Olá pessoal tudo bem?

Esses dias estava conversando com minha mães sobre a linda Bruna Lombardi, falávamos de como o tempo parecia não ter passado para ela. Plásticas? Dieta? Atividade física? Qual seria o segredo. Fui dar uma pesquisada e comecei a ver quantas mulheres lindas, famosas que parece que o tempo não passou!

Veja aqui algumas!

This slideshow requires JavaScript.

Para mim a mais mais continua sendo a Bruna Lombardi, que já passou dos 60 e continua linda! Certa vez li que ela fazia uma dieta líquida uma vez por semana (ou seria uma vez por mês?)…mas em várias entrevistas ela refere se cuidar e ficar de olho no que come, sempre bem natural, alimentos orgânicos, sem abusos.

Cristiane Torloni também continua linda, em algumas entrevistas, parece seguir uma dieta com muita sopa e capricha na água. Além disso está sempre ativa e dá ao bem-estar o segredo da juventude e saúde.

Luiza Brunet é malhadora de carteirinha e Fátima Bernardes segue a dieta de uma ótima nutricionista carioca a Patricia Davidson. Segundo alguns sites a dieta é sem lactose e cheia de alimentos funcionais como chá verde, oleaginosas…

E por fim Paula Toller, que aos 53 anos também preserva o corpo e a forma super bem, mesmo sendo diabética e com hipotireiodismo, cuida bem da alimentação fazendo contagem de carboidratos (um método fácil para o diabético controlar a quantidade de insulina que toma e manter a glicemia estável) além de praticar corrida!

Bom, selecionei essas 5 brasileiras super em forma mas não poderia deixar de citar Ellen Degeneres, a apresentadora, que está com 58 anos (cinquenta e oito!!!!0 e  uma super modelo, a linda Iman, que recentemente completou 60 anos. Ela diz que comer é um prazer e que cuidar do corpo é também cuidar da alma, então não passa vontades, mas faz tudo com moderação! Também não come quase carne vermelha, e começou a malhar depois dos 30 anos! iman

E aí o que acharam?

Quem mais vocês lembram quando pensam em alguém envelhecendo bem?

Até mais

Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the Author