Para perder gordura da barriga, sabemos que é preciso fazer dieta e exercício físico regularmente. Já dei várias dicas aqui no blog, quem quiser ler é só digitar barriguinha ou barriga no campo de pesquisa do lado direito do blog para ver vários posts sobre este tema. Mas….alguns estudos tem dado dicas novas sobre como nos livrarmos da danada da barriguinha.
Então o que fazer?
Inclua GORDURA MONOINSATURADA NA DIETA.
Esqueça das calorias e inclua: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM, NOZES, MACADÂMIA E ABACATE NA SUA ALIMENTAÇÃO e você vai sentir a diferença.
Essa gordura monoinsaturada faz a gordura SAIR da região central do organismo, ou seja, xô barriguinha.Quando as pessoas fazem dieta ( sem gordura nenhuma no prato!) cortam toda gordurinha mas o que você tem que fazer é colocar as gorduras boas na alimentação entendeu?

3 dicas:

1. Regue a salada com azeite de oliva e vinagre. Já falei sobre o vinagre aqui neste post.

2. Faça um creme de abacate com limão e adoçante natural (stévia ou agave ou sucralose) e coma no lanche da tarde.

3. No lanche da manhã coma 10 macadâmias!

Pronto, inclua estes hábitos no seu dia a dia e em 2 meses você vai sentir a diferença. Ah vale a pena também: bastante água, chá verde e óleo de coco! os posts tão aqui no blog!!!
beijos
Carol Di Guimarães
nutricionista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

5 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Lilian 19/04/2012 at 11:57 -

    Carolzinha! Afinal, óleo de coco faz bem ou mal? Ru tomo todos os dias, mas tem um monte de gente dizendo que a prima do irmão do amigo da cunhada disse que faz mal. Beijosss

    • Saboridades 19/04/2012 at 14:06 -

      faz mal não, mas se não tomar direito não funciona, tem post só sobre isso semana que vem ok!
      bjos

  2. Elaine Rego 20/04/2012 at 10:04 -

    Eu enjoei do oleo de coco. Mas sou louca por azeite.Principalmente o portugues com 0,4% de acidez. Uso em tudo: peixes, saladas e até no meio pãozinho francês de lanche nos dias que faço minha corrida mais longa nos domingos! Tudo de bom!

  3. Rosi 20/04/2012 at 20:09 -

    Oi Carol!!Desculpe perguntar ,mas o que é macadâmias,aqui no sul nunca vi falar,e em que parte do mercado eu encontro o produto.Quanto ao abacate que quantidade usar por dia?e eu tenho que usar os tres produtos todo dia?Beijão!!!!!!!

    • Saboridades 22/04/2012 at 22:28 -

      macadâmia é uma oleaginosa, você encontra na sessão de nozes, castanhas…
      abacate é meio e você pode seguir essas dicas umas 2 a 3 vezes na semana, mas com dieta nos demais dias!
      bjos