcionar o desafio.Mas algo de positivo ja notei na Fan Page, pois todas as pessoas que comentam , perguntam algo tem uma resposta.Adorei essa atenção que é dada para as pessoas, isso é um diferencial.
    Rumo ao desafio agora
    Grande beijo

  107. Barbara 20/10/2012 at 17:21 -

    Olá, me chamo Barbara, mas podem me chamar de Babi.
    Sou carioca, tenho 37 anos, não tenho filhos.
    Nunca frequentei academia, por achar que não combina comigo. Mas talvez um dia eu crie disposição.
    Tenho 1,75, tenho porte atlético (ombros e quadris largos, braços compridos). Sempre tive uma alimentação saudável, mas por causa de um trabalho estressante, passei a me alimentar de fast food e fora do horário. Consequência: engordei muito. Atingi 90 kg, e gordura localizada: abdomen, culotes, glúteos e cintura.

    Em Julho comecei uma dieta por conta própria. Com o tempo fui me abastecendo de informações e receitas. Com isso consegui chegar aos 86,5 kg – mas depois de 4 meses (difíceis: chás, sucos de luz, grãos integrais, sementes, gengibre, frutas…)

    Meu maior obstáculo é a falta de resistência – me sinto fraca quando alio dieta a caminhadas 2x por semana e exercícios.

    Perdi medidas, mas pretendo atingir 75 kg. Ou seja, preciso me livrar de mais uns 10 a 12 kg.

    Bacana sua iniciativa… Vamos arrasar!!!
    Bjos.

  108. Bia 20/10/2012 at 17:30 -

    Ola meu nome é Bia, Estou querendo emagrecer 10 kg que teimam em ficar por aqui. Já fiz todas as dietas q vcs podem imaginar. Adoro o blog e estou topando esse desafio! Vamos conseguir!!!!
    beijos

  109. keyla 20/10/2012 at 17:56 -

    Oi, sou keyla primo, engordei bastante depois da gravidez! Tenho 1, 58, estava com 70 kg, hoje depois de ter começado a dukan estou com 63kg, preciso chegar aos 55kg para o meu peso ideal, ando dando umas desviadas da Dukan, pq ás vezes não é fácil, mas ainda sigo a base dela! Tenho 25 anos e bora perder esses 6 kg! Bjs

  110. viviane 20/10/2012 at 17:57 -

    olá..meu nome é viviane.Sou de São Paulo, SP.dou dona de casa. amoooo cozinhar,e modéstia parte o faço muito bem, sendo q minha especialidade e o que eu gosto mais de comer….é doce!!! Ô perdição..rss.Tenho 54 anos. 1.78 altura e 80 kg de peso. Sempre fui magra, mas agora, após a menopausa, adquiri esses quilos que nao me pertencem. acompanho seu blog faz mto tempo e adoro seus posts… Vou apostar nesse desafio…vc me ajuda?? bjãoo!!

  111. Mardê 20/10/2012 at 18:17 -

    Olá…emagrecer sempre foi um desafio pra mim, mas desde janeiro deste ano resolvi que precisava fazer algo em meu benefício: Estou encarando atividade física de 2ª a 6ª, e reeducação alimentar, já consegui eliminar 19Kg, quero e preciso emagrecer 20kg.
    Nunca participei de um desafio, leio sempre teus posts e me ajudam bastante.

  112. Mayara Fonseca 20/10/2012 at 18:36 -

    Oi Carol, meu nome é Mayara, tenho 25 anos e acabei de terminar um relacionamento de 5,5 anos e meio, nesse relacionamento, acumulei uns 12 kg, pesava 58 quando comecei a namorar, atualmente to com 68kg, to malhando e to tentando seguir o plano de corrida que vc ja postou aqui!! Agora que voltei pro mercado das solteiras preciso emagrecer e ficar liiindjá pra me sentir confiante!!

  113. Rose 20/10/2012 at 18:48 -

    Sou Rose, tenho 50 aos, moro em Jundiaí, estou pesando 98 kg, quero perder uns 25 quilos, separe fui obcecada por regime, alias sempre fiz, até os 30 anos pesava 60 mas depois de 2 gravidez, relaxei e cheguei aos 100, preciso urgentemente eliminar esses quilos que não me pertencem, academia sempre fiz mas paro no segundo mês, preciso mesmo é de uma reeducação alimentar. Conto com vc Carol. Bjs

  114. Simone Ribeiro 20/10/2012 at 19:57 -

    Ola,
    Meu nome è Simone Ribeiro, sou goiana e estou morando em Brasilia. Tenho 31 anos, tenho 1,63 e peso 67 kg, meu sonho e voltar a pesar 57 kg, usar minhas calcas 36, colocar um biquine e voltar a ter alto estima.Eu malho todos os dias antes trabalho, e gosto de disso mas tenho uma boquinha nervosa, e um psicologico que detona. Amoooo a minha comida o arroz entao aff um pecado, entao acabo sabotando todas as dietas, durante a noite, quando preparo o jantar do meu amor. Ele tenta me ajudar, mas… eu sou meu pior carrasco. Vamos tirar ferias em Dezembro ¨praia¨quero colocar um biquine e nao me sentir mal. Tenho muita fé em Deus que com esse desafio vou botar o pé do acelerador. Amemmm…

  115. Margarete Arantes 20/10/2012 at 20:28 -

    Me chamo Margarete Arantes, sou de Curitiba e estou pesando 96 kgs, tenho 1.67, e me sinto obesa…….ja fiz muuuuuitas coisas pra tentar emagrecer, ate varios remedios por muitos anos, e agora nem isto faz mais efeito.
    Resolvi comprar o livro do Dr Pierre Dukan, e comecei a dieta ( eu e minha filha de 16 anos),, e depois que te achei na internet, achei a dieta menos radical!!!, resolvi chama-la de dukarol!!!!
    Enfim, fui bem, durante quase 5 meses, mas cansei…e me assustei com o que estava acontecendo com minha filhota, que estava com proteina na urina, aí, desisti, e estamos as 2 mais gordas que antes da dieta, claro, pq aí parei com tudo (e parei ate de me exercitar)
    ENFIM, VOU TENTAR PERDER 6 KGS, PRECISO, ESTOU COM FALTA DE AR, SINTO QUE ALGO JA ESTA ERRADO EM MIM!!!!
    Parabens pela iniciativa!!
    E que curioso, estava lendo acima os interessados, muitos paranaenses!!!
    abraços a todos!!!!!!!!!!!

  116. Giovana 20/10/2012 at 20:57 -

    Oii… Meu nome é Giovana, tenho 25 anos sou de Jaú, interior de SP.
    Sou casada e tenho uma filha de 7 anos.
    Tem cerca de 4 anos que tento emagrecer e me manter magra. Em 2009 cheguei a ir dos 85kgs p os 64kgs, mas em 2010 recuperei todos e não consegui mais emagrecer, apesar de tentar sempre.
    Hoje estou pesando 89kgs e quero chegar aos 67kgs q é um peso saudavel para minha altura (1,64cm).
    Então no total da 22kgs a ser eliminados de vez em minha vida.
    Achei otimo esse desafio e quero muito participar. Adoro o blog pois as dicas são sempre maravilhosas, então tenho certeza que os cardápios e dicas também serão.
    Bjs!

    • Giovana 20/10/2012 at 20:58 -

      Carol, é Giovana Bilancieri!! ;)

  117. Mariana Korman 20/10/2012 at 21:02 -

    oi! meu nome é Mari Korman e tenho 23 anos.
    há dois anos, me mudei para SP e minha dieta desregulou completamente. engordei 7kg em, sei lá, 6 meses! desde então, venho tentando voltar para o meu peso ideal, mas não consigo manter. resolvi participar do desafio pois acho que com esse incentivo talvez eu finalmente consiga voltar ao peso desejado! (atualmente estou com 69 e gostaria de ficar com 63kg)

  118. domicci 20/10/2012 at 21:05 -

    ola carol, tb sou de santos, e quero participar desse desafio pq engordei 5 kilos, mesmo fazendo academia todos os dias e correndo 3 dias por semana so que tenho 64 anos e em dezembro 65. Ja fui em muitas nutricionistas , por isso gostei desse desafio. Tenho muitas nocoes de alimentacao saudavel mas peco na quantidade pq por baixo corro direto 5 km e quando estou com pique chego aos 10 km, ah lembrando faco 1 vez por semana spining, 3 x p\/semana musculacao e tb 3 x fit flex. JA ME ACOSTUMEI COM ATIVIDADE FISICA o que dizem eh mais dificil, entretanto o mais dificil para mim eh a alimentacao pq gosto muito de cozinhar.Para vc ter uma ideia meu cafe da manha eh o suco com sementes germinadas (linhaca, girassol, chia, trigo ou ou) maca, couve, grama de trigo, brotos de girasol, limao, inhame ou cenoura ou batata doce) ISSO VAI fazer 3 anos em fevereiro proximo, qd meu treino de musculacao vai pesar mais, minha treinadora avisa que eu tenho que reforçar o cafe matinal pq começo as 8.30 hs , por tudo isso estou ansiosa para participar desse desafio, desde jah grata.

  119. Gisa S 20/10/2012 at 21:26 -

    Meu nome é Gisa S, tenho 37 anos, sou do RJ, tenho 1,63 kg e peso 60 kg. Nunca fiz dieta, mas depois de 2 filhos estou sentindo necessidade de recuperar meus 54kg … Adorei esse multirão da dieta… Seu blog é precioso!!! Parabéns e Obrigada Carol pela sua disponibilidade em nos ajudar…Bjs

  120. Rosely Gil de Paula 20/10/2012 at 21:45 -

    Oi Carol, já faz algum tempo que acompanho seu blog, e esse seu jeito pra cima, me cativou. Moro em São José dos Campos-SP, tenho 52 anos, peso 108 kg, com a menopausa vieram uma séries de problemas hormonais, tireóide, hipertensão, e um aumento de peso que não consigo mais controlar, todo mes sobe um pouco. Quero muito participar do desafio e acredito no seu trabalho, obrigada por querer nos ajudar. UM ABRAÇO.

  121. Geovana Centeno 20/10/2012 at 22:08 -

    Sou Geovana Centeno, tenho 35 anos, ja pesei 120kg gravida, fiz a dieta south beach e emagreci 30kg, depois conheci a Dieta Dukan, e estou nela ate hoje, hoje peso 71kg e quero muito chegar aos 67kg, sou gaucha, mas no momento estou morando no Norte, tenho 1,68…quero muito eliminar esses kilos restante, que pra mim estão os mais difíceis.

  122. Martha 20/10/2012 at 22:39 -

    Meu nome é Martha, sou de Recife, moro em São Bernardo do Campo/SP. Tenho 73kg, 1,71m de altura, já pesei 121kg. Desejo chegar aos 66kg-65kg. Já acompanho o blog e sinto confiança em seguir as sugestões porque vem de uma profissional. Sei o que preciso fazer, mas as vezes me falta boa vontade. Talvez encarando um desafio, eu consiga ser mais honesta e assim chegar ao meu objetivo. Obrigada!

  123. Denny 20/10/2012 at 22:50 -

    Olá!

    Meu nome é Denise, tenho 29 anos, 1,64m de altura, estou pesando 110Kgs e preciso emagrecer pelo menos uns 40Kgs. Casei há 2 anos e meio, e subi ao altar com 64Kgs. De lá pra cá, vida nova, cidade nova, ansiedade, trabalho demais, atividade física zero, médicos, remédios, descuidos me trouxeram a um peso que nunca tive. Agora busco motivação, busco uma reviravolta, quero minha vida de novo. E vamos lá!

    :)

    Bj

  124. Kari 20/10/2012 at 22:58 -

    Oi Carol,me chamo Kari,tenho 36 anos,moro na Bahia e desde sempre luto com a balança,atualmente tenho 86 kg,mas tenho o imenso desejo de chagar aos 66 kg.Há 7 anos atrás com a ajuda de remédio,dieta e atividade física cheguei aos 67 kg,estava feliz ,mas como sou muito alérgica(rinite e a medicamentos), fiz um tratamento com vacinas e pronto,engordei tudo novamente e nunca mais consegui emagrecer,é uma luta,sempre tenho que tomar corticóides(xaropes,alegra e etc) e isso acho que me prejudica também.Trabalho muito,não tenho tempo pra atividade,a não ser 2 manhãs e vou me matricular na academia,fiz exames está tudo ok,não como gordura,gosto de doces…mas estou disposta ao sacrifício. Estava fazendo a Dukan,mas meu intestino é preso e com essa dieta piorou então não emagreci como queria.Agora estou topando seu desafio,penso na minha saúde,melhorar auto estima e qualidade de vida.Já faço várias receitinhas do blog,recebo as news pelo e-mail,enfim adoro vc e seu blog.Obrigada.

  125. Jessica 20/10/2012 at 23:17 -

    Me chamo Jessica Mendes, tenho 22 anos e sou do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense.
    Sempre tentei emagrecer, e consegui algumas vezes, mas o efeito sanfona sempre aparece.
    Atualmente peso 77 quilos, um dos maiores pesos que já tive. Minha meta é chegar aos 65.

