Gente, há alguns meses atrás estava no supermercado fazendo alguma comprinhas e me deparei com estas barrinhas de HERSHEY’S PAÇOCA na mesma seção das barrinhas de cereias. Achei o máximo…até ir ler o rótulo.

Cada unidade desta paçoquinha coberta com chocolate tem 186 kcal, 12 g de carboidrato , 3 g de proteína e 10 g de gordura. Além de 126mg de sódio.

Agora se você optar por comer a paçoquinha original você terá: 115kcal, 10 g de carboidrato, 3,9g de proteína e 6,3g de gordura (e 25 mg de sódio).


Preste atenção…a cada barrinha de paçoca da Hersheys que você comer, estará comendo 71kcal a mais!!! Imagina isso ao longo de um mês, um ano??? é muuuita diferença.

Além disso, no post anterior falamos de alimentos para desinchar, olhe só a diferença de sódio (aka “sal”) dos dois: a paçoquinha original tem 100mg a menos!!!

Ainda não está convencida?

Com 186kcal de uma paçoquinha hersheys você pode consumir 1 paçoquinha original + 1 bombom alpino! Além disso se optar apenas pela paçoquinha original vai economizar 4g de gordura por vez…se consome uma por semana são 16g por mês ou 192g por ano…calcule isso então para uma vida? Pode não parecer muito mas são as pequenas trocas que fazem toda a diferença!!

Agora se você gostar muuuito da paçoquinha hershey’s vai ter que consumi-la com menos frequência ok? Porque se você for se jogar na paçoquinha toda vez que quiser….estará perdida!!!rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author