Nada melhor do que termos uma saída para alguns probleminhas comuns como acne, uma vermelhidão ou até mesmo aquela pele sem luminosidade. Algumas soluções podem ser mais simples do que imaginamos. Como recebi essa reportagem da revista Self e achei demais, claro que trouxe para vocês!

Para diminuir a vermelhidão da pele (alô branquinhas!!!): faça um chá de camomila bem forte, deixe amornar. Coloque em um borrifador e borrife sobre o rosto de 2 a 3 vezes ao dia. Deixe secar ao natural!

Para deixar a pele luminosa, renovar a células e até dar um aspecto mais firme: 2 colheres de açúcar, 6 amêndoas trituradas, 1/2 casca de laranja ralada e 2 colheres de azeite de oliva. Essa misturinha, que é um verdadeiro coquetel antioxidante, vai ajudar a bloquear os componentes causadores de rugas, além de combater os radicais livres que impedem a síntese do colágeno, e claro, você vai eliminar as células mortas e deixar a pele super lisinha!

Para pele com tendência à acne: esprema dois limões tipo siciliano em meio copo de água e aplique na pele limpa. Depois faça seu ritual normal de beleza. O limão é rico em alfa hidroxi ácido que dissolve a pele morta e combate a bactéria causadora da acne. Uma ajuda e tanto não!! Não saia no sol com o limão no rosto pois a pele pode manchar, é passar e lavar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author