  126. Luana Silva 20/10/2012 at 23:23 -

    Oi Carol tdo bem?
    Meu nome é Luana Silva,tenho 28 anos e sou de SP e tbm moro em SP hoje peso 81,5 porem preciso perder 15kg para chegar no meu peso ideal estou tentando fazer uma dieta e atividade fisica mas acredito que com um desafio juntando tantas pessoas necessitando da mesma coisa é mto estimulante…
    Ahhh e tem um detalheeee estou passando por uma fase mto dificil estava desempregada a mtoo tempo agora retornei a ativa comecei a fazer um curso de estetica e quase me separei… então nao estou me sentindo a MULHER MARAVILHA mas pretendo seguir o desafio a risca para conseguir alcançar meus obejtivos…
    BJSSSSS

  127. Faby 21/10/2012 at 03:15 -

    Meu nome eh Faby Aragão, tenho 28 anos, sou de Mirassol/sp, mas moro em Maringá/pr, tenho 169 de altura e peso 79kg, venho tentando eliminar esses quilinhos extras ha um tempinho, mas sempre caio em tentação quando me deparo com alguma comida boa, em restaurantes e principalmente encontros com amigos! Sempre lutei contra a balançá, não posso bobiar que engordo mesmo, minha família materna, são todos gordinhos, minha avo ja fez cirurgia bariátrica! Engordei 12kg depois que casei, ha 2 anos e meio, quando também descobri que tenho hipotiroidismo! Estou fazendo tratamento para engravidar, tenho SOP! Tenho fibromialgia, por isso nem sempre, ou quase nunca, estou tao disposta, por isso o exercício físico fica um pouco de lado! AMO chocolate! Bom, infelizmente todo esse histórico conspira contra o meu peso ideal! Mas quando vi o post do desafio, fiquei super animada e feliz, porque ja acho suas dicas ótimas, e penso que sera uma oportunidade bacana de ter um acompanhamento pelo site, que por mais que seja de longa distancia, creio que mais presente que uma nutricionista em clinica, acho pratico o fato de eu ligar o meu computador e ter uma nutricionista “aqui na minha casa” me ajudando!!! Obrigada!

  128. Lauri Lima 21/10/2012 at 08:01 -

    Olá, meu nome é Lauri Lima tenho 30 anos, comecei minha reeducação alimentar, em 2010 eliminei 17kg voltei a engordar, estou na luta para eliminar 20kg, de uma vez por todas, quero participar desse desafio, que será algo importante, e acima de tudo, uma ajuda maravilhosa pra mim que ja não tenho meu peso normal há 13 anos. Assim que fiquei noiva, em 1998, um ano depois, comecei a engordar quando fui me casar ja estava com 10kg a mais, depois de 5 anos engordei mais 30 kg , engravidei engordei mais 10 kg, cheguei a pesar 106 kg na gravides, eliminei 9 com amamentação, e fiquei com 97kg, até 2010 que eliminei 17 fiquei com 79, engordei estou atualmente com 87,000 e quero pesar meu peso de antes 65 kg. por isso esse desafio será importante, pois fará parte, da minha vida na luta contra obesidade.

  129. Kelinha Gomes 21/10/2012 at 08:13 -

    Olá, quero participar também! Tenho 1,66, 76 quilos, 36 anos. A muito tento emagrecer, mas não consigo. Mesmo indo à academia quase todos os dias não consigo perder peso. Moro em Ituiutaba/MG. Um abraço!

  130. Gisele 21/10/2012 at 08:21 -

    Meu nome é Gisele, tenho 24 anos, sou do Rio de Janeiro. Tenho 58kg mas gostaria de emagrecer, pelo menos uns 5kg, pra ficar mais sequinha, pois tenho muita gordurinha localizada, o que me incomoda. Meu sonho é ter uma barriga sequinha, o que nunca consegui, mesmo quando fui mais magra. Embora seja vegetariana há 6 anos (não como nenhum tipo de carne, mas ainda consumo derivados, como ovo e laticínios) e faça exercícios aeróbicos com frequência (spinning, jump, etc.), sinto dificuldade em emagrecer, penso que isso esteja relacionado ao meu biotipo e metabolismo desfavoráveis :( Além disso, sou casada com meu namorado da adolescência que engordou muito ao longo desses anos de convivência. Hoje ele tem 100kg e não é fácil manter-se na linha com alguém que tem uma alimentação e hábitos tão inadequados para a saúde. Espero que o desafio possa também sensibilizá-lo.
    Bom, é isso, meu receio é de que o fato de eu ser vegetariana seja um empecilho pra mim no cumprimento de suas recomendações. Ser vegetariana é algo que me faz bem, espiritual e organicamente. Foi uma decisão tomada pela defesa dos animais, da qual eu jamais abriria mão. Conto com sua ajuda! Um beijo e obrigada pela iniciativa!!
    Esqueci de dizer algo muito importante: sou extremamente ansiosa e acredito que este seja um dos meus grandes limites. A ansiedade me leva a comer mtas besteiras aleatórias :( Minha rotina de trabalho é muito intensa e além disso, venho produzindo minha dissertação de mestrado. Não tenho muito tempo livre e isso é uma loucura. Trabalho full time!! Mais um desafio pro desafio, rs :)

  131. Gi 21/10/2012 at 09:06 -

    Oi Carol!
    Meu nome é Gislene Rocha, tenho 31 anos , sou de Campinas e atualmente estou morando em Hortolândia cidade da RMC, comecei fazer RA em junho deste ano depois de ler varios blogs com hitorias de pessoas comuns que mudaram sua vida com a RA e emagreci 9 kg mas acho que entrei no terrivel efeito plato… já faz 1 mes que meu peso estacionou… Espero que esse desafio de um up no meu emagrecimento, pois tenho muito a eliminar ainda! rs
    Ansiosa para começar! rs

    Bj

    Gi

  132. Simone Soares 21/10/2012 at 12:41 -

    Oi, Carol
    Sou Simone Soares de Santos, tenho 30 anos e tenho 1,58 a minha luta começou em Maio/2012 quando pesava 78kg comecei a faz a re-eduacação alimentar e perdir 4 em 3 meses, depois falaram do seu blog e comecei a fazer a Dukan, durante 20 dias fiz sem problemas, mas agora faço de segunda a sexta e final de semana libero com mto moderação o carboidrato desse jeito já estou uns 3 meses e já perdir 8 kilos, preciso perder mais uns 5 kilos para chegar no meu objetivo. Essa dieta é tudo que preciso e é o tempo que me resta. Espero conseguir fazer pois devido a minha rotina almoço no kilo todos dias. Boa Sorte a todos.

  133. Ana Alves 21/10/2012 at 13:32 -

    Oi! Meu nome é Ana Alves, mas todos me chamam de Aninha, sou pernambucana, mas hoje moro em Canela, na serra gaúcha, e a combinação de frio, vinho e founde, não fizeram bem a minha silhueta rsrsrs, Então como pretendo engravidar em dezembro, adorei a ideia do desafio. Tenho 34 anos, duas filhas lindas, um marido espetacular… Tenho 1,56mt e peso 56Kg, perdendo os 6kg, vou ficar no ponto ideal pra ser mamãe novamente.

  134. Angela 21/10/2012 at 16:57 -

    Oi Carol. Meu nome é Angela, tenho 39 anos e 10 meses. Isto significa que em breve entrarei nos “enta”. Moro em Porto Alegre e sou graduada em Jornalismo e Educação Física. Sempre fui uma criança magrinha e até anemica. Entao minha “rica” mae me enchia de fortificantes e bastante feijao. Bem, ela fez tudo para o meu bem…hehehe. Sempre fui alta (tenho 1,76) e todo mundo dizia que eu era grande, o que me parecia um elogio, até me dar conta que o grande poderia ser tbm para os lados…
    Aí então fiz tudo o que todo mundo faz. De errado e certo. Mas com o passar do tempo (e da idade) o corpo te cobra tudo o que foi feito e, agora mesmo fazendo tudo certo ele demora mais a responder…(Pii-pii-pii…tá ocupado fazendo outra coisa do que emagrecer). A.F não é o problema…amo. O problema é a comida que amo tbm.
    Tenho dois filhos lindos (ela:13/ele:2 e meio) . Do ano passado pra cá emagreci 8 kilos e ainda gostaria de implodir 20!!
    Vou contigo, obrigada por oferecer a mão.
    Bjo

  135. GISLAINE CELESTINO 21/10/2012 at 18:48 -

    Olá, primeiramente não posso deixar de comentar que você faz um trabalho excepcional, tambem pela sua generosidade e sou grata por tudo.Meu nome é Gislaine Celestino , sou interior SP tenho 30 anos, meu peso atual é 69 k por causa gravidez chega um momento que a gente esquece um pouco da gente…, maior peso 76 k já fiz varias dietas de proteinas, mas esta dificil chegar em minha meta 60.Grata.

  136. Naytre 21/10/2012 at 19:13 -

    Oi Carol, eu sou a Naytre (nem preciso de sobrenome né?!), tenho 30 anos e vou fazer 31 no dia do término do primeiro desafio do blogue (comemoração dupla, rs)!!! Te acompanho desde fevereiro quando minha amiga e coaching me indicou seu blogue!!! Já testei todas as suas receitas da dieta Dunkan (adoooooooooooro a panqueca e até desenvolvi receitas a partir das suas!!!) e depois que você teve seu bebe cada post seu sobre isso e eu reencaminho via e-mail para as minhas amigas mamães!!! Depois de ter emagrecido 12 quilos desde fevereiro, este desafio veio na hora certa pra me motivar a emagrecer os 5 quilos finais!!! Top, Top, Top!!! Ahhh, rs, eu e mais algumas amigas já estamos até planejando premiações entre a gente (ta rolando tipo uma aposta pra quem vai conseguir o melhor resultado, rs)!!! Sucesso e muita força de vontade pra todo mundo que decidiu participar!!!

  137. ERICA 21/10/2012 at 19:22 -

    Oi Carol,

    meu nome e Erica tenho 30 anos moro em curitiba, preciso emagrecer 6 kg está muito dificíl, depois que tive meus dois filhos não voltei mais no peso nromal, mas estou determinado vou emagrecer, faz quatro dias q conheci seu blog e amei e já indiquei as minhas amigas….valeu

  138. sandrinha 21/10/2012 at 19:30 -

    oi gente, meu nome e sandrinha ubukata, tenho 40 anos, moro em Londrina. Preciso emagrecer uns 5 kg, a maior parte da gordura esta na barriga e flancos (novidade ne, rsrsrs). Faço ativ. física todos os dias, spining e musculacao, ate como direitinho, mas confesso que meu ponto fraco e comer doce todos os dias. entao vamos lá! bzo

  139. Elis 21/10/2012 at 19:41 -

    Oi Carol,

    Meu nome é Elis e nunca fui magrinha. Casei em 2007 e comecei a engordar logo após a lua de mel. Eu tinha 60kg, em 1,54m, e em 6 meses engordei 14kg. Entrei na menopausa aos 38 anos e logo após meu marido me deixou. Conclusão: engordei mais 6kg. Total 20kg. Tinha 80kg. Tinha porque em 28 de fevereiro de 2012 comecei a dieta Dukan e emagreci 14kg. faltam exatamente 6kg!!! Para que eu quero emagrecer? Para quando meu ex marido me ver eu poder cantar: Eu quero ver, voce correr atrás de mim…, rs. Sério: tenho 43 anos, moro em Brasília e trabalho muito… sou bancária e professora.
    Ah… como faço para comprar seu livro?

  140. Maira lopes Brito 21/10/2012 at 20:00 -

    Oi..me chamo Maira Lopes estou bem distante de vocês porém gostaria muito de me juntar a causa,tenho 31 anos 100kg e preciso urgente emagrecer algo,ja me sinto cansada,joelho doe,falta de ar,sempre fui gordinha mas ultimamente o meu peso esta muuuito além do que ja esteve antes…Conto om a ajuda e incentivo de vocês…Abração!

  141. Lucilene Moraes 21/10/2012 at 20:47 -

    Bom, meu nome é Lucilene Moraes, tenho 27 anos e moro em Caruaru/PE. Eliminei 13kg em um ano com RA e atividade física, mas agora que faltam 4/5 o peso empacou e não quer mais baixar.
    O que mais me interessou no desafio foi o fato de ser organizado por uma nutricionista, uma profissional capacitada e que pode nos orientar na melhor maneira possível, além da meta e do tempo que vai durar o desafio, algo completamente alcançável.
    Conheci seu blog hoje e tô amando!

    Beijo

  142. sheila lima 21/10/2012 at 20:49 -

    PARABÉNS , CAROL
    SOU SHEILA, TENHO 45 ANOS, 1,67 M, 69 KG E SOFRO DE BAIXO ASTRAL CRÔNICO. SOU DEPENDENTE DE CARBO, QUANTO MAIS SIMPLES MELHOR.ESTOU DISPOSTA A PERDER 6 KG.

  143. Adriana Montes 21/10/2012 at 21:29 -

    Oi Carol, eu respondi ao post na 6a feira final da tarde,e não tá aparecendo aqui…não fui aprovada..foi isso??? Puxa…queria e preciso tanto participar….Poderia rever os posts? Meu nome é Adriana Montes RJ bjinho

  144. kath 21/10/2012 at 21:32 -

    olá Carol
    meu nome é Kath, tenho 37anos, 62KG e 1,55M preciso perder mais 10KG, fiz a dieta do Dukan e perdi 5kg acabei saindo da dieta e agora estou com medo de recuperar os kg novamente. Entrei na academia e 3 vezes na semana faço jump e agora começei tbm a fazer natação. Adorei a ideia do desafio porque quero perder mais 6kg antes do natal. bjos

  145. Poliana De Moraes 21/10/2012 at 21:39 -

    Oi, meu nome é Poly tenho 38 anos, um filhote de 4, estou pesando 90 kg e tenho 1, 78. Preciso emagrecer 19 kg urgente! Achei a ideia do desafio fantástica!

