oi gente!

Depois de ver a atriz de Revenge (alguém assiste? muito bom!) Emily VanCamp deslumbrante no Emmy este domingo, resolvi pesquisar um pouquinho sobre ela e encontrei essa reportagem linda! Resolvi trazer para vocês, claro!

ESTILO

“Ajustar sua roupa faz toda a diferença. Quando suas calças estão no comprimento certo ou um vestido se encaixa ao seu corpo perfeitamente, você vai se sentir bem melhor!” “É uma questão de equilíbrio. Se eu estou mostrando um monte de perna, eu vou colocar a minha jaqueta de couro para estar mais coberta. Se você não tiver certeza, pergunte as suas amigas. Eu experimentei um vestido vermelho recentemente, e as meninas estavam tipo, ‘Não, você não pode usar isso! ” Claro que, quando perguntei a alguns amigos homens, eles eram como, ‘É ótimo! Você deve usá-lo! ”

“Sempre que eu digo que eu era uma bailarina, os estilistas me colocam em grandes saltos, depois de ballet, meus pés têm essa capacidade de fazer qualquer coisa. Mas assim que as câmeras não estão rodando, eu estou de volta em meus Uggs”

BOA FORMA…..

“Pilates é o meu exercício de fortalecimento favorito. Faço isso três ou quatro vezes por semana. Com todo o fortalecimento e alongamento, é como ballet. Além disso, você pode fazê-lo deitado! O movimento Hundred é um assassino. Posso não dizer que é o meu favorito, porque não é fácil, mas funciona! ”

TAPETE VERMELHO…..

“Em sessões de fotos, as pessoas me dizem para soltar meu queixo para imagens mais lisonjeiras. Mas eu ainda me sinto super estranha em um tapete vermelho Quando eu estava começando, eu era muito jovem, eu não tinha noção do que estava fazendo. Eu iria aparecer sem maquiagem e essas roupas horríveis! Agora eu estou lá o mais natural e graciosamente possível e devo esperar o melhor. ”

SE SENTIR BEM….

As mulheres são duras consigo mesmos. Estou tentando parar de focar em minhas falhas e apreciar o que eu amo sobre o meu corpo. É difícil, a necessidade de ser perfeito foi imposta em mim quando eu fazia balé. Mas eu acho que as pessoas estão doentes de tão magras Quero dizer, não é real. As pessoas me dizem, ‘Uau, você parece maior na TV. ” Eu não posso deixar isso me machucar. Você tem que ser suficientemente confortável com você mesmo e dizer, ‘Dane-se. Eu gosto de como eu me vejo, e eu não vou me matar de fome. ”

DIETA….

Estou no set 12 a 15 horas por dia, e eu não deixo de comer a cada duas horas para ficar com energia. Eu amo meus carboidratos, mas eu tento equilibrá-los com a proteína, como peixe ou frango, e abundância de legumes, e não fico beliscando rosquinhas demais. Meu frango souvlaki é fácil, saudável e com uma grande salada grega. ”

A melhor terapia é cercar-se com pessoas que fazem você rir. Minhas irmãs-especialmente a minha irmã mais velha Katie e meus amigos e meu namorado fazem tudo parecer engraçado. Meu dia ideal seria sair com pessoas que eu amo, nadar, rir e churrasco “.

 

NAMORO E RELACIONAMENTO……Eu tenho a sorte -Eu tive bons relacionamentos. Bem, havia um não tão bom, mas eu provavelmente aprendi o máximo dele. É importante explorar, porque um dia você vai encontrar a pessoa que completa a equação. Quando você está apaixonado, você quer a contar para o mundo! Mas eu conto para a minha família e os amigos.

 

 

Rapidinhas-

Comida para curtir favorita- Hamburguer do In-an-Out (imperdível para quem vai à Los Angeles)

Produto de Beleza- tomar bastante suco natural

Investimento fashionista- botas Isabel Marant

Fantasia favorita- durante o trabalho pensar que está pescando

Livro favorito- The Art of Racing In the Rain (A arte de correr na chuva: a perspectiva do mundo por um cachorro)

Nunca-Procure não se privar de nada, a vida é para a gente ser feliz!

 

Até mais!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

1 Comment on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Helen 25/09/2012 at 11:00 -

    Oi Carol,

    Estou amando a cara nova do site…faz tempo que não comento por aqui.
    Queria saber o seguinte: agora que o bebê André nasceu etc e tals…há alguma chance de você vir atender aqui em sampa???
    Poxa, queria muito fazer um acompanhamento contigo rsrsrs.
    Estou na Dukan ainda, e embora já tenha perdido 11 kilos (\o/) tenho tido muitas recaídas, sabe como é né rsrsrs.
    Também queria sugerir que fizesse um post sobre a tal da lichia, tenho lido que ela ajuda a emagrecer, será mesmo? Só acredito se você falar hehehehe

    Ahhh e o seu bebê está lindo, um fofo.
    Parabéns.
    Beijão!