Oi gente!! Este pos era para ter saído mas não sei o que houve perdi vários dados de posts que tinha programado!!

Bom quero falar para vocês hoje sobre a alimentação da Mariah Carey e como ela fez para emagrecer quase 35kg após ter dado à luz gêmeos!!

 

Ela apareceu no programa americano de Rose O’Donnell e fez a incrível revelação de seu corpo. Tudo isto aos 42 anos e com uma gravidez problemática (edemas por todo o corpo em uma gestação gemelar)

 

A cantora revelou que teve uma gravidez difícil com inchaço por todo o corpo e que precisou de repouso absoluto durante muito tempo! Falando com a apresentadora ela disse: “Logo no começo, quando tive os bebês, eu tive tando edema….era muita água e suor” ….. e continuou “Achava que as grávidas só ficavam inchadas nas pernas e pés…mas eu…meu corpo todo inchou e achei que nunca mais seria a mesma”.

Mariah revelou ter começado o programa Jenny Craig de alimentação, assim que viu os ponteiros da balança descerem (perda de água), pois disse que essa primeira perda natural de peso a incentivou a continuar uma alimentação saudável.

“Eu aprendi muito com a gravidez”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O programa Jenny Craig é um esquema estilo Vigilantes do Peso, com encontros para pesar etc…mas…que tem os kits alimentares super práticos  e gostosos. A dieta de Mariah foi com 1500 calorias. Imagino que o menu deve ter sido baseado nos kits demonstrados no site deles, é só visitar e ver as opções, que parecem ser super gostosas:

www.jennycraig.com

Em breve vou fazer um post só para gravidas e pós parto hein!

beijos

 

Carol

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author