    Beijinhos e força para todos nós!

    Poly

  146. Carolina 21/10/2012 at 22:30 -

    Meu nome e carolina vieira e eu tenho 32 anos. Sempre tive problema com o excesso de peso. Hoje eu peso 82kg, para 1,63 de altura. Ja fui 20kg mais magra, mas tambem 10kg mais gorda. Tenho horror do pensamento de voltar a casa dos 90kg. Quero participar do desafio pra recuperar minha auto estima e seguranca. Tambem acho que esse fator motivacional do compromisso com outras pessoas genial!

  147. Carla 21/10/2012 at 22:42 -

    Oi, sou a Carla, de BH, MG. Estou com mais de 100 kg e gosto muito do blog, apesar de estar seguindo a pouquissimo tempo.Preciso me reencontrar e decidi emagrecer definitivamente. Já estou no desafio e sei que vou conseguir!!!Obrigada

  148. Vivi Santos 21/10/2012 at 23:34 -

    Bom….vou tentar ME resumir aqui nestas linhas…..
    Meu nome é Viviane, tenho 38 anos, sou mãe das gêmeas Clara e Sophia que estão com quase 6 anos e a minha história com a balança começou logo após o nascimento delas, onde ganhei 30 quilos em 8 meses.
    Já fiz de um tudo pra conseguir eliminar esse peso, meu menor peso depois disso foi 73, mas confesso que com a ajuda de remédios que me fizeram parar no hospital com uma dor que não foi diagnosticada.
    Já fiz tudo quanto é tipo de dietas, mas eu sei que o meu maior problema tem um nome e sobrenome “Falta de Força de Vontade”.
    Eu não me exercito…. vivo ansiosa e por isso ataco doces principalmente.
    Vivo numa intensa roda gigante emocional e hoje sei que eliminar 6 quilos já me fará uma vencedora, nessa batalha contra mim mesma.
    Espero que dessa vez eu consiga!!!
    Ah, tenho 1,65 de altura e hoje estou pesando 87 quilos. Meu sonho é voltar a pesar 65 quilos, mas….isso já é uma outra história.

    Abraços e conto com TODAS vocês….

  149. Maria Luisa Rod 21/10/2012 at 23:56 -

    Oi, meu nome (ficticio) é Maria Luisa e vivo te fazendo perguntas sobre a Dukan. Tenho 32 anos e moro no fim do mundo no interior do Mato Grosso. Tenho 1,57 e sempre fui gordinha, grande, peitão, coxão, tudo ão. Engordei bastante durante a faculdade + namoro e me vi compulsiva por comida, daquelas de comer 3 cachorros quentes ‘in a roll’, quando percebi estava pesando 85kg, uma monstra! Fui morar sozinha e longe da familia e emagreci 25kg, parando nos 60kg, mas sem louros, porque devo esse emegrecimento à bulimia, compulsão que veio pra compensar a compulsão da comida. Voltei pra casa de minha familia, fiz terapia, parei de vomitar e engordei de novo… Recentemente mudei de cidade, me casei e engordei mais ainda, estou compulsiva por besteiras de novo, apesar de viver de proteínas (por isso a fascinação pela dukan) porque sinto muita azia quando como carboidratos refinados, mas como mesmo assim. Não gosto de comida, gosto de besteira, mas não tenho problemas com integrais, legumes e verduras… Hoje esperei meu marido dormir, fui a uma conveniência e comprei 15 sonhos de valsa… 15… não sobrou nenhum… quando levo a dieta a sério, emagreço bem e vou começar a detox de 3 dias amanhã, já até comprei tudo da lista de compras e mesmo sentindo enjôo com cheiro e gosto de ovo, vou me forçar a comer. Fiz um acordo comigo de me dar um presente a cada 5kg emagrecidos. Vou a uma nutricionista, por conta da azia com massas mas ela é muito permissiva e preciso de metas e regras. Consumindo integrais melhorou muito esse problema da azia, mas o que me falta é vergonha na cara. Faço uma hora de caminhada todos os dias. Espero encontrar aqui essa rigidez que preciso. Sou altamente competitiva e acho que ver outras pessoas emagrecendo vai me dar mais gás. Quero mostrar que posso vencer também! Estou com examens normais e vou continuar com o acompanhamento com minha nutri boazinha, mas só por uma questão de controle mesmo.
    Beijo

  150. Maria Luisa Rod 22/10/2012 at 00:01 -

    Ah, esqueci de dizer: estou com 79,7kg

  151. Nica 22/10/2012 at 06:49 -

    Oi Carol,

    já tem um tempo que entro no seu blog todos os dias, mas nunca comentei. Fiz a Dukan ano passado e acessando informações sobre a dieta na internet cheguei ao seu blog.Perdi mas depois voltei a engordar. Esse ano perdi uns 5 quilos por conta de problemas familiares (vide stress). Ainda quero perder mais. estou na menopausa e isso é problemático. Tenho 52 anos. Malho a muito tempo. bom se ainda puder participar do desafio ficarei grata. bjs

    • Nica 22/10/2012 at 06:53 -

      Ahhhh, esqueci, tenho 1,63 e peso 66 kg. sou do Rio de Janeiro. quero perder exatamente os 6 kgs propostos.

  152. Luciana 22/10/2012 at 07:06 -

    Oi Carol,

    sou a Luciana (mas para o desafio pode me identificar como Luciana79), tenho (quase) 33 anos e há uma semana estava com 63, 4 quilos (para 1,56 m…). Desde criança que adoro comer, principalmente doces, mas a partir da adolescência a comida tornou-se um refúgio e vivo em efeito sanfona desde os 15 anos. Tem a fase em que faço dieta e exercício até ao meu limite de resistência e tem a fase em que canso de dieta, como em excesso e recupero todo o peso de novo. O meu peso já oscilou entre os 45 quilos e os 67. De há um ano para cá a oscilação não tem sido tão grande, mas mesmo assim ando entre os 57 e os 64. Gostava mesmo muito de descer e estabilizar nos 50 ou 51. Neste momento pratico hidroginástica 3 vezes por semana e comecei a fazer RA por minha conta. Sempre desisto das dietas porque começo a exagerar nas restrições e a pular refeições para tentar emagrecer mais rápido…
    Bjs

  153. Karen Helena 22/10/2012 at 07:28 -

    Oi,Carol,meu nome é Karen,tenho 36 anos e 1,50.Moro na Zona da Mata de MG.Desde o início do ano estou fazendo RA com a ajuda do seu blog e do livro Pense Magro.Perdi desde então 5kg,estou pesando 68kg mas minha meta é 56.Nunca fui magra ,o mínimo que pesei foi 55,qdo formei há 12 anos e desde então venho engordando.Estou muito animada com o desafio para voltar a entrar em minhas calças jeans!…Estes 5 kg perdidos já melhoraram muito a minha auto estima mas quero mais.Obrigada pela ajuda!

  154. Leila 22/10/2012 at 07:35 -

    Olá Carol,
    Meu nome é Leila, tenho 54 anos e 1.64. Moro no Rio de Janeiro. Atualmente estou com 80 kilos !!! Tenho que emagrecer 13 kilos para que o meu IMC fique na faixa correta. Mas 6 kilos em um mes seria maravilhoso! Estou muito motivada. Aguardo ansiosa a lista de 6a feira. Beijos e muito obrigada !!!!

  155. Lia Becker 22/10/2012 at 08:04 -

    Minha linda Carol, boooommmm Diaaaaa, to adorando essa movimentação, vai ser ótimo poder conversar com outras participantes e conhecer outros probleminhas maiores ou menores que o nosso…rs…rs….Bem vamos lá:- Meu nome é LIA BECKER, tenho 53 anos, moro em SJCampo-SP, sou paciente da CAROL, e tudo que ela faz é com muiiiito AMOR e CARINHO, portanto sempre é bom manter a forma, acho que estou mantendo….eu disse acho, mas 6kg realmente é bastante exxxcitante…vamos lá….BJS á todas e especial á você CAROL!!!!!

  156. Poliana 22/10/2012 at 08:34 -

    Já ia me esquecendo moro no Rio de Janeiro!

  157. Lu 22/10/2012 at 08:39 -

    Oi Carol!!
    fiquei triste em ficar de fora pois eu tava viajando e não pude me inscrever mas vou acompanhar e fazer o desafio de fora mesmo rsrs tenho 38 anos e preciso eliminar 15 só pra começar o baile
    beijocas

    • Saboridades 22/10/2012 at 08:59 -

      Não vai ficar de fora é que eu não dou conta de acompanhar todos os Participantes rsrs bjos

  158. Lilly 22/10/2012 at 08:50 -

    Lilly, de São Paulo, 27 anos. Pesei hoje 65,7 e ao final dos 30 dias quero eliminar 2 kg.

    Força a todos!

  159. Equilíbrio 22/10/2012 at 09:21 -

    oi, não achei meu depoimento, fiz no sábado a noite….madrugada….se não foi eu mando novamente…ok? bjs

  160. Natália Rosa 22/10/2012 at 09:46 -

    Oi Carol!!
    Que pena não consegui me cadastrar antes! Mas vou fazer com certeza mesmo de fora aliás eu e meu marido!!
    Isso foi um ótimo incentivo pra mim!
    Sou de Campinas, tenho 23 anos, 1.62m de altura e 62kg. Quero emagrecer 6kg!
    Beijos e parabéns mais uma vez pelo blog!! Adoro!!

  161. Silvia Leal 22/10/2012 at 09:49 -

    Olá! Meu nome é Silvia, sou de São Paulo, capital. Tenho 41 anos, 1,63cm e atualmente estou com 88 quilos. Tenho um bebê de 18 meses e já estava acima do peso quando engravidei. Amamentei até ele completar 1 ano e nesse período me alimentei bem e estava super bem … quando voltei a trabalhar engordei 13 quilos. A minha meta é perder 20 quilos até maio de 2013.
    Conheci o blog procurando cardápios para iniciar a dieta das proteínas no google. Parabéns pelo excelente trabalho.
    Estou curtindo muito participar do desafio! bjs

  162. Luciana Borges 22/10/2012 at 10:06 -

    Tenho 41 anos, 1,70 e estou pesando 98k. Tenho 3 filhos o mais novo está com 5 anos e depois desta gravidez não consegui mais emagrecer. Já me passaram medicação, mas não quero emagrecer por remédios quero começar a ter um estilo de vida mais saudável, pois a idade clama por isto. A minha a rotina é muito corrida e acabo abrindo mão da alimentação, quebrando a reeducação alimentar. Vou tentar a fazer este desafio e já fiz a Dukan desta site, graças a esta dieta não estou nos 3 dígitos da balança.

    • Luciana 04/11/2012 at 08:32 -

      Carol, errei ai, no peso estava com 93,3 e não 98.. Errei ai viu… Bjus. Que alívio…

  163. Andrea Juliana 22/10/2012 at 10:11 -

    Oi Carol,
    Acompanho o seu blog desde que tentei fazer a dieta Dukan. Mandei meu post no sábado, mas não consegui localizá-lo, espero conseguir participar, mas mesmo que não consiga vou fazer e acompanhar as dicas.
    Sou Andréa Juliana, tenho 35 anos, TENHO 1,60m, moro em Jacarei, SP. Quero emagracer 10kg, pois foi o que engordei neste último ano e não estou conseguindo entrar nas minhas calças jeans. E já tentei diversas dietas e não consigo abaixar meu peso. Será muito bom fazer este desafio com todas vocês.
    Beijos.

  164. Elaine Braga 22/10/2012 at 10:15 -

    Olá querida,ainda bem que consegui confirmar minha participação. (fui eu que te mandei a reportagem sobre o disturbio alimentar noturno,lembra? da Revista Runners?)

    Sou Elaine Braga, tenho 32 anos. Moro em Niterói/RJ.

    Já fui gordinha quando era mais nova. Ná época fiz vigilante do peso, que não era no programa de pontos e sim de cardapio.

    De la pra cá, a luta é constante.
    Desde 29 de fevereiro comecei a cainhar na praia. Hoje corro 6-7 km 5x na semana. Já participei de várias corridas e me “encontrei” no esporte.

    Mas,tenho muita dificuldade de emagrecer. Faço Dukan na fase de manutenção, o que me ajuda muito, mas confesso que a tal “massa magra” que dizem que ganhamos na corrida,não é a coisa mais bacana pra mim,não. Queria perder os 6kg do desafio pois quero baixar meu tempo na corrida de 10km.

    Tenho 1,69. e 61kg.

    Meu compromisso com o desafio é além da dieta,aumentar meus volume de treinos para 40km semanais com uma planilha que possa acompanhar a dieta e quem sabe ter um resultado bacana.
    Quero postar fotos de antes e depois e divulgar os meus treinos de corrida (atraves do meu relogio/gps) para perceber as mudanças e evoluções da dupla dieta-treino. Vamos ver se vai dar certinho.

    PS: muito feliz pelo sucesso do desafio, Carol!Vai ser muito legal!Bjs

  165. Marcelli 22/10/2012 at 10:58 -

    Carol não me inscrevi p/ o desafio mas gostaria de acompanhar, posso? se sim meus dados: Marcelli Combinato, 21 anos, nasci e moro em Tupã interior de São Paulo. Estou fazendo a dieta dukan, perdi 4,5 kg até agora faltam 5,5 kg. Estou com 69 kg atualmente. Ahh por estar fazendo a dieta sigo o desafio ou continuo? Grata ^^

    • Marcelli 23/10/2012 at 13:33 -

      Ahh esqueci de colocar tenho 1,7 m

  166. Isabelle 22/10/2012 at 11:07 -

    Oi Carol!
    Me chamo Isabelle e tenho 36 anos.
    Conheci a Dukan atraves do seu site a 2 meses e eliminei 5 kg. Agora estou no platô eu acho… falta 1,0 /1,5 kg kg e não baixo a balança de jeito nenhum… Quero engravidar logo e preciso estar no meu peso normal. Sei que é pouco perto do que muitas relataram, mas cheguei no ponto que todos chegam uma hora, onde a balança não quer ser sua amiga de jeito maneira!
    Estou com 58,5 e tenho 1,68.
    Boa sorte a todas!!!!

