Essa época de Páscoa é crucial para a dieta. Muitos ovos de páscoa no mercado, chocolate em excesso, almoços mais calóricos com a família etc!

Então como fazer para manter a forma mesmo nestas ocasiões?

1
Primeiro de tudo, é uma idéia muito boa você se satisfazer e ter prazer na dieta. Caso contrário, pode perder totalmente auto-controle e isso pode levar a compulsão alimentar. Então deixe-se ter pelo menos um “tratamento” de um dia por semana, de qualquer tipo. Semanalmente escolha algo que está com vontade, com guloseimas, como doces, hambúrgueres, uma bebida etc, assim você terá a capacidade de seguir sua dieta e comer saudável na maioria do tempo.

2
Escolha chocolate amargo ou meio amargo. Ele não só é menos nocivo do que chocolate ao leite, é realmente bom para você! O chocolate que tem maior concentração de cacau possui maior valor de antioxidantes super bons para a sua saúde!

3
Não “supersize”! Não compre o maior ovo de páscoa que encontra. E na verdade, evite grandes porções de tudo também. Você não deve ter um monte de alimentos que não deve comer em casa. Apenas o suficiente para uma porção. Uma barra pequena de chocolate, um lanche, escolhas sempre apenas uma porção ok.

4
Escolha uma sobremesa de chocolate com tão poucos ingredientes possível. Faça uma sobremesa simples com seu chocolate e compartilhe com amigos, assim você não come sozinho!

5
Se você vai comer o alimento para se satisfazer, faça isso com o chocolate que você pode morder e mastigar. Chocolate quente ou outras formas líquidas de chocolate não vão satisfazer o seu desejo, bem como, o que significa que pode beber mais do mesmo. Então vá em frente e coma algo para feito ou contendo chocolate em vez de beber as calorias.

7
Não se sinta culpado! Coma um pouco de chocolate, aprecie bem e siga em frente.  Culpar-se não queima calorias. Está tudo bem. A comida era feita para desfrutar e fazer dieta não deve tomar todo o prazer que a distância.

Você já viu a receita de morango com chocolate? Não? é só clicar AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About the Author