Todo final de ano ficamos mais emotivos, reflexivos…não é mesmo? Há anos que todos os dias 31 de dezembro eu faço uma listinha com aquilo que espero do ano que está chegando. Não é superstição não, é foco!

As pessoas hoje na correria do trabalho, casa, filhos, trânsito…esquecem-se de focar naquilo que esperam e vão vivendo bem como diz a música que eu mais odeio: deixa a vida me levar…

Este ano de 2011 Deus foi muito bom para mim, conheci pessoas incríveis, cresci, amadureci, engravidei, tivemos ótimos crescimentos profissionais eu e meu marido, viagens…enfim…em tudo dou graças a Ele pelas oportunidades e caminhos trilhados.

Como este blog é sobre saúde, quero falar um pouco sobre VIDA e deixar uma mensagem para você refletir nesta data tão especial.

O que você quer da sua vida em 2012?

Mais saúde? Um melhor relacionamento familiar? Cuidar melhor dos seus filhos? Estudar e conquistar uma vaga na faculdade? Um emprego melhor?

Enfim…independente do que você deseja para este próximo ano, que agora em 2012 você possa experimentar uma maravilhosa jornada. Este é o meu desejo de coração. Foque no resultado independente se o caminho tiver pedras ou espinhos, pois lembre-se que na correria do seu dia a dia, Deus está interessado em você. Ele está de olho em seu coração e deseja se revelar à você, deseja se dar a conhecer. Ele quer abrir nosso coração para que possamos compreender toda a dimensão de seu amor por nós.

Faça deste ano de 2012 um ano de foco. Plante, semeie, regue, que você certamente colherá. E não se preocupe se o que você quer parece impossível, deixe isto para Deus, mas faça a sua parte.

Para uma mudança de vida, foque no seu processo, trilhe o seu caminho.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo o mais Ele fará” Salmos 37:5

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

2 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Priscila 03/01/2012 at 08:42 -

    Linda mensagem, Carol!

    DEUS cuida dos nossos impossíveis mesmo, tenho vivido isso todo dia.

    BeijO grande e excelente 2012 pra vc!
    Priscila

    • Saboridades 04/01/2012 at 07:19 -

      Amém!
      Beijos!!