    • Saboridades 22/10/2012 at 11:10 -

      Belle, não te conheço mas vc já está no peso normal! Seu IMC se descer mais ficará abaixo do ideal.

      • Isabelle 22/10/2012 at 14:23 -

        Oi Carol!
        Sabe aquela coisa de mulher, que nunca está satisfeita com o que tem? Pois é… Sei que os 58,5 estariam ok, mas o peso que me sinto bem, que minhas roupas me vestem sem problemas, é 57.
        Não vou fazer o desafio completo, não se preocupe, vou aproveitar as receitas e dicas e acompanhar o dia a dia e o sucesso de todas aqui!!!!
        Obrigada pela sua preocupação!!!
        Pena que vc não atende em Curitiba, seria sua paciente com certeza!
        Parabéns pela iniciativa deste desafio!!!
        Bjks
        Belle

  167. Patrícia Teixeira 22/10/2012 at 11:37 -

    Oii, Meu nome é Patrícia, tenho 25 anos, moro em SP.

    No momento estou com 55kg e tenho 1,48.
    Queria chegar aos 48kg… Casei recentemente e estou naquela fase de acostumar com a rotina nova.

    Super vou participar do desafio! =)

    Bjs

  168. Ana Vieira 22/10/2012 at 12:08 -

    Olá! Meu nome é Ana Paula, tenho 29 anos e sou do Rio de Janeiro. Tenho 1,68 e 85kg. Luto contra a balança há anos e só tive trégua uma única vez quando pesei 60kg. Quando comecei a trabalhar, todos voltaram e cheguei a pesar 94kg. Estou de dieta desde janeiro e estou conseguindo eliminar uns quilinhos mas sinto meu metabolismo muito lento. Minha autoestima tem andado na ponta dos dedos do pé e fico muito triste com isso principalmente pq afeta meu casamento e minha vida social. Mas tenho fé que vou conseguir e mandar essa deprê pra bem longe.
    Desejo muita força a todos os participantes do desafio e parabéns a você Carol pela iniciativa de nos ajudar. Além de um agradecimento de coração!
    Beijokas!!!

  169. Mônica 22/10/2012 at 12:20 -

    Oi Carol, meu nome é Mônica e ao contrario de vc, vim de Campinas e atualmente moro em Santos.
    Devido a um tratamento com cortisona para artrite reumatoide (que se manifestou há 5 anos), engordei 18 kilos e não consigo perder. É um ciclo, a gordura atrapalha muito o joelho, local onde sinto as piores dores, fico triste e desconto na comida. Sempre briguei com a balança, mas nem pós gravidez fiquei tão gorda. E vc sabe, gordura não combina com nada, muito menos com praia. Fiquei pensando se entrava ou não no desafio, pois dia 03 é meu aniversário e vou fazer um churrasco em Campinas para a familia. Depois de refletir, decidi me dar ele de presente. Estou confiante. Atualmente tenho 47 anos, 1,62 mts e 78 kg.

  170. Renata 22/10/2012 at 12:21 -

    Carol, o pessoal da sua clínica que pediu para que eu entrasse nesse desafio…eu AMEI o seu livro, as receitas são ótimas e super práticas…me ajuda vai….me deixa participar!!!!

  171. Cristiane Gomes da Silva 22/10/2012 at 12:55 -

    Oi Carol, assim que vc postou sobre o desafio na semana passada, eu postei um comentário dizendo que eu gostaria de participar, mas não sei se foi o suficiente esse post.
    Bem, mesmo assim vou mandar meus dados.
    Sou, Cristiane Gomes da Silva, tenho 30 anos,sou de Tupã SP, tenho 1,61 de altura, estava com 86 kg e comecei a dieta dukan a 20 dias e eliminei 6 kg. Então agora estou com 80 Kg. E continuo com a dieta firme e forte.

  172. Elaine Braga 22/10/2012 at 13:00 -

    Ah Carol, só pra registrar, comprei uma agenda bacaninha que encontrei na papelaria pra ajudar no controle da dieta.
    Segue o link.
    http://www.lojaabril.com.br/detalhes/diario-boa-forma-487114

    Bjs

  173. renata 22/10/2012 at 13:08 -

    Olé Carol, meu nome é Renata Filipak, tenho 30 anos (até depois de amanhã que faço 31), sou casada, tenho 2 filhos lindos… Já conheço seu site há algum tempo, e suas receitas me ajudaram a perder 5 kilos! Quero emagrecer mais 6 para poder aproveitar o verão e entrar em roupas que já não entro mais!!!!
    Estou super animada!!!!!!! bjos

  174. Patricia 22/10/2012 at 13:46 -

    Ola Carol meu nome é Patricia More tenho 35 anos moro em Curitiba criei vergonha e entrei na luta contra abalança há um mes e meio mais ou menos tenho feito dietas e reeducação alimentar oq graças ao bom Deus ja me levaram 8 kls vou fazer o desafio porque vou eliminar mais 10, e quero muitas dicas pq meu amado marido tbm vai emagrecer e preciso de ajuda ja q ele fica o tempo td dizendo q esta com fome e nunca sei oq posso dar pra ele comer sem jacar a dieta agora estou com 70 kls quero pesar no maximo 60 tenho 1,65 de altura.Obrigada e parabéns pela sua atitude e atenção com tds Deus abençoe vc e sua familia.

  175. Luciana 22/10/2012 at 13:51 -

    Olá Carol! Perdi a inscrição, mas gostaria muito de acompanhar. Meu nome é Luciana (Luciana42), tenho 42 anos, 1.65 e 70 kg. Sou de ouro preto- mg. Trabalho sentada, mas faço caminhada 3 vezes por semana. Quero participar do desafio porque minha alimentação já é bem saudável, mas mesmo assim não consigo perder peso. Acompanho seu blog já a algum tempo e gosto muito de tudo e da forma como vc transmite seu conhecimento. Obrigada!

  176. Pcarceres 22/10/2012 at 14:30 -

    Meu nome é pcarceres tenho 44 anos sou gorda desde a infancia e luto com a balança desde sempre . Comecei a dieta do DUkan e emagreci 17 kilos , preciso eliminar mais mais 10 , entrei no grupo para ver acelero a minha motivação .

  177. Wendy 22/10/2012 at 15:23 -

    Oooi!!! Meu nome é Wendy Fernandes, tenho 35 anos e sou de Brasília. Preciso emagrecer uns 5kg, que insistem em ficar na pochete, para voltar o que pesava antes de engravidar do meu segundo filho. Trabalho o dia todo e como sou uma mãe muito chiclete, o meu tempo livre é todo para os meus filhos, decidi acordar cedo duas vezes por semana e fazer natação e assim estar em casa quando eles acordarem rsrs…

  178. ROSE 22/10/2012 at 15:46 -

    Oi meu nome e Rose tenho 31 anos, 70 kilos e 1,56 de altura, tem dois anos que tive o meu filho e engordei 23 kilos e nao consegui emagrecer, presciso perder pelo menos 10 kilos, estou muito anciosa pelo desafio, sou de Palmas Tocantins.

  179. Marcia 22/10/2012 at 19:11 -

    Oie! Cheguei aqui através do blog da Lílian. Tenho 27 anos, sou do interior de MG e estou com o meu maior peso: 98kg, em 1,63 de altura. Gostaria de chegar aos 80kg, mas sem dietas malucas ou inibidores de apetite. Um dia de cada vez. Sucesso pra todos que participarem!!! Marcia B.

  180. Fabiane Bicalho 22/10/2012 at 19:19 -

    OI, Meu nome é Fabiane, tenho 35 anos, 1,64 de altura e 67,5 kg… preciso e quero perder 7kg… meu sonho é ficar com 60 kg.. fico sempre alternando entre 65 e 67.. e me inscrevi no desafio, para ter um impulso a mais.. to muito parada!!
    Bjs

  181. Nilce 22/10/2012 at 19:25 -

    Como vai Carol!?

    Hj que fiquei sabendo desse desafio… :´(
    Gostaria muito de participar… Meu nome é Nilce, tenho 46a, 1.65, 74.5kg e gostaria de eliminar 6kg para entrar num vestido de MÃE DO NOIVO mais lindo do mundo – o Will… ele é muito gato!!!!!!! E eu preciso ficar uma mãe-gata no dia 24/11/ 2012. Bjus

  182. DanDan 22/10/2012 at 20:14 -

    meu nome é Daniela, tenho 38 anos, sou secretaria, passo a maior parte do tempo sentada!! Preciso emagrecer 19 kilos… estou lutando para isso…Mora em S.Paulo, e quero muito usar roupas que hoje ficam péssimas….
    um beijo,

  183. MIRIAM GUIMARAES 22/10/2012 at 20:15 -

    Sou MIRIAN GUIMARAES tenho 68 anos sou de Rio Verde Go e tenho muita dificuldade para emagracer, preciso jogar fora pelo menos 15 quilos que estao me incomodando muito.
    Ja pensei ate em colocar Balão mas fui desaconselhada pois emagrece muitoi rapido e envelhece muito

  184. Juliana 22/10/2012 at 20:15 -

    Olá Carol, sou a Juliana tenho 32 anos, 69 kilos e 1,68 de altura sou casada e mãe de um lindo menino de 4 anos. Engordei bastante na minha gestação e consegui perder os kilos que me incomodavam graças a dieta do Dukan que eu segui pelo o seu blog no ano passado e agradeci imensamente na época, por te-la encontrado.

    Dia 06.10 fiz uma cirurgia estética e estou meia receosa com relação ao desafio, maaaas como tenho consulta com a minha médica amanhã irei confirmar se eu estou liberada para o desafio em Novembro ou vc mesmo poderia me confirmar hehehehe…..Confesso que estou meeeega empolgada….como eu te disse quando vc lançou o desafio, dei uma recuperada nos Kilos que eu havia perdido…..porém, estou confiante que irei perder no minimo 6 kilos….rsrsrs……

    ahhhhh sou de São Paulo/SP e trabalho o dia tooooodo sentada =S…bjs!!!

    • Saboridades 22/10/2012 at 20:27 -

      Ju conversa com ela sim! Mas não vai ser nada muito restrito! Já marca um retorno com ela no fim de novembro! rsrs

      • Juliana 24/10/2012 at 09:57 -

        Olá Carol,

        Ela me liberou sim, contanto que não fosse tão restritiva….e como vc disse que não vai ser….estou liberada!!!!! eeeeeeba \o/ rsrsrs

        Ahhhh……..marquei sim o retorno…obrigadão!!!!!

        Bjs….

        agora, bora partir para o desafio!!!!!! rsrsrs

  185. Carolina 22/10/2012 at 22:02 -

    Meu nome é Carolina Leal, tenho 25 anos. Comecei a dieta Dukan dia 01/10/2012 com 55,7Kg e hoje, dia 22/10/2012 estou com 52,5Kg. Consegui resistir as bebidas alcoólicas, as doces e salgados da minha loja (tenho uma loja de tortas, doces e salgados) e as besteiras servidas em aniversários. Acho que meu resultado não foi melhor pois não estou praticando nenhuma atividade física (o dono da academia deve tá super feliz pois pago a mesma há 2 anos e raramente vou, não por preguiça, pois amooooo malhar, mas por falta de tempo mesmo).
    Enfim, quando comecei a Dukan meu objetivo era chegar ao 49Kg e me manter lá, mas agora estou pensando nos 47Kg (nunca pesei isso) para ver se fico bem, se eu não gostar é só engordar 2 quilinhos.
    Falei que sou do Rio de Janeiro??? Muito feliz por ir a praia e resistir a cervejinha, rs.
    Pena que na Dukan nem água de coco pode. Sinto falta das frutas, mas dá pra aguentar.
    Enfim, se no momento estou com 52,5Kg, para chegar aos 47Kg faltam apenas 5,5.
    Meu objetivo na verdade é secar bem, pra depois ganhar massa muscular, pois gosto de ser sarada =D
    Meu biotipo é assim. Mesmo quando estava com meus 59Kg há uns 6 anos atrás tinha barriguinha chapada. Mas meu bumbum e culote gritam né. E ainda mais baixinha do jeito que sou, aparece logo (1,47m). todo mundo fala que estou ótima assim. Mas quem tem que se sentir bem sou eu, não é?

    Então continuarei minha Dukan até o 1º dia do desafio!!!
    Bjux meninas e boa sorte pra nós!!!!

    obs: Desculpa pelo testamento…

  186. Carolina 22/10/2012 at 22:15 -

    Carol, acho que fiquei de fora…
    Porque todos meus comeentários ficam aguardando moderação e nunca vejo no site???
    Desde que você lançou o desafio me inscrevi, mas acho que fiquei de fora justamente por não ter sido aprovado meu comentário…

    • Saboridades 22/10/2012 at 22:26 -

      Carol já li sobre vc em algum lugar, vc foi aprovada sim! Bjos

  187. Rose 22/10/2012 at 23:04 -

    Oi Carol,fui aprovada para participar do desafio?.

