Quem acompanha esses programas de transformação americanos certamente já deve ter visto a treinadora Jillian Michaels. Ela é conhecida por seu estilo badass, sem tabus e por ter uma abordagem para transformar vidas em programas de TV como The Biggest Loser e Sweat Inc., e ela conseguiu construir seu nome: ela obtém resultados.
jillianmichaels
Aqui, uma reportagem da revista Self Magazine em que ela dá suas principais dicas para emagrecer:

1. Não comer demais (o que significa alimentos saudáveis, também).

Segundo Michaels um problema e óbvio das pessoas é comer demais. Isto porque muitas vezes os alimentos podem até ser super saudáveis, vão fazer bem para seu corpo…mas se consumidos em excesso, vão ocasionar ganho de peso. Isso sem “A manutenção de peso e perda de peso são sobre o quanto você está tomando”, diz Michaels


2. Conte suas calorias, mas não para sempre.

Enquanto a contagem de calorias tem uma má reputação em alguns círculos nutricionais, Michaels considera que é absolutamente essencial se você está tentando perder peso “Você deve saber as calorias”, diz Michaels. “Eu não posso te dizer quantas vezes as pessoas vêm até mim e eles são como, ‘Eu não posso perder peso.” Ou “Eu estabilizei.” E então eu olho para a matemática simples e eu fico pasma. “Enquanto as necessidades calóricas para perda de peso são diferentes para cada pessoa, Michaels pede às pessoas para obter um aplicativo para fazer o trabalho de contar calorias, e uma vez que você pegar o jeito dele, você pode estar consciente das calorias na sua alimentação sem a tecnologia.

Já falei aqui no blog sobre alguns apps que podem ajudar a controlar o que se come. Veja AQUI e AQUI.

“Eu sei que por experiência própria agora. Por exemplo, eu sempre tendo a comer as mesmas 20 coisas, e eu estou apostando que a maioria das outras pessoas fazem, também. Os mesmos três a cinco cafés da manhã, os mesmos três a cinco almoços, os mesmas três a cinco lanches … Olhe-os! Você saberá cada refeição. Por exemplo, se eu tiver dois ovos no café da manhã, e cada ovo é de 80 calorias, além de um pedaço de pão de grãos inteiros, que é cerca de 80 calorias, todo o café da manhã será de 240 calorias, e agora eu sei. Eventualmente, você pode memorizar coisas. Duas semanas de trabalho e você vai saber se ele é ideal ou não “.

3. Ler os rótulos e procurar comer com qualidade, alimentos nutritivos são sua prioridade número um.

Mesmo que as calorias são um fator importante na perda de peso, a qualidade também é super importante. …. Se livre dos produtos químicos “, diz ela. “Leia o rótulo. Você tem que ser pró-ativa sobre a sua própria saúde em todos os sentidos possíveis. E se você não sabe o que está escrito no rótulo, você provavelmente não deve comê-lo. “

Quando se trata de comer para perda de peso, ela jura que é mais simples do que você pensa: “Se você não comer demais e você está removendo produtos químicos tão frequentemente quanto for possível, isso é tudo que você precisa para se preocupar quando se trata de sua Comida.”

4. Seja consistente com o exercício.

Comer bem é apenas uma parte da equação quando se trata de perder peso. É aí que a aptidão entra. Sua regra número um para o exercício é ser consistente. “Tente ir pelo menos quatro vezes por semana, e tente chegar em pelo menos quatro rotinas de meia hora”, diz ela. “A consistência é crítica.” Finalmente você quer configurar um hábito regular e consistente que pode se transformar em uma rotina ao longo da vida.

5. Fazer uma variedade de exercícios que você realmente gosta.

No final do dia, realmente não importa qual o “melhor” de treino para perda de peso é, diz Michaels. “Eu poderia dizer-lhe exatamente o que fazer, mas se você não gosta, você não vai fazer isso uma rotina”, diz ela. “Encontrar algumas coisas que você gosta e, em seguida, misturar.” A variedade é chave, Michaels explica. Mantendo a sua rotina de exercícios variados (e constantemente progredindo), irá ajudar a evitar lesões, o tédio, e plateaus.

6. Aumente a intensidade do seu treino a cada duas semanas.

“Certifique-se de que você está aumentando constantemente o seu plano. Se você faz flexões de joelho, passe para as mãos e os pés. Se você está fazendo 10 repetições, faça 12. Se você foi levantar 10 kg, passe para 15. A cada duas semanas, aumente a intensidade um pouco. Um bom educador físico vai te orientar a sempre ir avante.


7. Mais importante ainda, identificar o seu “porquê” e anotá-lo.

Seus hábitos na cozinha e na academia são importantes, mas a sua mentalidade é uma grande chave para perder peso e mantê-lo assim. “Identificar o seu porquê, e realmente entrar em detalhes”, diz Michaels. “Não é usar o clichê: eu quero uma saúde melhor. Eu não sei o que isso significa, ninguém sabe. Talvez seja, eu quero manter-me longeva para cuidar das crianças. Eu quero correr a Maratona de Nova Iorque. Esses tipos de coisas. Postá-lo em todos os lugares, e emocionalmente conectar-se a ele. Porque vamos ser honestos: Pizza vai ter gosto melhor do que frango em qualquer dia da semana. No entanto, se o seu porque interessa a você, se você dá a mínima para ele, ele vai importar mais do que a pizza. “

A linha inferior é que você não tem que seguir um plano super-restrita, de “não-pizza”. Mas você tem que fazer escolhas saudáveis ​​em uma base regular. E tudo sobre encontrar o que funciona melhor para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

2 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Elaine Souza 21/08/2016 at 09:53 -

    Amei as dicas, principalmente a sétima. Motivação é muito importante, mas não se liga com um botão. É um processo diário. Saber o porquê do esforço é primordial.
    Sou sua seguidora em vários canais há algum tempo, muito fã de suas receitas lowcarb. Obrigada por separar um pouquinho do seu tempo para trocar informações com a gente. Muito sucesso!

    • Saboridades 04/09/2016 at 21:25 -

      Querida!!! Muito obrigada, estou meio parada aqui né? Mas em outubro volto com tudooo :)