Se você precisa de um empurrão para começar a melhorar a sua alimentação, parar de comer bobeiras, se entupir de refrigerante e bebida alcoólica, este livro foi feito para você.

Rory Freedman e Kim Barnouin escreveram este texto despretensioso e super delícia de se ler! Elas não poupam palavras para ir direto ao ponto: pare de comer besteiras!

Elas pregam muito o veganismo (estilo de vida voltado ao vegetarianismo estrito ou seja você não pode comer ou beber nada de origem animal, e tem também o consumo sustentável em que você também deve evitar produtos que são testados em animais ou que tenham produtos de origem animal, até mesmo tecidos com fibras de animais, pelo, pele, couro também são proibidos). Mas se você ler este livro vai ver que muito do que elas falam poderá mudar a sua vida!! Mesmo não aderindo totalmente à vida vegan.

Leia o livro e se surpreenda! Muitas pessoas criticam mas o título e o “apelo” do livro são justamente para chacoalhar o leitor!

Tenho certeza que você irá repensar e muito seus hábitos alimentares! A versão em português chama-se MAGRA E PODEROSA, e você encontra em todas as livrarias. (se puder leia em inglês, eu amei a forma como elas escrevem, não sei como é a tradução!)

Update: a versão para homens é fantástica e chama-se Skinny Bastard, também tem dicas ótimas para os homens que querem comer melhor e largar de vez o excesso de refrigerantes, carnes (churrasquinhos) e cerveja!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:
About the Author

3 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Márcia 02/08/2011 at 11:18 -

    Oi Carol,

    Achei muita coincidencia vc indicar este livro, pois como tenho uma filha vegetariana tinha acabado de ler. Para ser sincera, teve capitulo que não consegui ler…pesado mesmo, e ainda não sei se vou deixar-la ler, pois é muito radical e temos que ter um pouco de cuidado com estes vegetarianos…rsrsrs! Também totalmente diferente do que prega a dieta Dukan e South Beach, e que são escritas por doutores e que tem dados cientificos. Por acaso, optei por fazer a South Beach e amei, pois perdi muito, principalmente a gordura abdominal, como depois viajei de férias, não continuei, mas estou retomando! Inclusive, como tive no Brasil comprei o dieta de south beach aditivada onde fala e propõe um programa de atividade física. Mas de qualquer jeito, não canso de te dar parabéns pelo seu blog até mesmo pela diversidade de assuntos que vc aborda. Muito legal mesmo!

    • saboridades 02/08/2011 at 12:45 -

      oi Márcia pois é!
      As palavras são fortes mesmo, mas é um livro otimo para a gente começar a pensar naquilo que a gente poe dentro da gente não é mesmo?
      Por isso que adorei as autoras e a forma como elas escreveram, pregando o veganismo ou não, o importante é a gente cuidar daquilo que come, as pessoas hojem tomam refrigerantes como se fossem água, bebem bebidas alcoólicas até (achando lindo isso), frituras…
      Então acho que vale mesmo a pena ler o livro para melhorarmos estes cuidados!
      Obrigada pelos elogios!