  188. Carolina 22/10/2012 at 23:29 -

    Ebaaaaaa =D

  189. Mona 22/10/2012 at 23:30 -

    Snif…que pena que perdi!!!Mas vc vai postar tudo msm para quem não conseguiu fazer a inscrição né? Porque daí vou acompanhando daqui!!!rs Bj

  190. Vitória Oliveira 23/10/2012 at 00:30 -

    Oi :D
    Meu nome é Vitória Oliveira e tenho 17 anos ( faço 18 dia 31 *-*)
    Moro em Santo Andre-SP
    Sei que não havia me inscrito no desafio pois acabei de conhecer o blog rs mas gostaria muito de acompanha-lo, posso?
    Bom atualmente estou com 60kg :/ e tenho apenas 1,54 de altura.
    Eu sempre fui muito magra quando pequena, mas ano passado comecei a fazer academia e pesava 52, ate comecei a definir, mas fiz um ano e parei em janeiro deste ano e desde lá engordo a cada mes mais :/ Comecei uma R.A. essa semana, e sei que esse desafio me ajudaria muito.
    beijinhos ;*

  191. Vitória Oliveira 23/10/2012 at 00:33 -

    Ah e esqueci de dizer que voltei a academia a um mes (;
    ;*

  192. Luh 23/10/2012 at 05:40 -

    Luisa Paoliello, 24 anos, publicitária. Moro em Londres desde agosto desse ano e no começo foi tranquilo manter o peso já que ficava mais em casa. Quando passei a ter rotina e ter que almoçar mais tarde, comecei a encarar doces na hora do almoço pra maneirar a fome e ai que agora to viciada em porcaria e engordei, claro. Quero perder de 2 a 3 quilos pra ficar no meu peso mínimo.

  193. Aline Romualdo 23/10/2012 at 06:39 -

    Carol, bom dia!

    Não consegui achar meu coments aqui, será que não deu certo? Comentei no primeiro dia…..fiquei triste agora!
    Ahh, coloquei outro email hoje, pois sei lá, as vezes deu problema com o outro.

  194. Rose Lima 23/10/2012 at 07:55 -

    Me chamo Rosilene Lima, tenho 39 anos 1,69 de altura (esqueleto grande, rs) e peso 90kg.
    Sempre pesei entre 69 a 72 depois que engravidei a 11 anos atrás engordei e não consigo seguir uma dieta por muito tempo, já fiz de tudo, tudo mesmo, remedios, nutricionistas, academia… tudO! Mais só fiquei no efeito sanfona…
    Sempre que estou no desespero eu venho no Blog e faço uma dieta, minha preferida é A Dukan, dessa vez quero e vou conseguir chegar ao meu sonho que não é muito de imediato, quero chegar aos 76kg!
    Tenho fé que dessa vez eu consigo!

  195. NEIVA MANAUT 23/10/2012 at 10:25 -

    Gostaria de saber se voce ainda esta aceitando novos participantes para o desafio de 6kg em um mes

    att
    Neiva

  196. Carolina 23/10/2012 at 10:33 -

    Sou Carol Araujo, gaúcha de tenho 31 anos. Preciso perder os 15 kg que ganhei desde que comecei a trabalhar. Na verdade fui ganhando esses quilos ao logo de sete anos, bem devagarinho, por isso, acho que meu corpo foi se acostumando e que vai ser mais difícil perder. Minha sorte é que tenho quase 1,8m de altura e isso ajuda a disfarçar bastante. Mas meu objetivo é chegar aos 63kg de novo (quando eu já me achava gorda!!!)! Com certeza perder em torno de 6kg em um mês vai ser bastante motivador para continuar na luta, pois o que me desanima é a falta de um resultado imediato como incentivo!

  197. Gilberto Batista 23/10/2012 at 10:55 -

    Meu nome e Gilberto tenho 51 anos, casado 3 filhos, peso atualmente103 k, peso adquirido após ter deixado de fumar por tres anos, peso pretendido 80 k, não estou praticando esporte atualmente, ne fazendo academia, mas pretendo, porem o alto peso, e dificuldades respiratoria devido a 35 anos de fumo, me impede de executar varios exercicios, tomo medicamento para hipertensão, mas tenho bom controle sobre minha saude.

    • Saboridades 23/10/2012 at 11:19 -

      Gilberto seja bem vindo! Junte-se ao Pedrão, são os homens que vão fazer o desafio. Faça acompanhamento médico durante esse mês ok e mantenha todas as recomendações do seu médico!

  198. Renata 23/10/2012 at 11:35 -

    Não sei se fui aceita no desafio, mas vamos lá: Meu nome é Renata, e sou morada de Vinhedo-SP, tenho 2 filhos e antes de engravidar eu já tinha engordado 16 kg porque sou mega ansiosa…já emagreci 15 kg, só comendo da forma certa, mas quero muito perder mais 10kg para o verão…preciso ter minha auto-estima de volta!!! Quem me indicou seu site, foi o pessoal da sua clínica, estou com o seu livro e amei tudo…vc é ótima no que escreve e é muito fácil fazer suas receitas…me ajuda, me deixa participar….beijosss

  199. Juliana 23/10/2012 at 11:39 -

    Poxa, queria tanto participar… Estou completamente desmotivada e isso iria me ajudar muito… Está realmente fechado?????
    Fiquei triste agora…

  200. Renata 23/10/2012 at 11:44 -

    Ahhh.esqueci de dizer…tenho 31 anos, 1,70 de altura e 85 kg…beijos

  201. aa 23/10/2012 at 14:11 -

    Perder 42000 calorias em 30 dias, é no mínimo perder muita massa magra e total garantia de efeito sanfona.

    • Saboridades 23/10/2012 at 17:22 -

      oi aa, o cdc diz que cerca de 1kg a emagrecer por semana é bem razoável! A idéia é 1,5 por semana, o que também não é criticado por eles! Será com reeducação alimentar e a idéia e a continuidade do peso ser com nutricionista. Acho que vai ser bem bacana!!! :)

  202. Simone 23/10/2012 at 16:17 -

    Simone, 44 anos, 1,72 altura, ontem pesei e descobri que engordei mais um pouquinho, estou com 74,4. No mínimo preciso eliminar 6 kg. bjsss

  203. Célia 23/10/2012 at 17:46 -

    Oi Carol!!!!!puxa vida não consegui participar do desafio,tem como acompanhar mesmo não estando participando,meu nome é Célia tenho 49 anos o ano passado eu consegui emagrecer quase 15 quilos com a dieta dukan mas acabei gannhado 9 quilos e quero muito perder não jogar fora enterrar para nunca mais voltar.Ahhhh sou de São Paulo me ajuda por favor.bjus

  204. Lúcia 23/10/2012 at 21:12 -

    Oi Carol…. Meus parabéns pela iniciativa… Você realmente é demaaaaisssss…… É prestativa, criativa, competente e lindona por dentro e por fora =)) Então, eu tb não consegui chegar a tempo pra me inscrever, queria muito pelo menos acompanhar o dia a dia do desafio, vou acompanhar pra tb tentar perder estes malditos kilos a mais…. É possível acompanhar o programa da dieta/exercícios mesmo não estando inscrita…. Eu já te acompanhei no ano passado com a dieta dukan, mas ganhei alguns outros =(( mas já quero me livrar novamente…. Muito obrigada pela sua preciosa atenção e ficarei no aguardo das suas incentivadoras palavras….. Beijão enorme pra você!!!!

  205. Andrea 23/10/2012 at 22:12 -

    Oi Carol, eu postei no dia 19 só como Andrea, mas como vi que tenho uma xará vou me identificar agora como Andrea Blue!

    Tenho 43 anos, dois filhos adolescentes (17 e 14 anos) 1,63 e ultimamente quase 70 kg. Depois da minha segunda gravidez descobri que estava com as taxas de colesterol e triglicérides elevados. Na época estava com 68 kg. Comecei com reeducação alimentar e academia. Naquela período conheci a South Beach e emagreci muito, cheguei com 58 kg e as taxas dos exames se normalizaram. Fiquei por muito tempo na manutenção da dieta e depois passei para uma dieta equilibrada… tudo tranquilo.
    Nos meus 40 anos tive uma mudança profissional e comecei com um novo desafio… em outra área. Deixei a academia e aos poucos fui voltando ao meu grande vilão: carboidratos (farinha branca). E engordei…e o pior as taxas aumentaram novamente. Minha cardiologia já me passou todas as orientações: preciso voltar com caminhadas, etc e reeducação alimentar… mas preciso de motivação! Tenho certeza que aqui encontrarei! Beijos e vamos lá!

  206. Juliana Gil 24/10/2012 at 08:48 -

    Oi Carol…meu nome é Juliana quero acompanhar seu desafio, estou precisando perder pelo menos 15 kilos, mes passado voltei a fazer academia, tinha parado já fazia uns 3 anos. Preciso emagrecer e ter uma vida saudavel hoje estou pesando 85k e 1,63 de altura, tenho 25 anos, sou de Piracicaba.
    Esse peso está me incomodando bastante, não só na roupa mas em tudo.Preciso de ajuda. bjão

  207. Deocelha Borges 24/10/2012 at 09:00 -

    Olá..me chamo Deocelha,mas pode me chamar de Céinha.Tenho 33 anos,sou de Curitiba mas moro em São José dos Pinhais.
    Estou necessitando agora de eliminar mais ou menos 6 kg,tenho 1,63 de altura.Atualmente faço sessões de estética e faço caminhadas de 30 a 45 minutos.Acho que é isso….um beijo e vamos a luta!!

  208. Fernanda 24/10/2012 at 09:08 -

    Ainda tem como participar? Pelo menos acompanhar? Tenho muito interesse.

  209. Andrezza 24/10/2012 at 09:37 -

    Meu nome é Andrezza Santino tenho 24 anos, sou de Campinas, interior de SP. Preciso emagrecer uns 10kg. Estou com 73,0 kg e tenho 1,63 m. Não gostou muito de atividade física, no máximo caminhada!

  210. Geane 24/10/2012 at 09:44 -

    Carol, ainda posso me inscrever???? só fiquei sabendo hoje desse desafio, achei super interessante!!!! são exatamente 6 kg que estou precisando emagrecer para me sentir melhor….

  211. Ana Novaes 24/10/2012 at 09:46 -

    Olá Carol,

    Bem, estou aqui com o objetivo de me livrar de uma sídrome metabólica/ resistência a insulina. Meu endócrino falou que a cura para tais distúrbios é muito exercício e dieta. Estou com sobrepeso e preciso perder uns 8kgs para futuramente pensar em engravidar. Parece pouco, mas, está muito difícil fazer o ponteiro da balança alterar para menos. Ah, luto também contra o temido efeito sanfona. Enfim, é isso… gostei muuuuito mesmo do seu blog e topo o desafio. Beijossss
    Ana

    • Saboridades 24/10/2012 at 11:07 -

      ana, neste caso a melhor coisa a ser feita é vc consultar uma nutricionista pois sua dieta precisa devajustes especificos para a sindrome metabolica! bjos

  212. Karine 24/10/2012 at 10:04 -

    Meu nome é Karine, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho 1,53 e estou pesando 57kg. Gostaria de chegar ao 50kg mas a falta de disciplina associada a um metabolismo lento me impediram até então. Me inscrevi porque acho que em grupo será mais estimulante e o fato de vc não se sentir sozinha nessa ajuda muito! Te Parabenizo pela Iniciativa e Agradeço a oportunidade!! Bjs

  213. Danielle 24/10/2012 at 10:15 -

    Oi Carol, tem a possibilidade de eu estar participando? Queria muiiiito. Já estou fazendo RA, e queria participar deste desafio.

    Beijo

    • Saboridades 24/10/2012 at 12:20 -

      tem bjos

  214. Ana Paula Souza 24/10/2012 at 10:54 -

    Oi Carol!
    Bem, já conheço o seu site a algum tempo. Fiz a dieta Dukan e perdi bastante peso, mas engordei denovo.
    Me chamo Ana Paula, tenho 28 anos, sem filhos, moro em Niterói, cidade do Rio de Janeiro.
    Peso atualmente 57kg, e tenho 1,60 de altura.
    Fiz um tratamento recentemente de drenagem, lipo sem corte e massagem modeladora, e perdi 2kg e mais de 8cm de cintura. Isso com reducação alimentar e sem exercícios físicos. Mas como estou com problemas pessoais, desconto tdo na comida e com isso recuperei os kilos perdidos e quase metade das medidas. Estou mal, porque além dos meus problemas, me vejo engordar a cada dia e não consigo controlar essa vontade de comer.
    Mas vamos a luta! Com a cia de todas (e a lista é grande, hein rss) iremos conseguir!!!
    Bjo!!

  215. Ligia Dantas 24/10/2012 at 11:29 -

    OI meu nome é Ligia Dantas, tenho 32 anos e moro em Fortaleza-Ce, tenho 1,54 de altura, antes de engravidar pesava 50 k , com uma gravidez seguida da outra ganhei 13k, hoje meu peso atual é 63k e agora pretendo perder tudo isso, dizem que não estou gordinha, mas sei q estou acima do peso e quero muito entrar em forma pra minha própria alta estima, pra agradar o maridão e pra dar conta da minha vida corrida com todo gás(sou mãe de 3 filhos lindos e com muita energia…rsrsrs…) Há muito tempo precisava fazer isso, mas só hj criei força depois de conhecer teu blog…vamos lá, força na peruca…bjs e boa sorte a todos!!!

