Que tal assistir um filme hoje ou amanhã? Um bom filme que motive a uma transformação ou mudança de vida pode ser muito interessante.

Vou indicar 4:

1) MENINA DE OURO- filme muito bom e mega motivacional!!!

Sinopse: Frankie Dunn (CLINT EASTWOOD) é uma lenda do boxe. Por ele passaram grandes lutadores e passou a vida nos ringues. Sofrendo com o doloroso distanciamento da filha, Frankie há muito tempo optou por não se aproximar de ninguém. Seu único amigo é Scrap (MORGAN FREEMAN), ex-boxeador que cuida do ginásio de Frankie e sabe que por baixo da aparência rude, encontra-se um homem que freqüenta a missa quase diariamente há 23 anos, em busca de um perdão que nunca consegue alcançar. E então Maggie Fitzgerald, (HILARY SWANK) entra em seu ginásio a fim de se tornar uma lutadora de boxe profissional. Maggie traz consigo um talento não-lapidado, uma determinação inabalável e uma tremenda força de vontade. Mais do que tudo, porém, deseja que alguém acredite nela. Por não desejar – ou por não ser capaz de – desistir do seu objetivo de vida, Maggie se entrega totalmente ao treino diariamente, encorajada apenas por Scrap. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie acaba por aceitar treiná-la. Revezando momentos em que se agridem ou se inspiram mutuamente, os dois descobrem ter um espírito em comum que transcende as dores e perdas que sofreram no passado, e encontram um no outro a família que há muito perderam. O que eles não sabem é que em breve enfrentarão uma batalha que exigirá mais coragem do que qualquer outra.

2) EFEITO BORBOLETA- da primeira vez que vi achei meio trágico mas confesso que a idéia do filme é muito boa! Um rapaz que volta ao tempo para transformar as suas atitudes…bom não vou contar tudo mas mostra como pequenas ações podem fazer muita diferença no seu dia! 

 

Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que finalmente deixou sua infância conturbada e amigos problemáticos para trás. O genial estudante de psicologia, chocado com a morte do grande amor de sua vida, a ex-namorada Kayleigh (Amy Smart), descobre como voltar sua consciência no tempo para seu corpo de garoto. Ele altera o passado e a salva, mas, em cada retorno, descobre um presente completamente diferente e assustador ao seu redor.

3) A LUTA PELA ESPERANÇA- assisti este filme com meu marido e é muito lindo, super emocionante e é baseada em fatos reais.

Sinopse:
Os ganhadores do Oscar, Russel Crowe (Melhor Ator, Galdiador – 2000 ) e Renee Zellweger (Melhor Atriz Coadjuvante, Cold Mountain, 2003 ) unem-se ao também premiado Ron Howard (Melhor Diretor, Uma Mente Brilhante, 2001 ) e trazem a você um dos filmes mais aclamados do ano. ALuta Pela Esperança conta a história veridíca de um antigo astro do boxe (Crowe) que após sucumbir ao declínio, tem uma nova chance de vencer o campeonato mundial de pesos pesados. Sua busca e sua heróica luta pela redençao vão inspirar a todos.

4) SUPER SIZE ME- vi este filme logo que lançou pois era nutricionista recém formada e estava empolgadíssima com a profissão! rsrsrs Acho a idéia meio exagerada porque um fast food de vez em quando não há problemas! Mas…quem quiser acompanhar um pouco sobre o que acontece com uma pessoa que come apenas fast food pode ver. O filme é até mais atrativo do que imaginava, gostoso de acompanhar.

Sinopse:
O segundo documentário mais comentado de 2004 (perdendo apenas para Fahrenheit 11 de Setembro, de Michael Moore), Super Size Me – A Dieta do Palhaço é uma verdadeira guerra de Davi contra Golias. No caso, pequenino é o documentarista Morgan Spurlock que embarcou em uma jornada contra os fast-foods, mais especificamente o McDonalds. O longa causou polêmica por onde passou. No Brasil, por exemplo, a assessoria do McDonalds distribuiu a imprensa uma enorme quantidade de material explicando como a dieta de Spurlock era irregular e que os pratos da lanchonete não causam mal. Todo mundo está cansado de saber que esse tipo de alimentação não faz bem à saúde, mas Spurlock foi mais longe e provou na própria pele os males causados. Durante um mês ele se alimentou apenas do cardápio da rede. Acompanhado por um grupo de médicos e nutricionistas, o cineasta começou a notar as mudanças no seu corpo, que foram desde o óbvio aumento do peso e colesterol até a perda do desejo sexual. Enquanto embarca em sua cruzada, ele entrevista os mais diversos tipos, como diversos nutricionistas e um homem que se alimenta há anos apenas no McDonalds e é aparentemente saudável. O resultado é um filme instigante, divertido e assustador

Bom, por enquanto é isso!

Ah, quem quiser dar dicas de filmes é só por aqui nos comentários!  Peguei as sinopses dos filmes no site da 100% Video, sempre entro por lá para verificar os lançamentos etc!

Até a próxima!

Carol Di Guimarães

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

10 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Ana Maria Moura 01/11/2012 at 08:37 -

    Super adorei a dica Carol.

    Ah!! legal ter um post falando sobre ansiedade, notei que muitas pessoas estão muito ansiosas com os próximos dias, estão pedindo pra vc postar logo…mas o grande desafio é esse, essa surpresa, essa novidade, e vc sempre com uma surpresa pra gente.

    Bjs e ótimo dia

  2. Kelinha Gomes 01/11/2012 at 15:08 -

    Menina de ouro é excelente! Efeito borboleta eu já assisti um pouco e por falta de tempo não terminei. Tem também Efeito borboleta II e se não me engano III. Um abração!

  3. Ariane Ferrari 01/11/2012 at 15:50 -

    Oi carol! os três primeiros eu já assisti o ultimo não vou assistir esse find semana…
    A minha dica é UM SONHO POSSÍVEL é muito lindo com a Sandra Bullock, quem assistir vai adorar!!! bjuxxx

    • Saboridades 01/11/2012 at 16:59 -

      Verdade Ari, esse filme é lindoooo

  4. Rosa Pieruccetti 01/11/2012 at 16:46 -

    Oi Carol,boa tarde! Primeiro nem sei como agradecer o seu despreendimento em colocar ao nosso alcance todo seu conhecimento e experiencia, vc e uma pessoa especial, valeu!!! agora falando sobre esse primeiro dia, ta dificil, mas nao impossivel! Estou sentindo vontade de comer, nao fome, de diversos croc-croc que costumo comer de tarde, mas tenho certeza que valera a pena! Mil bjs, e forca meninas, ja esta acabando o primeiro dia!

    • Saboridades 01/11/2012 at 16:58 -

      é difícil mesmo mas são apenas 2 dias pense assim! Já já tem bastante variedade! bjossss e forçaaaa

  5. Ana Maria 01/11/2012 at 18:55 -

    Carol, pra quem ta começando agora, que vc sugere, minha amiga quer comerçar a fazer também ,mas só hoje ela mencionou.
    Ou seja, vai começar depois, não tem problema né ?

    Bjs

    • Saboridades 01/11/2012 at 18:59 -

      Ana, problema não tem mas perde um pouco o ritmo tem que fazer do começo! bjos

  6. Ana Maria 01/11/2012 at 19:22 -

    Vou falar com ela entao e quem sabe não faça em uma próxima ocasião.

    Bjs e obrigado

    • Saboridades 01/11/2012 at 19:56 -

      Ana, se ela começar com o dia amanhã certinho pode ser que dê tempo, mas depois já era! rsrs