Quem se lembra da atriz e cantora Jennifer Hudson logo quando participou o American Idol?

Tudo começou na terceira temporada de American Idol quando J. Hudson deu o pontapé inicial na sua carreira, alcançando notas altíssimas durante suas performances.

Jennifer nasceu em Chicago, em 1981 e alcançou a fama em 2004 ao participar de American Idol.

Mesmo eliminada entre os 12 finalistas em 21 de dezembro de 2004, ela conseguiu alavancar sua carreira ao participar do filme Dreamgirls. Jennifer fez teste e conseguiu o papel, vencendo 1000 atrizes e cantoras profissionais na seleção (inclusive Fantasia, a vencedora do American Idol no ano que ela fora eliminada). Como Effie White, ao lado de Beyonce (quem já viu? o filme é ótimo!) a cantora teve que engordar quase 10kg para poder fazer a personagem.

Ela pode até não ter ganhado o American Idol, mas venceu algo melhor: recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2007 pelo filme!

Depois do Oscar, Jennifer engrenou em Sex and The City em 2008, ano em que vivenciou a maior tragédia de sua vida: a mãe e o irmão de Jennifer, Darnell Hudson Donerson e Jason Hudson, foram encontrados mortos. Seu sobrinho Julian King foi encontrado morto dentro de um carro no dia 27. O ex-cunhado de Hudson, William Balfour, que era casado com sua irmã Julia, foi acusado pelo homicídio.

Por que contar um pouco da biografia dela? Para mim é um exemplo de superação e dar a volta por cima! Em agosto de 2009 ela deu à luz ao lindo bebê David, fruto de seu relacionamento com o noivo e então começou uma super dieta. Neste mês ela está na Revista Self, como entrevistada e quis passar o que ela disse para vocês:

Quatro dias depois da minha cesárea, eu comecei a caminhar 30 minutos todos os dias. Foi a minha terapia, meu momento para mim, e era tudo que eu podia fazer. Eu percebi: andar a pé é melhor do que ficar sentada no sofá. Mesmo se eu não puder escalar uma montanha ou fazer 100.000 flexões, estes passos contam, e eles estão me levando a algum lugar. ”
“Comecei com a caminhada, mas em pouco tempo, iniciei outras coisas. Quando eu não queria ir para a academia, pensava em outras opções. Eu me pergunto: O que eu amo ? Eu amo estar fora me sentindo livre, por isso faço jogging ou ando de bicicleta. Alguns dias, eu jogo basquete e tênis. “

“Meu noivo me comprou uma cesta de basquete para o Natal, assim nós jogamos no nosso quintal. Nós também vamos na piscina e fazemos concursos de agachamentos.Uma vez, eu consegui ir até 1000, e era, tipo, ‘Wow, impressionado!”

Eu tive que quebrar minha mentalidade de dieta. Eu costumava privar-me, pensando que era saudável. Eu não comia massas, frituras, carne vermelha. Eu não comia pizza em 10 anos! Então, cerca de dois meses depois que meu filho nasceu, eu entrei para o Vigilantes do Peso onde aprendi sobre o equilíbrio. Se você estiver em uma dieta rigorosa, seu corpo não vai funcionar da maneira que deveria. Agora eu sei que eu posso comer o que eu quiser e ainda perder ou manter o meu peso. Trata-se de porções e equilíbrio.”

 

Reeducação alimentar total hein gente!
QUERER É PODER!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

2 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Lara 29/08/2011 at 07:57 -

    Uau!!! Um verdadeiro exemplo de superação.