  216. Ju Guimaraes 24/10/2012 at 11:58 -

    Olá Carol, Meu nome é Ju Guimaraes, tenho 26 anos 1,63 de altura e atualmente por enorme descontrole, sedentarismo dietas e remedios mirabolantes peso 85 kilos, preciso perder 20 kilos. Me caso em março e preciso me casar mais magra e até para minha auto estima que está lá em baixo. Vou com tudo neste desafio, confio muito no seu trabalho.Já comecei a praticar boxe.
    AGORA VAI!

  217. Luh 24/10/2012 at 12:54 -

    Meu nome é Luciana, prefiro Luh, tenho 28 anos, 1,62 de altura sou casada a 1 ano e desde então disparei a engordar chegando a 90 kg. Tenho feito R.A. e já eliminei 5 kg, estou com 85 agora, pretendo eliminar mais 10 ainda esse ano. tenho um blog que alem de meu hobby se tornou um aliado a dieta, foi lá que me falaram sobre seu desafio, e estou animada, bjs

  218. Marciana Dourado 24/10/2012 at 13:45 -

    Oi, meu nome é Marciana Dourado, tenho 32 anos 1,67 de altura estou com 76 kilos, preciso perder 15 kilos e gostaria muito de participar desse desafio, ainda da tempo?

  219. Irailma 24/10/2012 at 14:33 -

    Oi Carol, sou Irailma Kuwano tenho 42 anos moro em Salvador-Ba.
    Estou fazendo reeducação Alimentar, tenho meu blog (http://chegaraoseupesoideal.blogspot.com)
    Estou na luta contra a balança desde Março desse ano e ja perdi 10kg e desejo perder mais 5kg.
    Tenho 1,67 e meu peso atual é 64,0, minha meta é 59.0 será que consigo?
    Quero participar do desafio e jogar fora esses kilinhos que me incomodam.
    Vamos que vamos !!!

  220. Heloísa H. M. Boff 24/10/2012 at 15:57 -

    Olá, Carol. Meu nome é Heloísa Boff, tenho 42 anos, 1,69m de altura e peso 74Kg. Sou de Itu – SP.Tenho tentado inúmeras dietas, mas sou muito ansiosa e acabo “escorregando” no chocolate e nos salgadinhos. Vi sua ideia do desafio no facebook e achei que vale a tentativa. Quero emagrecer 5 Kg pelo menos para melhorar minha auto estima. Espero que me aceite. Obrigada.

  221. Marcia 24/10/2012 at 16:10 -

    Me chamo Marcia T. tenho 47 anos, 1.64m e estou pesando 75kg. Ano passado fiz a Dukan e perdi 6 kg mas recuperei tudo de volta pq nao fiz as duas utimas fases. Faco piltes 2 vezes por semana mas nao gosto de caminhar. Pretendo emagrecer 15 kg no total e sei que com este desafio eu vou conseguir. Obriagada por este estimulo que vc esta dando a todas nos.

  222. Marineys Beraldo 24/10/2012 at 16:27 -

    Olá Carol,
    meu nome é marineys beraldo tenho 39 anos, dois filhos, sou de mato grosso do sul, mas atualmente moro em Ribeirão Preto, SP. há quatro eu pesava 62 kg, mas engravidei engordei 15 kg e de lá pra cá nunca mais emagreci tomei herbalife emagreci, parei de tomer engordei de novoetc. Faz um mes que mudei meus hábitos alimentares e comecei uma atividade física dei conta de emagrecer quase 5 kg. espero poder participar! Tive que emagrecer para levantar a auto estima pois já estava quase acabando com o meu casamento por causa da depressão.
    bjks

  223. Sol Nascimento 24/10/2012 at 17:13 -

    Olá Carol. Meu nome é Sol Nascimento, tenho 36 anos, 1,58 e 73 Kg. Sou casada há 13 anos e mãe de 2 meninas (Lettícia e Nathália) Infelizmente só tenho comigo a Nathália que está hoje com 6 anos, pois perdi a Lettícia aos 3 aninhos. Sou de São Paulo – SP. Sempre fui magrinha (pesava 55 kg) até que casei em 1999 e de lá pra cá só engordei, por minha culpa, claro, afinal comida não voa né? Eu preciso muito emagrecer e vi no Desafio um caminho para me conduzir ao sucesso. Minha meta é 60kg, mas neste mês pretendo eliminar os 6 kg propostos, pois não quero e não posso perder a saúde. Muito obrigada pela oportunidade. bjs Sol

    • Saboridades 24/10/2012 at 18:10 -

      Sol, seja bem vinda! :)

  224. Luana Motta 24/10/2012 at 17:42 -

    Carol você postou no facebook que ainda pode participar então…
    Meu nome é Luana Motta tenho 18 anos, 1.62m e 57k .
    Eu estou bem, estou forte, sou MUITO saudável, corro, faço musculação…
    Sei que músculo pesa mais que gordura e é isso que se reflete na minha balança mas tem umas gorduras moles na minha perna (HAHAHA, seria engraçado se não fosse trágico) que NÃO AGUENTO MAIS.
    Então, vou entrar no desafio para secar e ficar 100% (:

  225. ignez 24/10/2012 at 17:51 -

    Oi Carol,
    só hoje vi o seu desafio e.. claro que aceito, Tenho 54 anos, 1,62 / 71kg e este mês foi o 1º da nova fase menopausa rsrsrs
    Não como carne, nem bebo leite , será que tem problema? como faço para substituir estes alimentos dos seus cardápios?
    beijos e abraços de mt longe
    Ignez

    • Saboridades 24/10/2012 at 18:09 -

      Ignez, carne e leite são fundamentais na alimentação de uma mulher. O ideal é você consultar uma nutricionista pois poderá te fazer muita falta alguns nutrientes! bjos

  226. Mary 24/10/2012 at 19:02 -

    Oi Carol, meu nome é Mary e quero muito participar do desafio. Tenho 25 anos, sou gaúcha mas atualmente moro em São José dos Campos. Tenho 1,65 de altura e 77,5 kg. Já estou fazendo RA e perdi 14,5kgs em 2 meses e meio. Estou feliz, mas quero muito mais!!! Nessa fase da RA a perda de peso está lenta, por isso, acho que o desafio poderá ajudar.
    Bjo

  227. Dayse 24/10/2012 at 20:08 -

    Olá, vivo numa luta constante com meu peso, tomei remédios milagrosos durante anos para me manter magra, quando parei eu engordei 40kg, hoje estou com 108 kg e tenho 1,73 de altura. Meu peso máximo foi 120 Kg.
    Preciso emagrecer por questões de qualidade de vida e sem dúvida por questões estéticas, além de econômicas, rs, pois roupas para gordinhas são muito mais caras e caretas do que roupas para pessoas no peso normal. =) Vamos em frente, espero atingir a meta estabelecida!
    Beijos a todas e sucesso!

  228. Mayra L 24/10/2012 at 21:19 -

    Mayra…. 21 anos … Rio de Janeiro
    Viciada em doces :(

  229. Pollyanna 24/10/2012 at 23:06 -

    Olá, meu nome é Pollyanna, tenho 28 anos e sou de Belo Horizonte, MG. Desde pequena sofro por estar acima do peso, e acho que mesmo que eu emagrece tudo aina vou me sentir gorda sempre…rsrs….Aos 15 anos pesava 85kg…Emagreci uns 10kg e após minha gravidez (meu filho tem 4 anos) atingi os 80 novametne. Cansei de apelidos e músicas criadas para mim qdo eu era pequena. Tenho 1.69m e atualmente 71kg.Me formo em medicina em junho/2013, mas as fotos são agora dia 01 de dezembro (Obaaa exatamente 30 dias após o início do desafio). Já emagreci alguns quilinhos com as suas dicas, Carol…mas quero dar uma enxugada pra tirar as fotos…e pra sair logo da casa dos 70kg e não voltar nunca mais.To hiper anciosa. Beijos

  230. Beatriz Dias 24/10/2012 at 23:37 -

    Oi! Meu nome eh Beatriz, tenho 34 anos. Peso atual 79, altura 1.74. Desde de q tive minha filha a 3 anos atras nao consigo emagrecer:( E nesse meio tempo descobri q minha tireoidite virou hipo… E venho me tratando desde entao. Reconheco q sou fominha, amo comer, provar receitas novas e sou louca por doces! E faz 4 meses q estou sem me exercitar, pois descobri q estou com hernia de disco e sentindo dor:( O medico me liberou pra nadar e pretendo comecar logo! Quero muito conseguir seguir a dieta proposta e alcancar essa meta de 6 quilos a menos em 30 dias!!! Um sonho!!! Ainda mais pq pretendo engravidar em breve, mas engravidar ja acima do peso me da medo:(

  231. Joelma Lima 24/10/2012 at 23:48 -

    Joelma Lima, mineira de Couto de Magalhães e vivo em BH, tenho 37 anos. Estou com 59,6kg, tenho 1.64 de altura. Faço Pilates 2x por semana, iniciei hoje dança do ventre 1 x por semana, tenho planos de voltar a correr ou nadar a partir de segunda 3x por semana. Pretendo chegar aos 52kg, já que este sempre foi o meu peso, há 5 meses comecei a engordar, hoje estou com quase mais 8kg por obra de um namoro novo – jantares – drinks- e tudo mais relativo ao assunto.
    META – 52kg ( – 7.6)

  232. Camilinhamaga 25/10/2012 at 08:36 -

    Eu sou a Camila, desde que me conheço de gente tenho que cuidar do peso. Fiz de tudo e um dia descobri as famosas fórmulas, que me deixaram na paz por 7 anos, até o dia que elas sairam do mercado e eu engordei metade do que havia perdido. Quero perder 10 quilos até o Natal pois viajarei pra fora e quero voltar cheia de roupas transadinhas pra curtir minha nova fase de solteira, MAGRA! Hoje estou parando a dukan pois enjoei dos ingredientes, voltei a malhar e sei que vou conseguir com o desafio a estar com meus 63 quilos quando pisar dentro do avião!!! Bjos

  233. flávia furlan 25/10/2012 at 09:47 -

    Oi, meu nome é Flávia Furlan, sou vinhedense, professora, amiga da Carol, tenho dois filhos lindos e um super maridão, preciso perde 10 quilinhos já!!! Mas vou começar com os 6 propostos rs…Espero conseguir!!! Bjs

  234. Flávia Shiguihara 25/10/2012 at 09:51 -

    Oi, meu nome é Flávia Furlan, sou vinhedense, professora, amiga da Carol, tenho dois filhos lindos e um super maridão, preciso perde 10 quilinhos já!!! Mas vou começar com os 6 propostos rs…Espero conseguir!!! Bjs ..

  235. mismara 25/10/2012 at 10:44 -

    oi Carol bom dia!
    gostaria de saber se ainda da tempo de participar do desafio.
    Se sim segue meus dados
    Mismara Abadia Lopes 1.60 m
    66 k. faço academia e dança do ventre mais não consigo perder peso e ja nao sei mais o que fazer quero perder 8 k. moro em suzano SP espero muito que vc me aceite no desafio bjs . mismara

  236. Renata 25/10/2012 at 12:02 -

    Não obtive nenhuma resposta, será que fui aceita no desafio??? beijos

  237. Virginia 25/10/2012 at 12:23 -

    Oi Carol, meu nome é Virginia, tenho 33 anos e moro no interior da Bahia. Hoje meu peso é de 101,800, e meço 1,58. Estou buscando qualidade de vida, saúde, mas vc sabe o quanto é dificil para nós com alto peso. Estou aqui pra te pedir, queria muito participar do desafio, pois pra mim seria um grande estimulo, muito importante mesmo, para mim. Criei um face, um blog e se eu puder participar vai ser muito bom, preciso chegar a Dezembro pelo menos na casa dos 2 digitos. Preciso do seu apoio.
    Com carinho, VIRGINIA…

  238. juliana 25/10/2012 at 13:06 -

    Ola, sou Juliana Polaca, 35 anos, advogada e empresária, moro em Maringá PR, tenho 2 filhas lindas…
    Sou magra, mas me sinto bem com 63 kg.
    Hoje estou com 67 kg e 1,70 de altura.
    Pratico corrida, mas ultimamente me sinto cansada e desanimada, por isso fiz todos os exames e estou aguardando resultado.
    quero eliminar estes 4 kg com sua ajuda Carol.
    Beijo e até mais.

  239. Giselle 25/10/2012 at 14:34 -

    Oi,Carol,sou Giselle,São Paulo,36 anos,técnica de laboratório,trabalho no Hospital das Clinicas,tenho 2 filhos,comecei a dieta Dukan dia 07/08 e já eliminei quase 10 kilos.
    Tenho 1,69 de altura,peso hoje 111 kilos,em 2001 pesava 138 kilos!!!
    Sou super determinada,estou bem empolgada com esse desafio!!!Espero que possamos rir de tudo isso no final,bjss

  240. Glaucia 25/10/2012 at 16:02 -

    Oi sou Glaucia, Goiânia, 32 anos, Administradora Financeira, trabalho em uma empresa de aviação agricola, sou solteira e não tenho filhos. Tenho 1,67 (Não tenho ideia de quanto estou pesando de medo de subir na balança a ultima vez pesei 86kg). A vida toda tive problema com a balança. Dietas, remédios para emagrecer, exercícios já fiz de tudo. Até que chegou uma hora que me entreguei. Estou sentindo muitas dores nas costas e preciso fazer uma dieta urgente. Enquanto escrevo este comentário confesso que as lagrimas descem do meu rosto. Mas a verdade é preciso perder peso URGENTE. Achei o máximo o desafio me senti confiante em estar em um grupo.

