Quem acompanha os noticiários gringos já sabe que Jessica Simpson deu a luz à uma menininha linha, Maxwell Drew Johnson, dia 01 de maio.

A bela parece que teve uma gravidez de 15 meses de tanto que apareceu nas revistas. Ela, que sempre teve problemas com peso (de acordo com a mídia pois sempre a achei linda!), acabou de fechar um acordo de 4 milhões de doláres com a Weight Watchers – Vigilantes do Peso para emagrecer e voltar à exibir uma silhueta impecável!

Jessica ao longo dos anos…

“Eu acho que alguém que passou por uma gravidez, depois de ter o bebê, é como, ‘eu preciso fazer algo sobre isso'”, ela disse à People, após dar a luz a Maxwell Drew Johnson (com mais de 4 kg)).

“Para mim, eu realmente quero fazer algo que é um estilo de vida, porque, no passado, eu tenho sido conhecida pelo efeito iô-iô. Ela até disse no twitter estar animada para começar a dieta (claro, com 4 milhões de dólares em jogo né…).

Simpson ainda disse ter aproveitado muito a gravidez. “Eu comi tudo muito saudável, mas não passei vontade .” Enquanto o médico não autorizou a malhar, Jessica ainda não se pesou, mas diz que está animada para voltar em forma e que seus amigos farão o programa também, para dar apoio.

Vamos acompanhar….

E no pós parto, ainda recuperando da cesárea, já está indo para a academia treinar…

Quem quiser dicas, já fiz 2 posts no blog sobre o efeito sanfona! Aqui e Aqui!

Agora vamos acompanhar se ela volta dos quase 80kg que pesou! Eu creio que sim!

Até mais

Carol Di Guimarães

nutricionista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the Author