Oi gente, peguei estas dicas da Clinica Mayo (EUA), e achei super bacana para compartilhar com vocês, já que estamos falando sobre efeito platô! A Clínica Mayo é uma instituição super recomendada, ótima, seus manuais são referências para muitos profissionais da saúde!
  1. Varie sua rotina de exercícios! Se você vai à academia regularemente e faz sempre os mesmos exercícios, que tal começar a mudar a rotina? Caminhe um dia, corra na esteira no outro, faça uma aula de jump, depois musculação
  2. Tente exercícios de treino intervalado! Acho que estes são os mais recomendados. Você deve fazer um sistema de circuito na academia, peça para seu professor, por exemplo: enquanto aguarda um outro aparelho da musculação ou faz o intervalo de 1 ou 2 minutos, vá para a esteira ou bike! NA corrida, alterne picos mais rápidos e mais lentos! (quem faz este treino é a Jennifer Aniston e Eva Mendes!)
  3. Treino de força! Use pesos no seu treino. Musculação, lift e aparelhos que fazem você estimular os músculos. Cada meio quilo de músculo queima mais ou menos 50 calorias ao dia no repouso!!! (ótima notícia não!) 
  4. Use um monitor cadíaco. O monitor vai te deixar a par de como está a intensidade do exercício. Vou falar mais sobre isso em breve!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author