  241. Carolina 25/10/2012 at 16:12 -

    Oi Carol, sou a Carolina tenho 16 anos, moro em vinhedo, estudante do ensino médio. Estou medindo 1,68m e pesando 70,5kg. E vou entrar nesse desafio junto com minha mãe.. Estamos muito animadas! beijos

  242. Ligia 25/10/2012 at 16:17 -

    Oi Carol, eu sou Ligia, mãe da Carolina tenho 50 anos. Há 20 anos estou com sobrepeso, tenho pressão alta e começo de diabete tipo 2. Estou medindo 1,63m e pesando 80,5kg e estou muita animada com o desafio!

  243. Carolina 25/10/2012 at 16:22 -

    Oi Carol, eu sou a Carolina tenho 16 anos, estudante do ensino médio. Estou pesando 70,5kg e medindo 1,69m. Vou entrar no desafio junto com minha mãe Ligia e estamos muito animadas.

  244. Michelle 25/10/2012 at 17:27 -

    Oi, sou Michelle, de Cruzeiro – SP.. tenho 30 anos e depois que tive meu segundo filho não consegui emagrecer mais….conheci o blog devido a esse desafio e estou animada pra perder meus kilinhos!!!!!

  245. Michelle 25/10/2012 at 17:31 -

    Esqueci de dizer que estou com 76 kilos e tenho 1,55…

    bjos

  246. Jessica 25/10/2012 at 20:06 -

    Meu nome é Jéssica tenho 30anos, sou do RJ , tenho 1,58 de altura o meu peso não quero falar no momento mas preciso perder uns 10kg…

  247. Rafinha 26/10/2012 at 00:22 -

    Não sei se ainda dá pra entrar no desafio, mas em todo caso né?
    hehehehe

    Meu nome é Rafaella, tenho 26 anos, moro em Maringá – Pr e estou me formando em odontologia. Ser magra foi sempre meu maior sonho. Sempre fui gordinha! Sempre! Nunca tive o prazer de estar satisfeita comigo mesma e é isso que procuro, me encontrar com meu corpo! Além disso tenho meu casamento marcado pra agosto e quero estar linda!

  248. erika 26/10/2012 at 09:01 -

    ÉRIKA BRTO TENHO 27 ANOS MORO EM POUSO ALEGRE MINAS GERAIS. SEMPRE FUI GORDINHA MAIS AGORA PRECISO EMAGRECER 44 KILOS SEI QUE É MUITO MAIS VOU TENTAR TENHO 1,72 E PESO 119,00

  249. thais fachini 26/10/2012 at 17:34 -

    Olá Carolina. Sou Thais Fachini, representante da ADS Laboratorios Nutricional.
    Tenho 26 anos e sou o efeito sanfona em pessoa. Já foi beeeem gordinha, beem magra e meio termo.rs
    Hoje peso 74 kg e 1.77 cm, já eliminei 4 kg nos ultimos 2 meses, porem quero voltar no meu peso de 67 kg, que me deixa bem e feliz com espelho. Sou super preguiçosa para fazer exercício e uma mulher loooooouca por CHO e doces.
    Sou nutricionista também, porem casa de ferreiro espeto de pau.rs
    Vamos juntas rumo ao verão sem canga.rs
    bjos

  250. Célia 27/10/2012 at 06:40 -

    OI Carol,vc não me respondeu se eu posso participar do desafio mesmo não ter conseguido fazer a inscrição,estou ansiosa.bjus Célia

  251. Francesca 27/10/2012 at 07:39 -

    Francesca Pozzi, pesando, hoje, 88kg, peso dos sonhos 72kg.
    Menor peso depois dos 15 anos – 76kg.
    Eu moro na Noruega e aqui é meio tenso para achar todas verduras, por isso, se for possível dar sempre uma opcão de troca de produtos regionais para mais “genéricos” eu agradeco.
    O q vc fez por ex de dizer q a mandioquinha pode ser substituida por cenoura já me ajuda mto!

  252. Ariane Ferrari 27/10/2012 at 18:16 -

    Oi Carol Já falamos no Face mas vou me apresentar. Sou Gaúcha moro em SC tenho 25 anos não tenho filhos mas quero muito ter, tenho SOP e ganhei 19 Kg em 4 anos depois que casei mas a partir do 2 ano que disparei na Balança. Tenho 1,68 atualmente antes de começar a dukan dia 20/10 89 Kg tenho muita forçade vontade e quero voltar a vestir 42 pois me sinto bem com esse manequim sou do tipo mulher grande adorava meu corpo me sentia muito sex e sei que vou atingir meu objetivo., nunca fiz dieta essa é minha primeira. bjuxxx e muito Obrigada pela pessoa maravilhosa que vc é!!!

  253. Pri Silva 27/10/2012 at 22:52 -

    Meu nome é Priscila Silva, tenho 26 anos 1,63 com 65 kg, meu sonho é chegar nos desejáveis 58 kg, quando fiz tratamento contigo cheguei aos 60 kg, mas, abandonei tudo devido a problemas emocionais, comi muito e engordei absurdo. Nos últimos meses procurei ajuda médica, mas, não obtive resultados satisfatórios talvez pelo fato deu não adaptar ao sistema deste endocrinologista. Bju

  254. Glau Pinheiro 29/10/2012 at 07:43 -

    Olá, meu nome é Glauciane Pinheiro, tenho 37 anos, 1.55 com 85kg. Gostaria de emagrecer 30kg. Acabei de conhecer seu site e adorei…Espero ainda ter tempo de participar do desafio..Bjs

  255. Glau Pinheiro 29/10/2012 at 07:44 -

    Ah! Esqueci de falar…Tenho dois filhos e moro em Jaraguá do Sul – SC.

  256. Marcia 29/10/2012 at 10:14 -

    Eu tenho 54 anos e estou pesando 78 kg. Tenho dificuldade em emagrecer por causa da menopausa. Sempre fiz musculação, hidroginástica. Faz 2 meses que estou parada, mas vou retornar à musculação a partir do dia 1º de novembro. Se eu emagrecer esses 6 kg em 1 mês, será minha grande vitória! abç

  257. danieli kruger 29/10/2012 at 13:36 -

    oi…comentei algo a alguns dias atras , mais não sei se chegou aí…hj vou passar meus dados pro desafio( a sopa e a lista de compras já ta tudo ok)…sou danieli k ,nasci e moro em rio negrinho sc…sou casada e tenho dois filhos, gemeos de 9 anos…sou muito baixinha (1,60) e estou com assustadores 82 kls…vou participar do desafio pra dar uma arrancada na minha dieta…meus filhos dizem q eu sou linda mesmo assim, mais alem de nao me sentir muito bem assim preciso cuidar da minha saude pra ter folego pra cuidar desses foguetinhos(q eu amo tanto)…participando e com certeza eliminando peso a partir do di 1º..bjuss

    • Saboridades 29/10/2012 at 13:55 -

      :)

  258. sueli 29/10/2012 at 13:39 -

    oi,eu tenho 1,50 e 77 kilos e preciso e quero urgente emagrecer pq pareço uma bolinha,ja estou fasendo dieta acompanhada de uma nutricionista e topei o desafio pq gostei desse blog.bjs

  259. Marcia 29/10/2012 at 14:44 -

    Esqueci de dizer que tenho 1,65. Então, eu quero ficar com 68 kg. bjs

  260. pri Silva 29/10/2012 at 21:02 -

    Olà, Carol! será possível eu participar fo desafio? bju

  261. ondina mara s xavier 29/10/2012 at 23:31 -

    Oi Carol,sou a Ondina Mara,fiquei feliz por conseguir falar com vc no cel e saber que posso participar do Desafio. É uma ótima oportunidade para todas nós, que precisamos eliminar alguns quilos.Estou com 55anos,75kg e tenho1,57de altura. Amei conhecer vc,é muito querida,iluminada,ótima nutricionista, ama realmente o que faz. Seu site,suas dicas,suas receitas…maraaa.. Deus abencoe,ilumine e proteja vc e sua família.bjs

  262. Andreia Cruz Francklim 30/10/2012 at 08:18 -

    Meu nome é Andreia Cruz, tenho 39 anos, sou de Passos /MG (terra natal do Selton e Danton Melo, Regis Danese que canta a música Como Zaquel e do Thalles Roberto que tá fazendo o maior sucesso).
    Preciso emagrecer de 6 a 8 kg, perdi 4kg nos últimos meses trocando o pão normal pelo integral, abolindo refri e diminuindo bastante o doce… também tenho feito rpm 2 vezes por semana.
    Sempre fui magra, mas depois de 12 anos de casada e 2 menininhos lindos, fui engordando e passei dos 10 kg a mais.
    A idade tb ajuda a ser mais complicada a perda de peso, mas meu maior problema são os doces e a falta de vontade. Tenho driblado isso e já dei um primeiro passo.
    Bem, sei que as inscrições terminaram, mas eu tô levando a sério o desafio e vou segui-lo com todo carinho e afinco.
    Bjs a todas e força pra nós!!!

  263. Cristina 30/10/2012 at 09:02 -

    Uma vez que encerraram as participações, gostaria de saber se voce vai disponibilizar todas as informações do desafio para aquelas pessoas que queiram fazê-lo mesmo não estando entre os participantes oficiais.Eu, pessoalmente, gostaria de assumir esse desafio.

  264. Hundira 30/10/2012 at 10:53 -

    Meu nome é Hundira Cunha, em janeiro farei 30 anos, peso 70 quilos e tenho 1,60. Já pesei mais de 80 quilos, depois de me desvencilhar de marido, trabalho e um monte de coisa que já não me fazia tão bem, consegui também me livrar de 10 quilos…Agora eu quero perder mais 10 quilinhos para chegar aos 30 de cara nova. Bjos!

  265. Jhene Cruvinel 30/10/2012 at 12:01 -

    Ola meninas, ola Carol, tenho 27 anos, duas filhas, a mais novinha tem 4 meses, tenho 1,69m e estou pesando 70kg, dez quilos a mais que se acumularam em vista não so da gravidez recente, mas tambem porque foi um periodo muito dificil no qual perdi um ente querido, fiquei sem trabalho, tive que sair da minha casa para reforma pois não cabia o novo bebê, alem de ter descoberto a gravidez com 4 meses… Tudo isso combinado com nenhum apoio familiar, tentei literalmente comer minhas tristezas!! haushusa Resultado elas continuaram e ganhei de brinde 10kg, foi então que consegui parar e realmente enfrentar tudo e encontrar sua pagina foi como um oasis no deserto, copiei ja receitinhas, quero participar do desafio por mim, pois mereço uma vida melhor e pelas minhas princesas que precisam do exemplo que não tive e ter orgulho dessa mãe!!! Então estou dentro desse desafio com certeza!!!

  266. Bruna Fernanda 30/10/2012 at 12:48 -

    Meu nome é Bruna Fernanda, tenho 26 anos, 1,57m e estou pesando hoje 70kg.
    Preciso emagrecer entre 10kg a 12kg para conseguir fazer uma cirurgia de redução de mama, tenho muitas dores na coluna.
    Fora a cirurgia que irá melhorar minha saúde, quero assumir o desafio para me sentir melhor, aumentar minha auto estima.
    Beijos!

  267. Elisangela 30/10/2012 at 13:38 -

    Oi, tenho 1,65 de altura e estou pesando 74 kg, pretendo perder 10 kilos, como muito pouco mais tenho dificuldades de emagrecer nao como pao normal só integral, como bastante verduras e legumes frequento a academia a 2 meses mais nao perdi peso ainda, e estou tomando o suco verde, o que mais devo fazer?
    aguardo respostas, por favor me ajudem bjs.

  268. Luana 30/10/2012 at 14:08 -

    Meu nome é Luana Gabriela sou bióloga, quero participar da dieta porque em dois anos vou fazer a cirurgia bariátrica mais gostaria muito de não precisar disso, estou muito insegura, preciso perder 40 quilos.

  269. Karina Sp 30/10/2012 at 14:42 -

    Sou mineira, da cidade de Ubá, tenho 26 anos, meço 1m e 65 cm estou pesando 66k (aproximadamente). Também tenho um blog (alokaquerendoemagrecer.blogspot.com) que já esta com teia de aranha, diga-se de passagem… rsrs
    Desanimei de atualizar porque vi que eu nao estava me comprometendo o bastante.
    Nunca fui gorda nem magrela, quando me casei, em 2004 pesava 58k, depois de seis anos de casada, meu peso ficava sempre nos 64k, não passava disso.
    Engravidei no ano de 2009 e meu filho nasceu em abril/2010, cheguei aos 85k.
    Iniciei meu processo de emagrecimento com 73k em dez/2010.
    Consegui emagrecer e chegar aos 67k em abril de 2011, para o aniversario de um aninho do pequeno. Parei novamente… Voltei com a dieta em agosto do mesmo ano.
    E aí foi diferente, pq consegui emagrecer mais. Nesse tempo eu ainda fazia sppining. Cheguei a abril/12 no aniversario de dois aninhos com 62k. Eu vacilei, e engordei de novo. Quero chegar aos 59k. Cheguei tão perto disso e nao segui em frente… Enfim, quero voltar a emagrecer porque pretendo ter outro filho logo, e nao quero estar na zona de perigo rsrs.

    Essa sou eu Carol…
    Grande abraço.

