20120116-213111.jpg

Bem Vindos ao Clube de Corrida Saboridades -Série de dicas e  exemplos maravilhosas receitas para sua dieta e seu dia a dia!

Os kms que você corre são ótimos para mantê-lo em forma, saudável e feliz, alem de te ajudar a manter seu peso. Mas para perder peso a história é outra. Porque você corre, você pode pensar que pode comer o que quiser e ainda emagrecer. Infelizmente, isso não é verdade. Correr é apenas metade da equação. Você tem que olhar bem em tudo o que e como você come também. As regras de dieta tradicional não vão funcionar para os corredores. Elas vão deixar você com fome, cansado, e com sobrepeso. Esta série é cheia de dicas e maravilhosos exemplos. Vamos começar:

20120116-214448.jpg

 

Regra 1: Tomando notas

Anotando : tudo que você come pode parecer chato, mas vale a pena: Estudos têm mostrado que as pessoas que anotam a ingestão de comida regularmente mantém mais peso do que aqueles que não tomam notas. Recomendo gravar tudo que você come pelo menos uma semana (e, em seguida, fazê-lo novamente a cada poucas semanas depois disso), certificando-se de incluir detalhes importantes, como quando, onde, porquê e quanto você come.

“Rever esses detalhes vão ajudá-lo a recolher informações importantesrtantes sobre seus hábitos e destacar formas que você pode fazer escolhas mais saudáveis.” palavra da Carol rsrsrs

Aliás, já falei sobre anotar o que comemos neste post aqui.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the Author