E o cronograma aqui para vocês: já vencemos os 2 primeiros dias!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

41 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Michele Sauer 30/10/2012 at 08:13 -

    Bom dia, Carol

    Show!! Já imprimi!!!
    Um lindo dia!

    Beijos

  2. Gloria 30/10/2012 at 08:46 -

    Ai Carol, Bom dia!!

    E que venha o feriado, né?!?!?

    Bjão e obrigada pela dedicação!!!

  3. Diana Guimarães 30/10/2012 at 08:49 -

    Oi Carol! Tá chegandoooo! Estou mega animada! Dessa vez VAI dar certo!
    Vc ainda irá postar uma sugestão de cardápio ou é poderemos comer o que quisermos de frutas e líquidos nos dois primeiros dias por exemplo?
    Bjuuus

  4. Valquíria 30/10/2012 at 08:53 -

    Nossa amiga que Show de organização! Querida vc pode me sugerir uma dieta detox liquida? Beijos e aguardo sua resposta!

  5. Cristiana Gonçalves 30/10/2012 at 09:23 -

    Legal Carol, adoro sucos e shaks..os dias de detox não vão ser difíceis, meu problema vai ser encarar as saladas!!! Posso adotar sempre o alface, tomate, queijo e ovo?? Essa como pouco mas como sem muitos traumas ,,rsrs, beijos!!

  6. claudia pires 30/10/2012 at 09:40 -

    Só para entender melhor. Nesses 2 primeiros dias podemos tomar sucos, chá, café, iogurte etc. A sopa que vc indicou pode ser no almoço e jantar? Entre isso pode “comer” frutas também?
    Nos outros dias continua com liquidos e sopa e no café da manhã pode “comer”, é isso?

    • Saboridades 30/10/2012 at 09:48 -

      Calma calma, amanhã tem o cardápio, não quero liberar muito antes para todo mundo começar no mesmo dia! :)

  7. Valéria 30/10/2012 at 10:05 -

    hmmmm anciosa…comprinhas feitas, e sopa será feita hj e aí só esperar dia 01/11 o/

  8. Silvana 30/10/2012 at 10:08 -

    Oi Carol,

    O Desafio já começou? fiquei sabendo só agora…hehe, posso começar hoje?

  9. Tatiana 30/10/2012 at 10:24 -

    Muito bom este cronograma!!! Assim com certeza será melhor e motivador!

    Beijinhos!

  10. Kelly 30/10/2012 at 10:26 -

    Oi Carol! Que legal!!! Eu tenho um diário da reeducação alimentar que faço, vou imprimir e colar junto. Aguardo o cardápio… Bjs!!!

  11. simone 30/10/2012 at 10:43 -

    Oi carol, a cada postagem vai dando um friozinho na barriga kkkkkk

  12. PAtricia Carceres 30/10/2012 at 10:54 -

    Ai que ansiedade… Vamos começar detonando no feriado.

  13. claudia pires 30/10/2012 at 10:55 -

    ainda bem que vc é mulher e sabe o quanto que a gente fica nervosa com a espera, a surpresa, a novidade. Ai meu Deus!!! Que amanhã chegue rapidinho…

  14. Simone Ribeiro 30/10/2012 at 11:04 -

    Carol

    As fases você ainda vai detalhar o que se deve comer nas refeiçoes neh?
    Eu vou a uma festinha, aniversario da minha sobrinha no sábado dps do feriado, vou precisar de umas dicas para não furar, tipo tomar suco, comer algumas frutas não sei rs rs rs Mas não quero me perder, não quero sair da linha.
    Relp!!!

  15. Cássia 30/10/2012 at 11:11 -

    mMuito anima e confiante com o desafio!!!!!!!Agora vai embora 6 kilos!!hehehhe
    Carol obrigada pela ajuda!!!

    • Saboridades 30/10/2012 at 16:53 -

      :)

  16. Luh 30/10/2012 at 11:12 -

    è isso aí, vamos com TUDO!!!

  17. michelle ribeiro 30/10/2012 at 11:24 -

    Muito legal!

  18. Adelaide 30/10/2012 at 11:32 -

    Oba….já estava ansiosa..

    Agora no aguardo das próximas instruçôes

    Muita Luz e Paz
    Abraços

  19. Cristiane 30/10/2012 at 11:57 -

    Minha “sopithia” já está no freezer esperando para o primeiro dia!!!

  20. Silvana 30/10/2012 at 12:12 -

    Desculpa acabei de ler que começa no dia 01, estou nessa..