  270. Ana Paula 30/10/2012 at 15:37 -

    Olá!
    Meu nome é Ana Paula,tenho 20 anos…
    Sou de Ubá,interior de Minas Gerais.
    Luto contra o sobrepeso a muito tempo e estou entrando na obesidade.Sofro muito com isso,preciso perder 30 kg e esse pode ser o início de uma caminhada direcionada ao meu sucesso.
    Espero poder participar!
    beijos

  271. Fernanda Lopes 30/10/2012 at 21:57 -

    Ainda tem como participar? só fiquei sabendo do desafio hoje! Obrigada

  272. thatiana 31/10/2012 at 16:22 -

    eu estou acompanhando vc e vou seguir suas dicas para eliminar uns kilinhos.boa sorte a todos.

  273. Claudiana 31/10/2012 at 18:38 -

    Oi Carol!!!!!
    Me chamo Claudiana Faust moro em Itajai/SC quero perder algum peso porque estou querendo engravidar e depois não quero ter que correr muito atras do prejuizo, tenho 35 anos 1.65 e 60kg todo mundo diz que sou louca por querer emagrecer mas me sentirei melhor emagrecendo, faço academia todos os dias e me sinto estaganda por isso querer participar e perde algum peso.
    Bjs

  274. Isa 31/10/2012 at 22:20 -

    Oi Carol fiquei sabendo hoje do desafio, achei super legal e participar com outras pessoas, trocar idéias etc, me deixou animada , tenho 1,60 m e 78 kg, 40 anos esses serão os primeiros 6 kg eliminados de 15 q pretendo eliminar. Boa disciplina a todos. Bjos.

  275. Pati 01/11/2012 at 12:00 -

    Carol, procurei meu post aqui mas não encontrei…

    Vou colocar novamente:
    Sou do RS, 1,73 e meu posso atual 80kg…
    Faço academia 3x por semana, mas não estou conseguindo perder peso…
    Hoje comecei firme na direta, estou muito confiante!

    Beijo e obrigada pela iniciativa…

  276. Francys 01/11/2012 at 17:26 -

    Carol obrigada por me aceitar!!!!
    Meu nome é Francys Lara, tenho 32 anos, tenho 1,70m de altura e estou pesando (conforme a balança marcou hoje): 85,4kg.
    Não me preocupei com peso até os 22 anos, depois que entrei para faculdade não percebi que estava engordando… Muitas decepções e frustrações me levaram a esquecer de mim… emagreci para meu casamento a base de sibutramina, isso em 2008. Depois de casada cheguei em meu maior peso: 89kg… Tenho feito muitas tentativas de emagrecer sem remédios, várias dietas: pontos, notas, dukan… mas me desmotivo rápido e não levo adiante… MEU MAIOR MOTIVO para emagrecer é que quero ser Mãe sem medo da obesidade… na minha família as mulheres engordam muito, cerca de 20kg nas gestações, se eu engravidasse hoje possivelmente passaria dos 100kg e isso não seria saudável nem pra mim e nem pro bebê… O peso que gostaria de ter seria 78 ou 76kg, mas qualquer eliminação será comemorada!

  277. Marcia 01/11/2012 at 21:19 -

    Olá a todos!
    Meu nome é Marcia Martins, tenho 42 anos, 1,66m de altura e 89 kg.
    Durante uma ano engordei 15 kg, devido a minha ociosidade e alimentação completamente descontrolada.
    Agora, não somente por motivos de saúde, bem como melhorar minha auto estima, pretendo emagrecer os 15 kg que em 2011 entraram na minha vida e só me fizeram mal. 2013 quero estar linda e muito saudável.

  278. Kecyane Araujo 01/11/2012 at 21:28 -

    Será q ainda dá tempo? rsrsrs
    Meu nome é Kecyane tenho 26 anos, peso 86 kilos, sou de Brasília.
    Já fui magra, mas por motivos de tratamento pra alergia engordei horrores! E tbm minha “sem vergonhice” com doces e fast food. Quero muito emagrecer, pra casar magrinha!! É isso. Bjão e boa sorte a todas!

  279. deizy 01/11/2012 at 22:29 -

    Oi Carol estou escrevendo agora, pois não tinha visto este post me desculpa!Espero que ainda aceite bj vamos la
    Meu nome é Deizy Santos, tenho 25 anos, 1.70 e me pesei ontem a noite estava com 73.400kg. Eu sempre me preocupei com meu peso mais nunca consegui emagrecer fiz muitas loucura dentre elas tomar vario inibidores de apetite tipo(desobese,sibutramina)e tantos outros,o que acontecia era uma perda rápida de peso mais em pouco tempo recuperava muito mais,e eu frustrada com tudo isso comia mais ai batia a depre,depois que conheci seu blog resolvi seguir por esse lado da reeducação alimentar e tenho certeza que vou conseguir atingir minha meta eu to muito confiante.

  280. Lilian Braga 02/11/2012 at 13:37 -

    Olá Carol meu nome é Lilian sou de São Paulo tenho 37 anos, altura 1,69 e estava pesando 71,8kg, conheci seu blog pelo blog da Giovana.
    Apesar do meu IMC estar dentro do considerado normal sempre quiz reduzir meu peso pra me sentir mais confortavel comigo mesma, nunca tive problema com peso sempre fui magra mas depois do meu segundo casamento em menos de 6 meses já tinha engordado 15kg tinha dificuldade pra respirar porque meu corpo não estava acostumado a tudo aquilo, com o tempo e controlando minha alimentação consegui reduzir meu peso porque meu objetivo era engravidar e ter uma gestação saudável consegui passei a pesar 65kg (queria pesar de 60a 62kg) mas não aguentei esperar mais, engravidei e cuidei pra não aumentar muito meu peso caminhava bastante (exercicio que mais gosto) no fim da gravidez meu peso era de 75kg depois que meu filho nasceu não voltei ao peso anterior cheguei no maximo a 68kg tinha medo de não me alimentar direito enquanto amamentava e porisso não fiz reeducação, acomodei com o peso e passei um bom tempo sem fazer nada pra mudar mesmo quando já não amamentava, depois de chegar aos 75kg (peso final da gravidez) tomei coragem e voltei a me controlar emagreci 4kg e comecei um blog Liluc.blogspot.com objetivo era fazer um diário trocar experiencias, emagreci cheguei aos 63kg fiquei super feliz porque iria realizar meu sonho de casar com meu marido depois disso meu blog e o controle foram esquecidos e eu voltei a engordar 73,8 kg, me sentia fraca derrotada por não ter parado antes, em novembro resolvi que ia mudar e chegar no Natal com peso do ano passado fiz as contas e daria o que eu não contava era com os pessimos habitos que adquiri, emagreci 2kg – 71,8kg e resolvi pegar carona no seu desafio eu quero e preciso emagrecer quero chegar no Natal pesando 65kg pelo menos, quem sabe meu marido se empolge e faça tbm ele precisa emagrecer bastante.
    Bjs e obrigado por essa ajuda!!

  281. kaka 02/11/2012 at 15:54 -

    Oi Carol! Tinha perdido a parte de inscrição e já fui logo tirando duvidas neh… Mto cara d pau :) … Desculpa! Como vi no post, então achei melhor me apresentar…
    Tenho 27 anos, depois q casei engordei 9kg, estava pesando 64kg, mas já emagreci 3,5kg antes do desafio, mas quero chegar a 54kg, tenho 1,59m. Obrigada pela atenção e carinho que está tendo por tds nós! bjos

    • Saboridades 02/11/2012 at 16:45 -

      ótimo Kaka seja bem vinda

  282. Rosangela Oliveira 02/11/2012 at 20:52 -

    Olá!!Carol sou Rosangela Oliveira tenho 33 anos,1,62 de altura peso atual 91 kg.Maior peso que já tive 99 kilos conquistados com os 30 que ganhei na minha última gravidez a onze anos atrás.Desde lá tenho vivido no tal efeito sanfona,confesso que tenho facilidade em perder peso pois consigo levar a pior das dietas a diante porque gosto de desafiar a mim mesma.Exatamente a um ano atrás estava muito bem com 79 kilos depois de uma dieta de 1000 calorias diárias,corte total de doces (meu mal) e frituras.Devido a minha ansiedade e nervoso acabo tentando aliviar na comida com isso consegui treze kg de volta,eliminei 1,5 nesta semana com a dieta dunkan a qual estou seguindo tranquilamente e sei que terei grandes resultados.Quero participar porque preciso reconquistar meu peso ideal,estou mudando minha mente e não pretendo parar até conquistar meus 59 kilos,Tenho ossos grandes e antes de minhas 2 gravidez pesava 64 kilos que são excelentes para minha extrutura pois meu corpo é tipo pêra,quadris bem largos bumbum grandão,seios num bom tamanho para meu biotipo e cintura bem fina sendo a primeira parte que some com a dieta.Sou do tipo que não aparenta ser tão pesada,mas quando subo na balança assusto quem está do meu lado,nem o médico acreditou que sou tão pesada.kkkkkk Vamos nessa vou seguir direitinho suas ordens,bj

  283. Mariana 03/11/2012 at 20:58 -

    Meu nome é Mariana, tenho 1,54m e estava pesando 72kg.. Comecei academia há mais de um mês e estou “flutuando” na casa do 68-69kg… Teve um dia que cheguei na casa do 67, mas foi só uma ilusão… Eu vou começar a dieta dia 4 porque cheguei atrasada! Mas já comprei os ingredientes.. Serei a lanterninha do grupo.

  284. MarianaMG 03/11/2012 at 21:01 -

    Ai, sou a Mariana aí de cima… Vou deixar meu nome como MarianaMG, tipo um apelido, pois quero entrar no ranking, e deve ter mais Marianas aqui! ha ha ha

  285. Raquel 08/11/2012 at 15:09 -

    Sou a Raquel, casada, 34 anos,1,67m e estava pesando 77,5kg (01/11).Moro em Curitiba, tenho uma filha linda de 4 anos e meio, a BEATRIZ. Minha meta é emagrecer pelo menos 10kg para engravidar novamente. Aumentei 22kg na primeira gravidez e só consegui eliminar 9,5kg. Pratico treinamento funcional 3x semana há 3 meses. Sou hair stylist e trabalho num salão de shopping das 14h as 19h de seg a sáb. Consegui diminuir 2kg até agora, falta só 8 daqui pra frente kkkkk…Sou muuuuuuuiiiitoooo fã da Carol e das receitas maravilhosas q ela tem nesse blog. estou espalhando aos 4 ventos essa dieta hahahaha, bjossssssssss
    PS. estou à disposição!

  286. Mirna 09/11/2012 at 13:57 -

    Oi Carol… Estou a semanas pesquisando sites e dietas na internet… E ha alguns dias estou encantada com o seu… Pensei em fzr a dukan, mas fiquei preocupada com a manutenção, visto que preciso emagrecer MUITOS kilos, fiquei com medo de recuperar em dobro. Sou da área da saúde, ja fiz várias dietas, ja emagreci 25 kilos ha uns 6 anos fzd reeducação alimentar e muito exercício, precisei passar por 2 cirurgias e parei com td… Há uns 3 anos venho engordando e ja devo ter acumulado uns 30 kilos. (Tenho 1,60 e peso 91 kilos) Decidi mudar minha vida e deixar de ser gorda, mas for falta de tempo, $$, motivação, não consegui obter bons resultados. Ja fui ao médico com a esperança de ter um distúrbio hormonal da tireóide que justificasse meu peso, mas não, sou completamente saudável (e gulosa mesmo!). Fui a uma nutricionista conhecida aqui em Ribeirão Preto, ela me deu uma dieta que não perdi mais que 1 kilo e acabei desistindo. Agora estou motivada e vou fazer isso por minha conta (com suas dicas…) Ja perdi 3 kilos, sem fazer muita coisa, apenas estou me alimentando melhor (nada de fritura, mais peixes, nada de refri ou cerveja – adoro um choppinho no happy hour) Enfim… to super atrasada no desafio, mas vou entrar nele e quis deixar meu post pq tenho certeza que esse vai ser um inicio para meu emagrecimento. Bjos

    • Saboridades 09/11/2012 at 19:28 -

      e isso aí, comece aos poucos e vença um dia de cada vez! bjos

  287. Raquel Silva 12/11/2012 at 14:05 -

    acabei de ver que foi encerrado =(

  288. adriele campos 08/01/2013 at 11:23 -

    ola.. to tentando comecar hj, sou de criciuma, tenho 22 anos estou com 83kg e minha meta eh chegar aos70 tenho 1.75 de altura. o ano passado fui a nutricionista e perdi de cara 6 kilos em um mes.. mas depois foi perdendo menos e desanimando.. e tb nao fazia nenhum tipo de exercicios mesmo ela orientando. pretendo comecar hj na academia, ontem olhei pesquisei precos enfim..
    adriele campos

  289. OLÍMPA 21/08/2013 at 08:32 -

    ola sou a Olímpia tenho 26 anos tenho 1,60 de altura sou Angolana vivo em Luanda tenho 2 filhas uma nasceu 2011 outra em 2012 ganhei 10kilos estou amamentando só as noites ate as 6h da manha prq trabalho aminha barriga ainda eta muito grande quero perder 10kilos bjs

  290. Leandra Montanha 01/09/2013 at 21:26 -

    Oi Meu nome é Leandra Montanha,Moro em Ubá -MG..Sou formada em Ed.Fisica,e isso me da mais um gás em meus exercicios diários, ou seja, faço academia 4x na semana,isso podeera me ajudar,tenho 22 anos, e tenho um bebe de 1 ano, antes dele eu pesava 67kg..fui pra 84 no final da gravidez.. :(
    Hoje peso 78kg, com mt esforço..mas nao faço dieta,nenhuma. quero perder esses 11 kg.bjs

    • Saboridades 05/09/2013 at 12:49 -

      oi Leandra, o desafio já acabou ok! bjs