Há um tempo atrás mostrei um pouco da vida de Jessica Simpson, ex-cantora, atriz (?) e atual dona de um império bilionário de roupas e acessórios.Ela deu a luz no dia 01 de maio à filha Maxwell e disse: Ainda estou uns 5 kg acima do meu peso pré-bebê. O cardápio foi mostrado na revista US Weekly americana e trouxe aqui para vocês:

7 hs. Simpson, 32, acorda para dar de mamar para a filha e depois toma café da manhã com um pão flatbread (bem fininho comum nos EUA) com omelete de claras e queijo cheddar light.

8 hs. Jessica coloca o pedômetro e vai caminhar com a filha e o noivo Eric Johnson. Ela diz estar tentando 14000 passos ao dia. Após a caminhada lancha amoras ou blueberries, banana, melão ou grapefruit.

11 hs. Durante 4 dias por semana ela encontra-se com seu treinador, Four days a week, Harley Pasternak e faz um treino de 45 minutos. Depois de aquecimento, ela faz um circuito.

12:30 hs. Todas as quartas feiras ela se pesa com o pai e a mãe.

 

 

13:00 hs. Ela faz um super almoço. Diz amar: salada de espinafre com frango e pêra.

 

 

14:00 hs. Passeio no carrinho com a filha ou esteira em casa. Depois toma um smoothie de frutas vermelhas.

 

 

 

18:30 hs. Hora do banho e cama para Maxwell e depois é hora do jantar. Normalmente ela diz comer quase sempre peixes com legumes como berinjela, brócolis ou aspargos. De sobremesa um picolé light de chocolate, o Skinny Cow Chocolate Bar

22:00hs. Hora de dormir.

Fonte: http://www.usmagazine.com/celebrity-body/news/jessica-simpson-a-day-in-my-diet-2012119#ixzz26f5qlmOo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the Author