  21. Thalita 30/10/2012 at 12:13 -

    Adorei a ideia do desafio, tenho 20 anos e já fiz diversas dietas e sempre retomo ao meu peso anterior, preciso de uma reeducação mesmo, ultimamente consegui emagrecer muito com a dieta dos 17 dias, fui dos 76 kg para os 61, e foi ótimo, mas não consigo manter, hoje já estou com 65 e não posso mais engordar! aliado a isso, sou fumante, e quero largar o vício, acredito que uma boa alimentação vai me ajudar muito!Estou cansada de dietas malucas, o desafio é minha luz no fim do túnel!! adorei o blog, está demais!! beijão

  22. Mayara 30/10/2012 at 15:28 -

    Eu sou uma louca que lê tudo pelo reader, e nao vi que vc ja tinha feito isso!! ahahahah perdoa sua leitora maluca

  23. TIA MIRIAN F GUIMARAES 30/10/2012 at 16:18 -

    VC VAI DAR O CARDAPIO DIARIO ?

  24. DanDan 30/10/2012 at 16:29 -

    Cronograma colado na porta da geladeira!!!

  25. Bela Cross 30/10/2012 at 18:03 -

    É isso aí, amore. Quem quer começa logo no feriado.Não enrola. Estou gostando muito disto: vai ser emocionante!!! Adorei a listinha de compras…Eu compro aquele pão 100% integral e torro em casa. Pode ser esta a minha torrada? Não gosto muito daqueles saquinhos prontos.

    Beijos,

    Bela.

  26. Lia Becker 30/10/2012 at 19:26 -

    Contando as horas e minutos….afffff muita PAZ e juízo para todas(os) Bjs:):)

  27. Rose 30/10/2012 at 19:29 -

    Oi,preciso saber se posso tomar o café com leite da maquina Nestle durante o desafio no café da manha…
    Obrigada!’

  28. Giovana 30/10/2012 at 20:14 -

    Estou ansiosa e reciosa pelo começo, afinal sera bem no feriadão!! rs…
    Bjs!

  29. Ana Alves 30/10/2012 at 22:28 -

    Vamos lá!! Adorei o cronograma! Só aguardar os cardápios. Obrigada Carol, vc é demais.

  30. Simone Ribeiro 31/10/2012 at 07:37 -

    Ansiosaaaa…

  31. Cristiana Gonçalves 03/11/2012 at 08:02 -

    Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, acabei de me pesar e tchaaaaaaaa MENOS 2K !!!!!! perdi 2 quilos falei bem alto!!!! MUUUUITO FELIZ CAROL!!!! Me preparando para meu café da manhã caprichado!! O que esperar agora nos próximos dias Carol? esses dois primeiros perde mais por conta do líquido certo? como perdi 2k até quanto posso perder até o final do desafio? vi vc falando que seriam 1 a 1,5k por semana. Estamos em 2 dias e devemos esperar perder mais ao completar a primeira semana?? Beijão com muita felicidade!!!

  32. raquel 03/11/2012 at 08:47 -

    vivaaaa conseguimos passar rsrsrsrs, ontem achei q ía fracassar, mas consegui! Hoje pesei e…- 1,5kg. q delícia!!!!!

  33. Kelly 03/11/2012 at 09:55 -

    Oi Carol!!!! Nossa nem acreditei quando me pesei hoje cedo. Na quinta estava com 63,3 kg e hoje 62,2kg. Como muda legal, né?! Estou adorando o desafio, assim com a galera postando e vc monitorando tudo fica muito legal. Beijão e vamos para o findi! Abraço a todos!

  34. Adelaide 03/11/2012 at 12:10 -

    Realmente vencidos os primeiros dois dias estamos todas de parabéns! Me pesei no primeiro dia pela manhã e pretendo voltar a pesar-me na segunda-feira, agora estou saboreando a sensação de leveza…parece que desinchei…Adorei
    Abraços

  35. Kelinha Gomes 03/11/2012 at 12:21 -

    Olá Carol, tbém estou mto feliz com – 1,3 kg. Bj

  36. Silmara 03/11/2012 at 13:26 -

    Oi Carol eu também -2 kls…obrigada!!!!!!!!!!

  37. Equilíbrio 03/11/2012 at 20:22 -

    Carol, hoje não fiz um café caprichado pq ia pesar no VP e tive medo de prejudicar. Mas fiquei super feliz, eu me pesei na quinta de manhã 64,100g e hoje a balança me presenteou com 62 kg….faltam apenas 2 kg para a minha meta dos vigilantes…estou super feliz…grata pelo apoio que vc tem nos dado.

  38. MarianaMG 04/11/2012 at 09:39 -

    Carol, tenho uma dúvida! E naqueles dias que a gente acorda um pouquinho mais tarde? Por exemplo um domingão que a gente foi dormir tarde por causa da balada de sábado… E aí a gente acorda lá pelas 10 – 11h…. Como faz com café da manhã e lanche da manhã? Geralmente eu acordo e fico esperando o almoço direto (eu sei que não é o correto)….

    • Saboridades 04/11/2012 at 17:23 -

      Pula a refeição em qual vc estava dormindo e já vai para a próxima. Se bater uma fominha extra, coma algum alimento da refeição que vc pulou! bjoss